About Me
- Blog Santana
OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........
CDD PRAZERES
R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010
Total de visitas
.
.
APOIO
Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB
DELEGADO SINDICAL
PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE
TUDO SOBRE O ESPORTE
Atalho do Facebook
ANIVERSARIANTES DO CDD
EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05
DESTAQUE DA SEMANA
QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.
OZEIAS - CARTEIRO
OZEIAS - CARTEIRO
AGRADECIMENTO
AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.
Seguidores
Arquivo do blog
- outubro 2020 (21)
- setembro 2017 (8)
- janeiro 2017 (4)
- outubro 2016 (11)
- setembro 2016 (4)
- agosto 2016 (4)
- julho 2016 (15)
- abril 2016 (7)
- março 2016 (18)
- fevereiro 2016 (11)
- janeiro 2016 (15)
- dezembro 2015 (17)
- novembro 2015 (7)
- setembro 2015 (11)
- agosto 2015 (4)
- julho 2015 (22)
- junho 2015 (3)
- maio 2015 (7)
- abril 2015 (2)
- março 2015 (8)
- janeiro 2015 (17)
- dezembro 2014 (3)
- novembro 2014 (19)
- outubro 2014 (23)
- setembro 2014 (45)
- agosto 2014 (5)
- junho 2014 (13)
- maio 2014 (10)
- abril 2014 (50)
- março 2014 (38)
- fevereiro 2014 (43)
- janeiro 2014 (35)
- outubro 2013 (43)
- setembro 2013 (20)
- agosto 2013 (22)
- julho 2013 (8)
- junho 2013 (80)
- maio 2013 (50)
- abril 2013 (135)
- março 2013 (72)
- fevereiro 2013 (66)
- janeiro 2013 (28)
- dezembro 2012 (21)
- novembro 2012 (32)
- outubro 2012 (36)
- setembro 2012 (101)
- agosto 2012 (100)
- julho 2012 (67)
- junho 2012 (87)
- maio 2012 (65)
- abril 2012 (60)
- março 2012 (54)
- fevereiro 2012 (97)
- janeiro 2012 (111)
- dezembro 2011 (99)
- novembro 2011 (116)
- outubro 2011 (110)
- setembro 2011 (130)
- agosto 2011 (86)
- julho 2011 (3)
Marcadores
- AGRADECIMENTO (4)
- ATENÇÃO. (1)
- CDD PRAZERES--DR-PE (1)
- CORREIOS (139)
- Cursos e Apostilas (3)
- FENTECT (50)
- FINAL DE SEMANA (1)
- FOTOS (25)
- NOTA DE FALECIMENTO (1)
- Noticias (589)
- Noticias ESPORTES (1)
- Reflexão (23)
- SAUDAÇÕES (10)
- SINTECT-AL (27)
- SINTECT-DF (3)
- SINTECT-MG (1)
- SINTECT-PE (45)
- SINTECT-RN (3)
- TV ON LINE (1)
- Videos (71)
FIQUE SABENDO
Pesquise neste blog
Meu Banner/Link-nos
Blog Archive
- 2020 (21)
- 2017 (12)
- 2016 (85)
- 2015 (98)
- 2014 (284)
-
2013
(524)
- outubro(43)
- setembro(20)
- agosto(22)
- julho(8)
- junho(80)
- maio(50)
- abril(135)
- março(72)
-
fevereiro(66)
- SINTECT-RJ
- SINTECT-RJ
- BLOG DOS CORREIOS
- SINTECT-PE
- BLOG DOS CORREIOS
- BOLETIM DO SINTECT-PE.....AÇÕES NA JUSTIÇA DO ...
- Primeira Hora Extra - 25/2/2013
- NOTICIAS
- AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E MATERIA...
- BLOG DO CARTEIRO JILVAN - ITABUNA-BAHIA
- SINTECT-MG
- ATENÇÃO PARA UM PROBLEMA GRAVE QUE ESTÁ INFECTAN...
- UMA VERGONHA
- SINTECT-AL
- SINTECT-AL
- SINTECT-AL
- BLOG DOS CORREIOS.
- SINTECT-AL
- SINTECT-AL
- SINTECT-AL
- SINTECT-PE
- BLOG DOS CORREIOS.
- PRIMEIRA HORA 19/02/2013
- BLOG DOS CORREIOS.
