About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BLOG DOS CORREIOS.


Cooperação entre Correios e EPL modernizará logística no Brasil

Os Correios e a Empresa de Planejamento e Logística – EPL, do governo federal, assinaram, nesta segunda-feira (20), em Brasília (DF), acordo de cooperação técnica para o intercâmbio de conhecimentos logísticos.
O acordo foi assinado pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira; pelo diretor-presidente da EPL, Bernardo Figueiredo; pelo vice-presidente de Logística e Encomendas da ECT, José Furian Filho, e pelo diretor da EPL, Hederverton Andrade Santos.
O acordo contempla o compartilhamento de estudos técnicos, a execução e gestão de projetos, apoio nas ações para o desenvolvimento de projetos de implantação de plataformas logísticas e a realização de estudos para a localização dessas plataformas.
Wagner Pinheiro destacou a importância da logística para a ECT. “Esse acordo é o primeiro passo para focarmos em uma nova visão do futuro dos Correios que, na condição de empresa pública, têm o papel de fomentadores do desenvolvimento da logística brasileira”.
Bernardo Figueiredo comentou a necessidade de modernização do País. “Precisamos criar instrumentos para modernizar a nossa logística, criando plataformas como, por exemplo, um novo sistema ferroviário. Esperamos que esse acordo seja útil para as duas empresas e para o crescimento do Brasil”, afirmou.
Os presidentes dos Correios e da EPL falaram sobre o acordo:
Publicado em Mudanças e inovaçõesNegócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

omunicações

Em comemoração ao Dia Internacional das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, os Correios lançaram nesta sexta-feira (17), em Brasília (DF), o selo da Emissão Mercosul – Redes Integradoras. A arte do selo transmite a evolução das telecomunicações, do telégrafo à internet móvel.
O vice-presidente Tecnologia e Infraestrutura dos Correios, Antonio Luiz Fuschino, destacou a importação que o progresso das telecomunicações representou para a estatal. “A ECT foi pioneira e protagonista das telecomunicações no Brasil. O avanço desse setor trouxe problemas, como a redução do envio de cartas, e oportunidades, como a capitalização do comércio eletrônico. Os Correios souberam aproveitar as oportunidades e crescer com elas”, afirmou.
A cerimônia contou, ainda, com a presença do presidente da Anatel, João Rezende; do diretor da União Internacional de Telecomunicações para as Américas, Bruno Ramos; e de representantes do Ministério das Comunicações e da ONU.
Os selos poderão ser adquiridos pela loja virtual (www.correios.com.br/correiosonline), pela Agência de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) ou nas agências dos Correios.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Assembleias Legislativas de MT e MG homenageiam 350 anos dos Correios

Nesta quinta-feira (16), os Correios receberam mais duas homenagens de assembleias legislativas pelos seus 350 anos, em Mato Grosso e em Minas Gerais. As assembleias de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio Grande do Sul também já realizaram sessões de homenagem.
Em Cuiabá (MT), o evento reuniu trabalhadores da ECT e seus familiares, autoridades e representantes de organizações parcerias da empresa. O desafio de fazer a inclusão postal e bancária foi lembrado pelo assessor especial da presidência da empresa, Luis Antônio de Azevedo. “Um dos primeiros direitos de uma família é ter um endereço. Isso já resume a importância dos Correios”, ressaltou Azevedo. O diretor regional dos Correios no Estado, Nilton do Nascimento, recebeu do deputado estadual Ademir Brunetto (PT), presidente da sessão, o tributo em nome dos Correios e outro pelos dez anos à frente da Diretoria Regional. O diretor regional de Mato Grosso do Sul, João Rocha, também recebeu homenagem por uma década de serviços prestados.
Em Belo Horizonte (MG), a homenagem foi recebida pelo diretor regional, Pedro Amengol. “Somos ímpares ao comemorar três séculos e meio de atuação, contribuindo para a integração do território brasileiro, chegando a todos os municípios do País. Essa homenagem é para os nossos colegas da empresa, guerreiros e guerreiras, verdadeiros responsáveis pela grandeza dos Correios”, afirmou. Ele lembrou, também, a pesquisa da consultoria Accenture, que colocou os Correios entre os dez maiores operadores postais públicos e privados do mundo.
Publicado em Institucional | Com a tag  | 2 comentários

Alunos da APAE aprendem sobre filatelia

Os Correios realizaram nesta quarta-feira (15) em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, oficinas filatélicas com 48 alunos do grupo Educação Profissional para o Trabalho Emprego e Renda. Esse grupo tem como objetivo trabalhar conteúdos organizacionais, integração social, desenvolvimento intelectual e cognitivo, preparando o aluno para se integrar ao mercado de trabalho.
Os participantes das oficinas conheceram o mundo do colecionismo de selos e aprenderam sobre os serviços postais prestados pelos Correios. Houve também uma palestra sobre endereçamento de cartas e a importância do CEP.
Luciano Zoccall, 36 anos, medalhista paralímpico, participou das oficinas.  “Todas as coisas que vi na palestra foram legais, vou continuar a colecionar selos. Fiquei feliz por conhecer um pouco mais dos Correios. Participo das Paralimpíadas desde os 11 anos, como nadador, e perdi até as contas do número de medalhas que conquistei quando fui bolsista pela Seleção de Natação”, comentou.
No início do mês, outros 70 alunos da mesma associação participaram de palestra sobre a História da Comunicação e foram presenteados com selos postais. O intuito dessa ação é incentivar a formação de futuros filatelistas, além de promover a igualdade ao atuar na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Publicado em Institucional | Com a tag  | 3 comentários

