About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOTICIAS DO SINTECT-PE

 Recife 10 de Maio 2012

Chegou a hora de ROMPER COM A FENTECT, Governo Dilma e a direção dos Correios
SINTECT-PE decide assinar o Manifesto da FNTC. Abaixo, leia o texto na íntegra.
 

A FENTECT foi fundada em 1989, no calor das lutas, mobilizações e greves que marcaram a década de 80, que levaram a derrubada da ditadura militar. E principalmente das greves do setor de correios em 1984, 1985, 1986 e a grande greve de 30 dias de 1988. A FENTECT foi fundada em base aos princípios da democracia operária, com congressos anuais, comandos de base eleitos em assembleias, diretoria colegiada, proporcionalidade direta e sem delegados natos. E serviu como instrumento de luta e mobilização pelos direitos imediatos e históricos dos trabalhadores dos correios.
Hoje, a FENTECT está totalmente subordinada às decisões dos Correios e ao Governo Dilma e suas políticas privatistas e de ataques aos direitos dos trabalhadores. São mais de 600 ex-dirigentes sindicais que abandonaram a representação dos trabalhadores para assumir cargos de gestão na empresa. Da última direção eleita no congresso de 2009, cinco diretores pegaram cargos de gestores, traindo a categoria.  Para seguir traindo as lutas dos trabalhadores, a dire-ção da FENTECT foi suprimindo a democracia operária em seu estatuto, diminuindo a participação da base e manipulando os resultados das assembleias. Efetivamente, hoje a FENTECT é porta-voz do governo e não fala em nosso nome.
A FNTC (Frente Nacional dos Trabalhadores dos Correios) saúda todas as iniciativas de ruptura com a falida FENTECT, mas para serem coerentes, as diretorias dos sindicatos de São Paulo e Rio de Janeiro, que estão rompendo com a FENTECT, devem romper também com o Governo Dilma e a direção da ECT.Romper com a FENTECT também deve ser seguido de uma ruptura com a direção dos Correios, exigindo que os ex-dirigentes sindicais vinculados à CTB e ao PCdoB entreguem seus cargos de gestão na ECT. Os companheiros devem romper com a FENTECT para construir uma federação em base aos princípios da democracia operária, com congressos anuais, comandos de base eleitos em assembleias, diretoria colegiada, proporcionalidade direta e sem delegados natos.
A luta pela construção de uma verdadeira alternativa de lutas, independente dos patrões do governo e da direção dos Correios, passa por uma imprescindível discussão e a tomada desta decisão junto com os trabalhadores em cada local de trabalho, na base da categoria em assembleia geral.Queremos reivindicar o acerto político que foi a fundação da FNTC, nos dias 04 e 05 de fevereiro de 2012, na 1ª Plenária Nacional. Participaram os SINTECTs de Pernambuco, Paraíba, Piauí, São José do Rio Preto, Vale do Paraíba, a minoria da diretoria do SINTECT-RS e as oposições nos sindicatos de SP, RJ, BSB, SC, PR e CAS, quando foi eleita sua primeira direção provisória.
A conformação da  FNTC confirmou-se como acerto político importante, em alternativa ao governismo, aos golpes e traições impostas à categoria pela maioria da direção da FENTECT composta pela ARTICULAÇÃO SINDICAL-CUT/PT e também pela CTB/PCdoB, hoje rachada com um setor a favor de romper e outro contra.Apesar de opinarmos que as decisões das diretorias dos sindicatos de São Paulo e Rio de Janeiro de romper com a FENTECT, deveriam ser submetidas às assembleias de base, nossos militantes nestas bases não irão participar do XI CONTECT como delegados, pois em momento algum faremos qualquer tipo de aliança ou unidade de ação em relação a defesa da falida FENTECT.
Todas as iniciativas da FNTC estão a serviço da ruptura com a FENTECT. Nossa participação no XI CONTECT estará condicionada para construir um Plano de Lutas Unitário, que se coloque na campanha salarial, na luta contra a privatização, para derrotarmos o SAP e o conjunto de ataques que estão colocados pelo governo contra a classe trabalhadora e os ecetistas. Proporemos também ao XI CONTECT aprovar uma campanha salarial unificada, com pauta, data indicativa de greve e mesa de negociação única de todos os sindicatos do país, em unidade de ação para a luta da categoria.
Levaremos ao XI CONTECT o debate sobre a necessidade de que essa campanha salarial unificada seja construída pela base da categoria, em cada local de trabalho e pelos sindicatos, pois a prerrogativa de negociação e assinatura de acordos coletivos de trabalho pertence aos sindicatos.Por isso, diferente dos outros anos, proporemos que os sindicatos não dêem essa autorização para FENTECT ou seu Comando de Negociações.
Vamos eleger um novo Comando Nacional de Mobilização e Negociação, diretamente nas instâncias de base da categoria, composto por companheiros provados na luta, que não se vendam para o governo e a direção da empresa, em troca de cargos, como fez nos últimos anos os dirigentes sindicais da CUT e CTB.Para que todas as negociações estejam subordinadas às mobilizações, caberá a este novo Comando pautar e se colocar a frente das lutas contra os ataques do governo aos direitos, ações, mobilizações e greves da categoria, bem como contra as iniciativas privatizantes materializadas na Lei 12.490/2011 resultado da MP 532 aprovada pelos parlamentares do PT e PCdoB.
Assim, fruto das sucessivas traições da FENTECT, à exemplo do acordo bianual, há de fato um forte sentimento de insatisfação da categoria em todo o país. Neste espírito, a FNTC já havia definido que no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o término do XI CONTECT, todas as entidades sindicais que a compõe realizariam assembleias gerais específicas, para fazer o balanço do XI CONTECT e decidir sobre a continuação de nossa permanência na FENTECT ou nossa desfiliação da mesma.
Mas, hoje, com a dinâmica dos fatos, a realidade que se apresenta é nova. E frente a ela e todas as traições, golpes e a falta de democracia e truculência ocorridas nos últimos eventos e instâncias da FENTECT – fatos que poderão reproduzir-se durante a construção e realização do XI CONTECT – já alertávamos que estava colocada como possibilidade real a ruptura de entidades sindicais antes do XI CONTECT.
Por último, mas não menos importante, reafirmamos o nosso chamado aos trabalhadores de RUPTURA JÁ COM A FENTECT, O GOVERNO E A DIREÇÃO DA EMPRESA, e de construção de uma nova direção nacional para a categoria.Neste sentido, apresentamos a FNTC já criada como uma organização nacional de luta, combativa, democrática, autônoma e independente, sem rabo preso com o governo e a empresa.

FONTE-SINTECT-PE

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/