About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 14 de junho de 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA


Não ao divisionismo



Nova publicação em Fentect

Unificar a categoria na FENTECT

by Perci Marrara

Não ao divisionismo

No ano passado, o Sintect-SP e o Sintect-RJ, junto com pelegos de Bauru e Tocantins fizeram uma manobra patronal para dividir o movimento dos trabalhadores e enfraquecer a nossa luta nacional.
Esses divisionistas estão ressuscitando uma federação de briquedo chamada FINDECT. Para quem não sabe, a FINDECT é uma federação criada diretamente dos escritórios da direção da ECT no final dos anos 80.
Com a luta dos trabalhadores dos Correios, que conquistou a maioria dos direitos que temos hoje, inclusive os sindicatos e a nossa federação (FENTECT), os patrões tentaram fundar uma federação patronal para tentar impedir que os trabalhadores em luta se organizassem de maneira independente na FENTECT.
Portanto, os trabalhadores devem saber que a FINDECT é uma obra patronal criada pela direção da empresa para atacar a luta dos trabalhadores. O que o Sintect-SP e o Sintect-RJ estão fazendo agora é justamente a mesma coisa: estão dividindo os trabalhadores para enfraquecer a nossa luta nacional e reativando essa federação patronal (FINDECT) para entregar nossos direitos aos patrões, como fizeram com a PLR.
Por isso, companheiro trabalhador, compareça à assembleia organizada pela oposição para eleger delegados para o CONREP, em defesa da unidade nacional da categoria.
FONTE - BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA

BLOG DOS CORREIOS


Oficinas de fotografia promovem inclusão dos portadores da Síndrome de Down

Os Correios estão patrocinando oficinas de fotografia para os portadores de Síndrome Down, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro (RJ). O projeto é uma parceria entre a ONG Movimento Down e a organização Observatório de Favelas.
No curso, a linguagem fotográfica é apresentada a jovens e adultos com a síndrome. Além de contribuir para que essas pessoas possam exercer sua cidadania de maneira plena e autônoma, o projeto colabora para a inserção no mercado de trabalho. As oficinas são pautadas ainda por exercícios práticos e pela elaboração experimental de imagens, aliando a técnica fotográfica ao debate das questões sociais relacionadas às pessoas com deficiência. Entre 2012 e 2013, mais de 400 crianças e adolescentes foram atendidos pelo projeto.
As primeiras oficinas começaram em fevereiro e já estão abertas as inscrições para novas turmas, mais informações no site do Observatório de Favelas.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 2 comentários

Selos homenageiam República Tcheca por meio do futebol

Os Correios lançaram nesta quinta-feira (13) selos comemorativos em homenagem à República Tcheca. As peças fazem alusão à final da Copa do Mundo de 1962, entre Brasil e Tchecoslováquia — em 1993, o país deu origem a duas nações: República Tcheca e Eslováquia. O evento, realizado no Teatro Nacional, em Brasília (DF), contou com a presença de craques que disputaram aquela grande final no Chile: Pepe, Zito, Amarildo, Coutinho, Altair, Jair Marinho, Josef Masopust, Jelinek e Stibranyi.
“É uma honra celebrar, com estes selos, a determinação das equipes desses dois países parceiros”, afirmou o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira. Também participaram do lançamento o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; a vice-presidenta de negócios dos Correios, Morgana Santos; e o encarregado de Negócios da embaixada tcheca no Brasil, Viktor Dolista.
Emissão filatélica – Assim como no Brasil, o futebol é o esporte mais popular na República Tcheca, por isso a exaltação do jogo com imagens que representam os dribles e jogadas das duas seleções na final da Copa. Na disputa, o Brasil virou o jogo, vencendo os tchecos por 3×1 e conquistando o bicampeonato mundial. A emissão integra a Série Relações Diplomáticas e seu lançamento ocorreu na abertura da reedição da exposição “Cinquentenário da Copa do Mundo de 1962 – Chile”. Os selos podem ser adquiridos na loja virtual dos Correios, na Central de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios. O valor de cada um é R$ 2,75.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Comércio eletrônico é tema de seminários em Vitória