- SINTECT-PI
- SINTECT-PIAUI
- SINTECT-PIAUI
- SINTECT-PIAUI
- SINTECT-GOIÁS
- SINTECT-GOIÁS
- SINTECT-AL
- BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA
- BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA
- BOAS FÉRIAS P/ ALBERTO , AMARO CÉSAR , CLEVERSON...
- BLOG DO CARTEIRO JILVAN - ITABUNA-BA
- SINCOTELBA - SALVADOR-BA
- SINTECT-MG
- SINTECT-SP
- VIU O QUE ACONTECEU ? - ENTRETENIMENTO
- PRIMEIRA HORA 14/02/2013
- NOTICIAS
- BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA -ITABUNA- BA
- BLOG DOS CORREIOS.
- BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA
- SINTECT-MG
- PARABÉNS ALTANNES , O PRESIDENTE ELEITO DO SIN...
- SINTECT-AL
- BLOG DOS CORREIOS.
- SINTECT-PE
- OZEIAS E ERICSON ( SOLDADO). ...
- DIA 07/02/2013 SERÁ OFERECIDO UM GRANDE CAFÉ DA...
- BLOG DOS CORREIOS.
- ATENÇÃO COMPANHEIROS DO SINTECT-RJ , NOSSO AMIGO ...
- SINTECT-PE UM SINDICATO DE LUTAS E CONQUISTAS.
- FIQUE SABENDO
- PRIMEIRA HORA 05/02/2013
- CRITÉRIOS DA PLR 2013
- SUCESSO PARA OS COLEGAS QUE JÁ DEIXARAM O CDD P...
- EM BREVE MAIS NOTICIAS DO CDD PRAZERES , POIS ...
- BOA SORTE PARA MAURICIO MARTINS E ANDERSON QUE ...
- PARABÉNS PARA ERICSON ( SOLDADO ) O MAIS NOVO DE...
- PARABÉNS A PAULO CÉSAR O MAIS NOVO DELEGADO SI...
- SÓ MAIS UM MINUTO.
- SINTECT-MG
- SINTECT-RJ
- BLOG DOS CORREIOS.
- janeiro(28)
- 2012 (831)
- 2011 (544)
Tecnologia do Blogger.
SETOR DE REGISTRADOS.
EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.
CENTRO CULTURAL
Visitação:
Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br
Funcionamento:
O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.
Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br
Funcionamento:
O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.
ATENÇÃO
A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.
DOUGLAS ( SAUDADES....)
JOSE LUIZ
UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
BLOG DOS CORREIOS.
Correios é destaque de capa do Brasil Econômico
As novidades dos Correios são destaque na edição de segunda-feira (18) do jornal Brasil Econômico. O presidente da estatal, Wagner Pinheiro, concedeu entrevista ao veículo e conversou sobre a diversificação dos serviços, tema que faz parte do processo de modernização pelo qual a empresa vem passando.
A entrada no mercado de telefonia celular móvel, venda de seguros nas agências, abertura de um escritório de prospecção em Miami e o crescimento das entregas de mercadorias foram alguns dos assuntos abordados. Confira o vídeo da entrevista e a matéria na íntegra.
Esclarecimento sobre matéria do jornal O Globo
Com relação à reportagem publicada pelo jornal O Globo neste domingo (17/02), os Correios esclarecem que não houve piora dos serviços prestados e que a estatal vem superando todas as metas de prazo de entrega estabelecidas pelo governo federal. Ressaltamos que as 1.611 manifestações registradas nos Procons de todo o Brasil em 2012 correspondem a 0,0000179% do total de 9 bilhões de cartas e encomendas entregues pelos Correios no período.
Confira as perguntas enviadas pelo jornal e respondidas pela assessoria de imprensa dos Correios:
Pergunta: A empresa tem observado, por meio da ouvidoria, por exemplo, o aumento de queixas dos clientes sobre atrasos de correspondências e de mercadorias?