Fique Sabendo…

Compras internacionais

Os Correios oferecem o serviço Importa Fácil para receber importações no Brasil que não ultrapassem o valor de três mil dólares. E o Importa Fácil Ciência,que oferece facilidades para pesquisadores e entidades de pesquisa que desejam importar produtos.
Para compras internacionais feitas por meio da internet, é bom lembrar que este também é um processo de importação, que envolve procedimentos aduaneiros. Então, antes de clicar no comprar, faça contato com o vendedor, verifique os impostos incidentes  e os prazos específicos para o Brasil, a política de reembolso ou reenvio da loja, e opte por uma encomenda com código de rastreamento em todo o trajeto. Essas medidas preventivas ajudam a evitar problemas no recebimento do seu objeto.
Publicado em Fique Sabendo | Com a tag  | 2 comentários

Tenista brasileira recebe premiação internacional

A tenista Paula Gonçalves recebeu o prêmio Fed Cup Heart Awards 2013 na noite desta terça-feira (14), no Jockey Clube do Rio de Janeiro (RJ), pelo seu desempenho no campeonato Zonal Americano I da Fed Cup, que aconteceu em fevereiro deste ano, em Medellin, Colômbia. A escolha da melhor atleta é decidida pelo público, em votação realizada no site da competição. Mais de 23 mil pessoas participaram dessa escolha.
O prêmio, um cheque no valor de mil dólares, foi entregue pelo vice-presidente executivo da Federação Internacional de Tênis, Juan Margets – organizadora do prêmio. Participaram da cerimônia o diretor adjunto dos Correios do Rio de Janeiro, Marcello Ganim, e o coordenador de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Tênis, Patrício Arnold.
Emocionada, Paula agradeceu aos Correios e a sua equipe técnica. “Fiquei surpresa e muito feliz quando soube da notícia. Comecei a jogar tênis aos oito anos e me identifiquei com o esporte. Tenho certeza que todos irão se orgulhar de mim”. A atleta informou que doará o prêmio recebido para a AACD – Associação de Apoio a Criança Deficiente.
Paula tem 22 anos, é natural de Campinas (SP), e participou pela primeira vez da competição. O time Correios Brasil na Fed Cup foi formado por Paula Gonçalves, Teliana Pereira, Laura Pigossi, Betariz Maia e a capitã Carla Tiene. A técnica foi Roberta Burzagli.
Desde 2008 os Correios são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis, contribuindo para o desenvolvimento do esporte no País.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

Correios participa da Semana Nacional de Museus no Maranhão

As comemorações da Semana Nacional de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), foram abertas nesta terça-feira (14) no Maranhão com uma vasta programação. Os Correios participaram do primeiro dia de atividades com um estande montado na 1ª Mostra de Museus, que ocorreu na praça histórica João Lisboa, onde se localiza a sede da Diretoria Regional dos Correios (DR).
No estande, o público foi convidado a conhecer a exposição Correios Através dos Tempos, na agência filatélica de São Luís, que funciona no edifício da DR. Também foi feita a divulgação sobre a arte filatélica e sobre o processo de eleição do melhor selo de 2012, na qual o selo alusivo aos 400 anos de São Luís está concorrendo, levando muitos visitantes a votaram no estande.
O final do dia foi marcado pelo lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo em homenagem a 11ª Semana Nacional de Museus. A Semana Nacional de Museus vai até o dia 19 e conta com um total de 1.252 instituições participantes com 3.911 atividades em 535 municípios de todo o País.
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios restaura prédio de valor histórico em Niterói

As obras de restauração do prédio dos Correios localizado no centro de Niterói (RJ) estão avançadas e a previsão é de que sejam concluídas no final do ano. Os trabalhos de recuperação do prédio começaram em dezembro de 2011. As suas características originais, todas as fachadas e as esquadrias estão sendo recuperadas. O prédio histórico dos Correios foi inaugurado em 1914 e desencadeou o desenvolvimento da região central de Niterói, favorecido pela sua localização, na principal entrada da cidade.
Nesta segunda-feira (13), o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, e o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitaram o prédio para conhecerem o estágio das obras. Também participaram da visita o chefe de Gabinete da ECT, Adeilson Telles; e o diretor regional, Omar de Assis Moreira.
O imóvel irá abrigar agência de Correios, espaço cultural e a sede da Região de Vendas. O prefeito Rodrigo Neves destacou que a parceria do município com os governos Estadual e Federal está trazendo transformações para a cidade. “O prédio histórico dos Correios é o mais bonito do centro de Niterói. Será uma âncora dessa frente marítima da cidade, que terá novo paisagismo, fiação subterrânea e 21 km de ciclovia. É um grande presente dos Correios para o município, combinando o prédio histórico com as novas obras do caminho de Niemeyer”, afirmou.
350 anos — Também na segunda-feira, os Correios foram homenageados pelos seus 350 anos pelo Instituto Nacional de Altos Estudos – INAE. Wagner Pinheiro participou da solenidade em que a ECT recebeu o título de Grande Benemérita, concedido pelo instituto, durante a abertura do XXV Fórum Nacional, no Rio de Janeiro.
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/