About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

terça-feira, 9 de abril de 2013

BLOG DOS CORREIOS


GACC Bahia comemora 25 anos com selo e carimbo

Para marcar os 25 anos de atuação do Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC), os Correios lançaram, nesta segunda-feira (8/4), um selo personalizado e um carimbo comemorativo durante o evento que ocorreu no Museu da Misericórdia, em Salvador (BA).
A cerimônia contou com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner; do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto; do diretor regional dos Correios na Bahia, Claudio Moras Garcia; do presidente do GACC/BA, Roberto Sá Menezes; e de Nubia Mendonça, uma das fundadoras do GACC.
Durante o evento, o GACC/BA distribuiu o Troféu 25 Anos a personalidades, empresas e organizações que contribuíram para o êxito da instituição. Em seus discursos, o governador da Bahia e o prefeito de Salvador renderam homenagens aos Correios. Durante o evento, também houve lançamento de livro e inauguração de uma exposição de fotos sobre a trajetória da instituição.
Claudio Moras Garcia destacou a importância do trabalho do GACC, considerado uma referência nacional no apoio às crianças e adolescentes com câncer e aos seus familiares. “A dedicação e o compromisso com o próximo, no caso, crianças e adolescentes com câncer, marcaram esta instituição tantas vezes premiada. São inúmeras histórias e exemplos de dedicação, seriedade e superação que impulsionam a equipe do GACC, os pacientes, parceiros e voluntários a irem cada vez mais longe”, afirmou o diretor em seu discurso.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag | Deixar um comentário

Abril pro Rock movimenta o CCC Recife

A partir desta quarta-feira (10), o Centro Cultural Correios de Recife recebe algumas atividades da 21ª edição do festival Abril pro Rock. O festival ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, em Recife, com shows de várias bandas de rock, e apresenta uma programação cultural que se estende além da música.
O CCC Recife abrigará a exposição Poster Arte Design II, que traz cerca de 40 obras de artistas brasileiros e  internacionais e fica aberta ao público até dia 30 abril.
Além da exposição, o Centro Cultural receberá diversas oficinas gratuitas nas áreas de fotografia,  produção de eventos, marketing e música, todas ministradas por profissionais considerados referências no mercado.
A programação completa do festival e as inscrições para as oficinas estão disponíveis no site do Abril Pro Rock 2013. O Centro Cultural Correios fica na Av. Marques de Olinda, 262, bairro do Recife e funciona de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Publicado em Patrocínios | Com a tag , | Deixar um comentário

Perguntas e respostas – jornal O Estado de S. Paulo

Confira as perguntas enviadas pelo jornal O Estado de S. Paulo e respondidas pela assessoria de imprensa dos Correios:
1) Quais os bairros ou regiões de São Paulo, capital, mais afetados? Quantos casos de roubos foram registrados nos últimos seis meses (julho a janeiro, separadamente, por mês) e em igual período entre julho de 2011 e janeiro 2012 (para fazermos um comparativo)? O Correio usa escolta particular? Já cogitou essa possibilidade? Há algum lugar em São Paulo onde os Correios/Sedex não fazem mais a entrega por causa da criminalidade? Qual a solução proposta pelos Correios para resolver esse problema?
Os Correios adotam as seguintes ações, orientadas pela sua área de monitoramento e pesquisa de segurança, para proteger seus empregados e os objetos dos clientes:
- ações e operações conjuntas com órgãos de segurança pública e junto ao programa PROCARGA (programa de combate ao roubo de carga do Estado de São Paulo);
- investimento em tecnologias de rastreamento;
- entrega interna em locais sem condições de segurança (o destinatário
é notificado para retirar sua encomenda em uma unidade dos Correios);
- serviço de escolta armada na entrega em regiões de risco.
Por se tratar de assunto relacionado à segurança e para preservar seus empregados, os Correios não divulgam estatísticas do assunto nem informações sobre locais onde as medidas preventivas estão sendo adotadas. A empresa presta assistência médica e acompanhamento psicológico aos profissionais que são vítimas de violência.
2) Quais as recomendações dos Correios para pessoas que pretendem enviar objetos de valor pelos Correios (pretendemos fazer uma arte com essas informações)?
Determinados serviços dos Correios já possuem indenização automática, gratuita, em caso de extravio, espoliação ou avaria.
Para o envio de objetos que superem o valor da indenização automática, os Correios oferecem o serviço adicional de Valor Declarado. O cliente declara o valor de um objeto postado sob registro, para fins de ressarcimento. Em caso de extravio ou espoliação, a indenização é feita no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo. A indenização é oferecida mediante o recolhimento de 1% do valor declarado.
3) Recebemos diversos casos de leitores que criticam a demora dos Correios em reembolsá-los pelos valores perdidos, mesmo quando se fez seguro. Um dos exemplos envolve Marcius Teixeira de Azevedo, que já buscou resposta até mesmo na Ouvidoria da entidade, e nada até agora. Por que a demora?
Devido ao expressivo crescimento de postagem e circulação da carga dos Correios em dezembro, o volume de manifestações registradas nos canais de atendimento da ECT nos meses subsequentes  (janeiro e fevereiro) também aumenta consideravelmente. Com isso, é possível ocorrer eventuais atrasos nas respostas aos clientes e no processo de indenização.
No caso de Marcius Teixeira de Azevedo (SA511103512BR), a resposta ao cliente foi enviada na quinta-feira (14)  informando que a indenização será depositada em até 10 dias úteis.
No caso de Marcus Espudaro (EE811232501CN) trata-se de encomenda internacional. As regras internacionais da União Postal Universal (UPU), que orientam os correios de todo o mundo,  estabelecem que qualquer pagamento de indenização só pode ser feito ao remetente da encomenda. Nesses casos, o destinatário deve entrar em contato com o remetente e informar que não recebeu a entrega.
Publicado em Correios na midia | Com a tag | 2 comentários

Comemoração do Dia Nacional do Braille

Nesta segunda-feira (8/4) o País comemora o Dia Nacional do Braille, sistema de leitura por meio do tato utilizado por cegos em todo o mundo. A inclusão social e a valorização da pessoa com deficiência visual são compromissos assumidos pelos Correios.
A Central Braille dos Correios, localizada em Belo Horizonte(MG), transcreve correspondências, inclusive comerciais e de órgãos públicos, da escrita comum para o braille e vice-versa. O objetivo é ampliar o acesso de pessoas com deficiência visual aos produtos de conveniência postal. Desde sua inauguração, em 2007, já processou cerca de 11,5 mil correspondências.
O portal dos Correios implantou, há um ano, barra de acessibilidade. A ferramenta permite aumentar a fonte, o contraste e facilita a leitura por softwares usados por deficientes visuais. O projeto do novo portal corporativo é 100% acessível.
Os Correios também oferecem o envio de cecogramas, que são correspondências impressas em braille. Além disso, promovem manifestações culturais que apoiam a causa da inclusão. Nesta quarta-feira (10), o Museu Nacional dos Correios, em Brasília (DF), inaugura a exposição Sim, pode tocar! que estimula o público a entrar em contato com as obras pelo tato e pela audição, além da visão.
Publicado em Sustentabilidade | Com a tag , , | 3 comentários
 
FONTE-BLOG DOS CORREIOS 

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/