Resposta: Em 2012 houve um acréscimo de 10,41% em relação a 2011.*
Os Correios vêm superando todas as metas de prazo estabelecidas pelo governo federal:
Serviço
|
Meta
|
Realizado 2012
|
% de Realização da Meta
|
Carta e cartão-postal, simples e registrados (até 5 dias úteis)
|
95%
|
96,20%
|
101,26%
|
Carta e cartão postal simples postados e destinados à mesma UF (até 2 dias úteis)
|
90%
|
97,50%
|
108,33%
|
Carta e cartão postal registrados postados e destinados à mesma UF (até 3 dias úteis)
|
90%
|
93,10%
|
103,44%
|
Impresso simples ou registrado (até 10 dias úteis)
|
95%
|
97,30%
|
102,42%
|
Impresso simples ou registrado postado e destinado à mesma UF (até 4 dias úteis)
|
90%
|
98,80%
|
109,78%
|
Encomenda não urgente (até 10 dias úteis)
|
95%
|
97,00%
|
102,11%
|
Encomenda não urgente postada e destinada à mesma UF (até 4 dias úteis)
|
90%
|
94,60%
|
105,11%
|
Telegrama postado entre 8h e 17h dos dias úteis (até 4 horas)
|
95%
|
95,70%
|
100,74%
|
Pergunta: E quanto a violações de correspondências/caixas…?
Resposta: Em 2012 houve uma queda de 2,44% em relação a 2011.
Pergunta: Que motivos podem causar atrasos na entrega de correspondências e de mercadorias?
Resposta: Há vários fatores que podem atrasar, dificultar ou mesmo impedir a entrega, como endereçamento incompleto ou errado, embalagens inadequadas, falta de caixas receptoras de correspondência, ausência de pessoa para receber a entrega e dificuldade de acesso ao local. Aumentos de postagens em determinados períodos, sobretudo em decorrência de promoções do comércio eletrônico, podem também extrapolar a capacidade das linhas de transporte, o que exigirá um tempo maior na transferência dos objetos entre as unidades de origem e destino.
Pergunta: Consumidores também têm se queixado da dificuldade de obter informações precisas sobre o “caminho” percorrido pela correspondência/produto ao utilizar o serviço de rastreamento. Há problemas nesse setor?
Resposta: Não há problemas. O objetivo do rastreamento é apontar principalmente o momento da postagem e da entrega. No caso de correspondência simples não há como fazer rastreamento, pois esta não recebe registro.
Pergunta: O uso de smartphones pelos carteiros vai mudar essa situação? A partir de quando?
Resposta: Sim. O uso de smartphones vai melhorar a qualidade da informação dos objetos postados com registros, que passará a ser em tempo real. Vai também ajudar a melhorar o planejamento e gerenciamento operacional e acelerar o retorno da informação ao cliente sobre a entrega do objeto. Inicialmente, o uso dos smartphones será utilizado para o Sedex 10, com previsão de início em maio de 2013. Para os demais serviços registrados, a implantação está prevista para ocorrer até o final deste ano.
Pergunta: Que outros investimentos a ECT está fazendo para reduzir os índices de atraso? Aliás, existe alguma meta, algum nível que a empresa considere aceitável? E as ocorrências (de atraso) têm se mantido acima ou abaixo desse nível?
Resposta: A meta considerada pela empresa é a estabelecida pelo governo (portaria 566/2010 do Ministério das Comunicações). Os Correios têm superado todas (quadro abaixo).
Para melhor atender a sociedade, os Correios realizaram os seguintes investimentos nos últimos dois anos: R$ 311 milhões em 1,4 mil obras de construção, reforma, manutenção e ampliação de unidades operacionais, administrativas e de atendimento; R$ 140,2 milhões na aquisição de cerca de 12 mil veículos, entre motos, furgões e caminhões; R$ 18 milhões na compra de 13,3 mil novos computadores; contratação de 15 mil trabalhadores por concurso público (até abril deste ano mais 6,6 mil serão admitidos).
Serviço
|
Meta
|
Realizado 2012
|
% de Realização da Meta
|
Carta e cartão-postal, simples e registrados (até 5 dias úteis)
|
95%
|
96,20%
|
101,26%
|
Carta e cartão postal simples postados e destinados à mesma UF (até 2 dias úteis)
|
90%
|
97,50%
|
108,33%
|
Carta e cartão postal registrados postados e destinados à mesma UF (até 3 dias úteis)
|
90%
|
93,10%
|
103,44%
|
Impresso simples ou registrado (até 10 dias úteis)
|
95%
|
97,30%
|
102,42%
|
Impresso simples ou registrado postado e destinado à mesma UF (até 4 dias úteis)
|
90%
|
98,80%
|
109,78%
|
Encomenda não urgente (até 10 dias úteis)
|
95%
|
97,00%
|
102,11%
|
Encomenda não urgente postada e destinada à mesma UF (até 4 dias úteis)
|
90%
|
94,60%
|
105,11%
|
Telegrama postado entre 8h e 17h dos dias úteis (até 4 horas)
|
95%
|
95,70%
|
100,74%
|
Pergunta: As vendas on-line causaram impacto considerável nos serviços do correio? Como? Foi necessário abrir concurso para novas contratações?
