About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOTICIAS DO BLOG DOS CORREIOS


Dia Nacional das Comunicações

Amanhã (5) é comemorado o Dia Nacional das Comunicações, data criada em homenagem ao nascimento do patrono das comunicações no País, marechal Rondon. No final do século XIX e início do século XX, Cândido Mariano da Silva Rondon percorreu mais de 100 mil quilômetros para conseguir instalar fios de telégrafo pelo território brasileiro. Pouco tempo depois, em 1931, foi criado o Departamento de Correios e Telégrafos (DCT), que anos mais tarde se tornaria a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).
Os Correios vêm acompanhando as transformações que os avanços tecnológicos imprimem à área da comunicação. A missão da estatal é fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo. Para isso, os Correios buscam estar à frente das novas possibilidades de negócios que atendam melhor à população brasileira, com visão de futuro e modernização de processos.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios homenageia centenário do América mineiro

Os Correios lançaram selo e carimbo comemorativos em homenagem aos 100 anos do América Futebol Clube/MG, no evento que ocorreu no dia 30 de abril, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG). A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Antonio Anastasia, do prefeito Márcio Lacerda, dos dirigentes do clube Afonso Celso Raso e Marcos Salum, além dos atletas que ajudaram a construir a história do time, como o craque Jair Bola.
O diretor-adjunto dos Correios em Minas Gerais, Messias Godoy – representando o diretor Pedro Amengol – conduziu o momento de obliterações da peça filatélica. O selo, com design de André Rios, divulga a logomarca do centenário do América Futebol Clube/MG e a representação de seu mascote, o coelho.
A cerimônia foi marcada pelo entusiasmo dos convidados, muitos deles torcedores do América.  O governador de Minas Gerais ressaltou a força da torcida. “O América não tem uma torcida tão numerosa quanto os outros clubes, mas tem torcedores fiéis, que têm uma empolgação que vale por milhões”, afirmou.
O presidente de honra do América, Afonso Celso Raso, se dirigiu ao público com emoção. “Para falar do América, das glórias do passado, do nosso presente e nosso futuro promissor, eu precisaria de 100 anos. Para chegar onde estamos, temos que agradecer aos torcedores, dirigentes e funcionários do América, à imprensa e a todos que contribuíram para o nosso crescimento.”
A homenagem veio em um momento muito auspicioso, quando o América se encaminha para disputar a final do campeonato mineiro contra o Atlético, quebrando a tradicional dobradinha entre o Cruzeiro e o Galo.
O selo comemorativo ao centenário do América tem tiragem de 300 mil exemplares, com valor de 1º Porte Comercial e pode ser adquirido nas agências e na loja virtual dos Correios.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

Festival de Teatro Brasileiro inicia turnê no Centro-Oeste

O projeto Festival de Teatro Brasileiro – Cena Gaúcha, promovido pelo Ministério da Cultura e patrocinado pelos Correios, estreia na quinta-feira (3), em Goiânia (GO), no Teatro do Instituto Federal de Educação.
O projeto inclui apresentações em cinco cidades da região Centro-Oeste: Goiânia, Brasília, Anápolis, Hidrolândia e Goiás Velho. Além dos espetáculos, serão realizadas quatro oficinas de qualificação profissional para 100 artistas do Distrito Federal e de Goiás e cinco atividades de qualificação da plateia, caracterizadas por bate-papos entre atores e público.
O projeto prevê, também, a realização de apresentações gratuitas para cerca de 5 mil alunos da rede pública de ensino, assim como algumas apresentações com ingressos gratuitos e a preços populares.
O patrocínio ao festival é mais uma ação dos Correios para a valorização e democratização da cultura brasileira, papel cumprido pela empresa por meio de apoio a projetos e da manutenção de unidades culturais em diversos Estados brasileiros.
O Festival segue até o dia 3 de junho. A programação completa pode ser conferida no site  do evento.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Final de semana decisivo para o tênis

