About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sábado, 25 de agosto de 2012

BLOG DOS CORREIOS


Belém recebe projeto Lê pra Mim?

O projeto Lê pra Mim?, patrocinado pelos Correios, acontece em Belém do Pará até domingo (26), na Estação das Docas. As sessões de leitura começaram no dia 22, com a presença da atriz Rosamaria Murtinho, do dramaturgo Carlos Correia e da cantora Gaby Amarantos. Neste dia também houve o lançamento dos selos temáticos sobre as lendas do guaraná e da mandioca.
O diretor regional dos Correios, Paulo Bezerra de Sales, ressaltou a importância do projeto e incentivou outras empresas e profissionais a levá-lo também para as escolas, casas de apoio, creches, abrigos, etc. “Além doLê pra mim?, os Correios têm, como projetos próprios que estimulam a escrita e a leitura, o Papai Noel dos Correios, com a redação de cartas pelas crianças no período natalino, e o Concurso Internacional de Redação de Cartas, idealizado originalmente pela União Postal Universal”, completou o diretor.
Desde 2010, quando começou o projeto Lê pra Mim?, cerca de 5 mil crianças já participaram dos encontros de leitura, escutando histórias contadas por mais de 100 personalidades e já foram doados mais de 3 mil livros para instituições.
Confira a programação deste final de semana. A entrada é franca.
25/8 – 11h – Márcia Yamada, Adriano Barroso e Adelaide Teixeira.
25/8 – 16h – Syanne Neno, Priscilla Castro e Alfredo Garcia.
26/8 – 9:30h – Dig Dutra e Sonia de Paula.
26/8 – 16h – Jane Duboc e Adelaide Oliveira.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios na luta contra a dengue em PE

Nesta quarta-feira (22) os carteiros de Pernambuco receberam orientações dos técnicos da Secretaria Estadual Saúde nas cidades de Recife, Caruaru e Petrolina, como parte das ações da campanha contra a dengue no Estado. Os carteiros já estão distribuindo material educativo e se encontram aptos a orientar a população sobre como combater o mosquito transmissor – Aedes aegypti -  e como identificar os sinais e sintomas precoces da doença.
Durante esta semana, agentes de saúde estão presentes nas agências centrais dos Correios dessas três cidades pernambucanas para prestar informações sobre a prevenção da doença. Também foram afixados nas agências cartazes sobre as medidas que devem ser tomadas nas residências para prevenir a proliferação da dengue.
Este é o segundo ano em que os Correios participam da Campanha Estadual de Combate à Dengue em Pernambuco, promovida pela Secretaria Estadual de Saúde, reforçando seu papel de agente de mobilização social nas ações governamentais.
    
 
Pinterest
Publicado em Sustentabilidade | Com a tag  | Deixar um comentário

Mostra de dança Correios em Movimento estreia no RJ

Começa hoje (23), às 19h, a mostra de dança contemporânea Correios em Movimento, no Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro. O evento, que está em sua oitava edição, apresenta o trabalho de companhias de dança nacionais e internacionais e incentiva a troca de experiências entre elas.
Esta edição do projeto traz, entre as atrações do Brasil, os bailarinos do Afroreggae, o grupo Tápias, além de Maria Alice Poppe, Bruno Duarte e Ricardo Ambrósio. De outros países, participam companhias de dança da Espanha, França, Itália e Nigéria. Os espetáculos promovem um intercâmbio de linguagens da dança contemporânea, destacando o Hip Hop, o teatro, a percussão, a música ao vivo e o circo.
Para assistir as apresentações, que acontecerão até o dia 26, haverá distribuição de senhas uma hora antes dos espetáculos. O Centro Cultural Correios fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro.
Confira aqui a programação completa da mostra.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 2 comentários

Cinquentenário da atividade de Psicologia é tema de selo

Os Correios lançam hoje (23), juntamente com o Conselho Federal de Psicologia, selo personalizado e carimbo comemorativo ao cinquentenário da regulamentação da profissão de Psicologia no Brasil.
Nestes 50 anos, a Psicologia vem contribuindo com a questão da justiça social no País, envolvendo as áreas de saúde, assistência e de desenvolvimento das competências profissionais. O lançamento do selo enfatiza a importância da profissão na promoção do bem-estar e da qualidade de vida dos cidadãos.
O ato solene ocorrerá às 10h, no auditório Petrônio Portela do Senado Federal, em Brasília, é será aberto ao público.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Homenagem à Regina Duarte no Centro Cultural Correios RJ

Em comemoração aos seus 50 anos de carreira, Regina Duarte é tema da exposição “Espelho da Arte – A Atriz e seu Tempo” que o Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro inaugura hoje (22).
Uma linha do tempo conduz os visitantes pelos sete ambientes da exposição e relaciona os principais trabalhos da atriz com os fatos históricos ocorridos no Brasil e no mundo.
A exposição tem curadoria do ator e artista plástico Ivan Nizzo e propõe uma reflexão antropológica sobre a influência dos personagens interpretados por Regina Duarte nas transformações socioculturais no Brasil e em outros países.
O Centro Cultural Correios exibe a mostra até o dia 28 de outubro, com entrada franca, de terça-feira a domingo, das 12h às19h. O CCC RJ fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

TJ SP agora conta com serviço digital dos Correios

Os Correios e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizaram nesta terça-feira (21), no Palácio da Justiça em São Paulo, a cerimônia de lançamento oficial do serviço VPost no TJSP, solução dos Correios que contribuirá para a modernização tecnológica dos processos.
Com o V-Post, os Correios recebem arquivos eletrônicos dos tribunais, por meio seguro, os transformam em objetos postais físicos, fazem a entrega e digitalizam os ARs (Avisos de Recebimento) que são enviados aos tribunais.
O TJSP se une a outros 5 tribunais de Justiça do País e dois tribunais do Trabalho que já utilizam esta solução dos Correios.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

Lendas sobre o guaraná e a mandioca inspiram selos brasileiros

Os Correios lançam hoje (22) a emissão especial “Mitos e Lendas – Guaraná e Mandioca”, que apresenta folha com 24 selos, sendo 12 de cada motivo.
Os selos representam duas lendas amazônicas ligadas a costumes alimentares herdados pelos colonizadores e escravos africanos, ambientadas no contexto indígena, que narram a origem do guaraná e da mandioca.
A emissão brasileira faz parte da série América, da UPAEP – União Postal das Américas, Espanha e Portugal, que, neste ano, tem como tema mitos e lendas. Os selos têm arte de Márcio Guimarães e valor facial de R$ 1,85. 
A tiragem de cada peça é limitada a 180 mil exemplares, em um total de 360 mil, e podem ser adquiridos nas agências dos Correios, pela loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline ) ou pela Agência de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br).
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 3 comentários

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/