Resposta: Para atender o aumento da demanda devido ao crescimento do comércio eletrônico no Brasil, os Correios lançaram um produto formatado especialmente para o setor, o e-SEDEX. A captação e entrega das encomendas desse segmento usa toda a estrutura dos Correios, que nos últimos anos recebeu os investimentos citados anteriormente.
Pergunta: Em que áreas apenas a ECT pode atuar? Nesses casos o consumidor não tem escolha?
Resposta: A entrega de correspondências no Brasil é serviço exclusivo dos Correios (União), de acordo com a legislação, posição ratificada por julgamento do Supremo Tribunal Federal em 2009. A entrega de encomendas é de livre mercado, com diversos operadores atuando, sendo os Correios líderes desse mercado concorrencial.
Pergunta: Como justificar atrasos em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo. Por que alguns bairros registram mais problemas que outros?
Resposta: O trânsito nessas duas metrópoles, aliado ao crescimento rápido, bem como a existência de áreas de risco dificultam a entrega de objetos postais. Por isso, nos bairros mais centrais, com melhor acesso, o trabalho operacional é mais ágil que na periferia. Por problema de segurança em algumas regiões dessas cidades, a ECT realiza entrega diferenciada em determinadas áreas (muitas vezes inclusive com serviço de escolta), que pode resultar no aumento de até sete dias no prazo normal de entrega dos objetos. Essa condição é previamente comunicada ao remetente (contratante do serviço).
Pergunta: Como deve proceder o consumidor que deixar de receber uma correspondência que contenha, por exemplo, documentos que precisem ser assinados com urgência?
Resposta: O remetente deve registrar o fato nos canais oficiais de atendimento da ECT (Central de Atendimento dos Correios – 0800 725 0100 ou 3003 0100) ou Fale com os Correios (www.correios.com.br), para apuração e providências.
*Os números referem-se à Central de Relacionamento com os Clientes dos Correios.
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI
PARE UM POUCO E RELAXE.
DESTAQUE.
Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.
HORÁRIO
SINTECT-PE
FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.
MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague
Por Clic e Lucre com MercadoAds. www.MercadoLivre.com.br/ |
GUERREIROS -CDD PRAZERES
TUDO FÁCIL /É SÓ UM CLICK
ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.
PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.
APOSTE NA MEGASENA
Dicas para Blogs
NOTICIAS GOSPEL
Widget gerado por Gospel Prime
AJUDE A MANTER O BLOG
FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol
MUNDANÇA POSITIVA
Postagens populares
-
domingo, 14 de abril de 2013 2ª CAMPANHA DE ORAÇÃO DE 2013 de 14 de abril a 02 de Junho Entre os Motivos de Oração Teremos; 1...
-
publicado em 19 de Jan. de 2012 às 14:09 - INFORMES PROGRAMA BENEFÍCIO MEDICAMENTO Informações sobra Vale Drogaria Seja bem vindo à mais n...
-
Correios é destaque de capa do Brasil Econômico Publicado em 18 de fevereiro de 2013 por Correios As novidades dos Correios sã...
-
Dirigentes - Quem é Quem CONSELHO FISCAL Presidente Joelson Vellozo Júnior Nautílio José Melo Veludo Cristian ...
-
Carteiros do Brasil Referências Históricas Todos os anos, no dia 25 janeiro, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comemor...
-
A primeira iniciativa que tratou do desenvolvimento de uma marca para a ECT ocorreu em 1970, quando foi lançado um concurso público par...
-
Policial Natural Da Cidade De Calumbi É Morto Em Troca De Tiros Com Bandidos No Recife Postado por Irmão Geo sábado, 29 de março de 2...
-
Handebol feminino joga amistosos beneficentes Publicado em 23 de maio de 2013 por Correios A Seleção Brasileira Feminina de ...
-
Criação do Estado do Tocantins ganha selo personalizado Publicado em 7 de outubro de 2013 por Correios Em comemoração aos 25 an...
GUERREIROS POSTAIS
GUERREIROS POSTAIS
MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.
Translate
/blogcddprazeres.blogspot.com/
0 comentários:
Postar um comentário