Dois importantes torneios de tênis se encerraram neste final de semana – o Circuito Seniors, que ocorreu em Brasília (DF) e a 1ª etapa do Circuito Nacional Correios Infantojuvenil, em São José do Rio Preto (SP).
O ITF Seniors de Brasília foi promovido nesta temporada ao nível máximo de pontuação da International Tennis Federation e faz parte do Circuito Seniors da Confederação Brasileira de Tênis. Conta pontos para o ranking nacional, sulamericano e mundial. O torneio teve a participação de mais de 250 tenistas. Veja quem são osvencedores .
O Circuito Nacional Correios Infantojuvenil reuniu 363 atletas de diferentes Estados brasileiros. A competição envolve tenistas das categorias 12, 14, 16 e 18 anos. Esta etapa de São José do Rio Preto foi a primeira do ano de 2012. As próximas seis etapas se realizarão em Teresina (PI), Manaus (AM), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), além da Masters Cup, ainda sem sede e data definidas. Os detalhes sobre o evento e os vencedores podem ser vistos no site  da competição.
Os Correios patrocinam a Confederação Brasileira de Tênis desde 2008, incentivando a formação e o aprimoramento dos atletas brasileiros.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Seminário internacional sobre Desenvolvimento Urbano

Os Correios patrocinaram o Seminário Internacional sobre Desenvolvimento Urbano, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José do Rio Preto e Região. O evento, que ocorreu nos dias 26 e 27 de abril, em São José do Rio Preto (SP), debateu as políticas de desenvolvimento urbano e as soluções para os problemas de moradia, saneamento, transporte, meio ambiente, entre outros temas sociais.
O diretor Regional de São Paulo Interior dos Correios, Joseph de Faro Valença, participou da abertura do seminário e destacou a importância dos Correios estarem presentes nas discussões sobre gestão e desenvolvimento sustentável no País.
A troca de experiências e o diálogo sobre temas relativos ao desenvolvimento urbano são importantes para a reflexão do futuro das cidades cada vez mais populosas. Os Correios possuem um importante papel neste contexto, que é o levar aos bairros recém-criados a inclusão postal.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 2 comentários

Promoção Heleno

 Os Correios estão realizando uma promoção que dará um kit com uma bola oficial de futsal e uma camiseta do filme “Heleno” para quem escrever a melhor frase com as palavras “Correios” e “Heleno”. As respostas podem ser enviadas até dia 9 de maio e serão contempladas com os kits as doze frases mais curtidas. A promoção acontece exclusivamente no Facebook, na fan page oficial do filme . O resultado da promoção será divulgado na fan page no dia 10 de maio. Participe!
Heleno - O longa-metragem, que tem o patrocínio dos Correios, conta a história do jogador de futebol Heleno de Freitas. Ídolo do Botafogo dos anos 40, sua trajetória de vida foi rodeada de vitórias e polêmicas. O filme está em exibição em diversas salas de cinema do País.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 7 comentários

Desafio ambiental: mais de 80 mil mudas plantadas

Em parceria com o Ipê – Instituto de Pesquisas Ecológicas– empregados dos Correios plantaram cerca de 2.200 mudas de árvores da Mata Atlântica em Nazaré Paulista (SP), na última terça (24) e quarta-feira (25). A ação faz parte do Desafio Ambiental lançado pelos Correios em novembro de 2010, que tem como objetivo o plantio de 110 mil árvores no País, cada uma representando um empregado da empresa na época em que o desafio foi lançado.
A iniciativa contribui para a compensação do impacto ambiental gerado pela empresa na execução de suas atividades. Até abril deste ano já foram plantadas mais de 80 mil mudas de árvores. Somente na Diretoria Regional da São Paulo Metropolitana dos Correios, a ação já promoveu o plantio de 20 mil mudas.
Desta vez foram plantadas cerca de 100 espécies, como a aroeira pimenteira, o ipê branco e o araribá (ameaçada de extinção). De acordo com o engenheiro agrônomo do Ipê, Roberto Haddad, o objetivo foi plantar a maior diversidade possível de mudas para formar uma floresta que resista durante muitos anos. Os mutirões dos empregados da Diretoria Regional contribuíram com o reflorestamento de uma área de10 hectares, ao redor do reservatório do Atibainha, que faz parte do Complexo Cantareira e abastece 50% da região metropolitana de São Paulo e também o município de Campinas.
FONTE- BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/