Os Correios participam nesta quinta-feira (13), em Vitória (ES), da 10ª edição do Ciclo MPE.Net, promovido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. O ciclo, composto por uma série de seminários, têm como foco a micro, pequena e média empresa que usam e investem no comércio eletrônico.
Os empreendedores capixabas terão acesso a informações sobre como construir uma loja virtual, logística do comércio eletrônico, segurança e agilidade nas operações de venda, benefícios da certificação digital, vendas viamarketplace e redes sociais e inovação, entre outros temas.
Criado em 2003, o Ciclo MPE.Net é um dos maiores eventos de capacitação sobre economia digital no País. Os Correios são patrocinadores do evento desde sua criação e participam ativamente com palestrantes da empresa. O ciclo 2013, que começou em fevereiro e vai até novembro, percorrerá mais de 20 cidades. As inscrições são gratuitas. Confira mais informações no site.
Publicado em Negócios e MercadoPatrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Museu dos Correios lança publicação e nova mostra

O Museu Nacional dos Correios lançou nesta terça-feira (11), em Brasília, a revista cultural Postais. No mesmo dia ocorreu a abertura da nova exposição do Museu, “A arte de Ramón Cáceres”.
A revista Postais traz textos de pesquisas inéditas sobre assuntos relacionados à cultura e à história postal e telegráfica do Brasil. Em seu primeiro número, a publicação conta com artigo do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, sobre o papel da ECT como agente de democratização da cultura por meio do patrocínio de ações nesse segmento. Nas páginas seguintes, a revista convida o leitor a discutir o papel dos museus na educação, relata diversos episódios relativos à evolução do serviço postal oficial no País e apresenta um dossiê sobre os primeiros tempos da telegrafia, entre outros temas. Além da edição impressa, distribuída gratuitamente no Museu Nacional dos Correios, a revista está disponível online.
Já a mostra é composta por 32 pinturas produzidas nos últimos anos pelo pintor paraguaio Ramon Cáceres. Durante o evento de abertura, o artista, que vive no Brasil há mais 40 anos, falou de seu amor pelo País e agradeceu a oportunidade de mostrar seu trabalho ao público de Brasília.
A exposição pode ser visitada até o dia 14 de julho, das 10h às 19h (de terça a sexta-feira); e do meio-dia às 18h (sábados, domingos e feriados). A entrada é franca. O Museu Nacional dos Correios fica no Setor Comercial Sul – Quadra 4 – Bloco A, nº 256.
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

Marketing e Comunicação são discutidos em eventos

Começou nesta terça-feira (11), em São Paulo, o ENA 2013 – Encontro Nacional de Anunciantes, promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), com o patrocínio dos Correios.
Os fóruns e workshops apresentam e debatem diversos assuntos atuais de comunicação e marketing, possibilitando aos participantes — executivos e profissionais das áreas — o aprendizado de novos conceitos e ferramentas.
Com esta ação, os Correios associam a sua marca a uma iniciativa diferenciada, dirigida a um público de formadores de opinião, reiterando a importância da empresa no contexto empresarial brasileiro e reforçando a imagem institucional.
Até o final do ano, diversos eventos da Associação acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Confira as datas no calendário.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Sertão pernambucano em exposição no CCC Recife

As belezas naturais e os habitantes da região do Parque Nacional do Catimbau, situado entre o agreste e o sertão de Pernambuco, poderão ser vistas na mostra fotográficaCatimbau: Contrastes de um Paraíso, no Centro Cultural dos Correios em Recife (PE), até o dia 7 de julho.
O trabalho foi concebido por 28 fotógrafos do Coletivo Vagalume, com mais de 90 fotografias do local, e conta com objetos que retratam o ambiente árido da região, como cercas, gambiarras e árvores secas. A iniciativa pretende gerar conscientização para conservar o parque e expandir o seu potencial turístico.
O CCC Recife funciona de terça a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados e domingos, do meio-dia às 18h. A entrada é franca.

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/