About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BLOG DOS CORREIOS


Museu dos Correios apresenta novidades para 2013

O Museu Nacional dos Correios, em Brasília, completa este mês um ano de reinauguração. A partir do dia 29, o espaço contará com uma programação cinematográfica, com a exibição de filmes do cineasta brasileiro Cacá Diegues. Durante o primeiro semestre, o Museu receberá ainda atrações musicais, começando pela cantora Lia de Itamaracá, e novas exposições, como a do chinês Cai Guo-Qiang, um dos grandes nomes na arte contemporânea mundial, e a mostra Sim, Pode Tocar, na qual o público é instigado a explorar, com as próprias mãos, cada escultura.
Ainda no primeiro semestre estão previstos os lançamentos dos editais de projetos patrocinados e de ocupação de espaços culturais da empresa para 2014.
No ano passado, seis mil crianças de escolas públicas e de entidades assistenciais tiveram a oportunidade de conhecer uma instituição cultural, dentro do programa de visitação patrocinado pelos Correios. Após dez anos fechado ao público, o museu reabriu suas portas no dia 25 de janeiro de 2012. Ao longo do ano, foram dez exposições oferecidas ao público, entre elas Paixões Privadas – a arte europeia nas coleções particulares do Rio de Janeiro, que trouxe a Brasília obras de Pierre-Auguste Renoir e Marc Chagall, entre outros.
    
 
Pinterest
Publicado em InstitucionalPatrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

FIQUE SABENDO…

O começo dos Correios – parte I

Em 25 de janeiro de 1663, iniciou-se o serviço postal no Brasil como uma atividade regulada pelo Estado português. Desde 1520, o serviço de correios era monopolizado pela Coroa, que o cedia a um particular, intitulado “Correio -Mor”, para quem eram nomeados vários auxiliares, os “correios”. Em 1657, foi criado o cargo de “Correio-mor das Cartas do Mar”, a quem se assegurava o monopólio das cartas trocadas com as colônias, como o Brasil. O ano de 1663 marca a primeira concessão do “Correio-Mor das Cartas do Mar” ao Brasil com a nomeação do titular Luiz Gomes da Matta Neto para a atividade.
No século XVII, as comunicações e as circulações de mensagens pelo interior do Brasil se intensificaram depois que os bandeirantes chegaram à região de Minas Gerais. A partir do início do século XVIII, os Correios ajudavam no pedido ou envio de provisões, na aquisição de mercadorias, na solicitação de reforços, em caso de lutas com índios ou intrusos, e na participação de descobertas para mudança de rumo ou de prazo das caminhadas.
Nesta época, havia grande preocupação por parte das autoridades portuguesas para que a correspondência administrativa oficial não caísse em mãos inimigas. Em caso de confronto com alguma embarcação inimiga e se estivesse iminente o aprisionamento do navio, o capitão e o mestre deveriam lançar ao mar, amarrado com um peso, o saco das cartas que iria para Sua Majestade.
    
 
Pinterest
Publicado em Fique Sabendo | Com a tag  | 2 comentários

Parada Musical para celebrar 350 anos dos Correios

No dia 25 de janeiro, shows populares com apresentações de artistas como Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Péricles, Margareth Menezes e Gaby Amarantos celebram os 350 anos dos Correios. Cinco capitais brasileiras — Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Manaus — serão palco da “Parada Musical”, evento que levará muita música para todas as regiões do País.  O Parada Musical pretende reunir cerca de 100 mil pessoas nas cinco cidades.
Os shows serão gratuitos e abertos ao público para que todos possam celebrar com os Correios esta data tão importante. Esta é apenas uma das ações que ocorrerão ao longo de 2013. Aguarde mais informações sobre as atividades comemorativas dos 350 anos aqui no blog.
Confira os shows:
Curitiba, no Bio Parque – Nando Reis e Cachorro Grande
Brasília, no estacionamento do Nilson Nelson – Paralamas do Sucesso e Plebe Rude
Rio de Janeiro, nos Arcos da Lapa – Péricles e Preta Gil
Salvador, na Praça Wilson Lins – Margareth Menezes e Sérgio Loroza
Manaus, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia – Gaby Amarantos e Tucumanus

    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

Marca comemora data histórica

Em 2013, os Correios completam 350 anos de história e para celebrar a data  foi criada uma marca alusiva ao evento. A ilustração foi idealizada por um dos empregados da empresa, Helton Lucio da Silva Soares, atendente comercial lotado em Uberlândia/MG. A imagem simboliza o papel dos Correios como importante integrador do território brasileiro, por meio de elementos combinados da bandeira nacional. As curvas transmitem a ideia de avanço, dinamismo e capilaridade da empresa, além de representarem uma alusão à topografia brasileira. Já o desenho de uma folha na marca faz referência ao tema sustentabilidade, um dos valores defendidos pela estatal.
Durante o ano, todas as comunicações visuais relacionadas aos eventos comemorativos promovidos pela ECT terão o suporte de marca Correios 350 anos.
    
 
Pinterest
Publicado em InstitucionalMudanças e inovações | Com a tag  | 6 comentários

Correios supera metas de universalização dos serviços postais

Os Correios superaram todas as metas anuais de qualidade estabelecidas para prestação dos serviços postais básicos. Desde o último mês de novembro a empresa passou a atender 100% dos municipios brasileiros, atingindo 101,54% do objetivo previsto.
A ECT também cumpriu 101,69% da meta estipulada em 2012 para a cobertura do atendimento nos distritos com população igual ou superior a 500 habitantes, o que corresponde à inclusão de mais de 185 novos distritos que passaram a contar com a presença dos Correios, totalizando 2.929 localidades no País.
Com este trabalho, os Correios vêm cumprindo o que determinam as Portarias nº 566/2011 e 567/2011, publicadas pelo Ministério das Comunicações em dezembro de 2011, que trouxeram definições importantes para a empresa e atualizaram os seus compromissos com o governo federal no tocante às obrigações de atendimento postal e de entrega domiciliária.
A Portaria nº 566/2011 conceitua a universalização dos serviços postais básicos e define quais são esses serviços. Além disso, estabelece níveis de qualidade para a entrega postal e institui as metas para ampliação do atendimento e da entrega dos serviços básicos.
A Portaria nº 567/2011 dispõe sobre as diversas situações de entrega postal. Esse documento também ressalta a importância de os logradouros e domicílios estarem bem identificados e haver caixa receptora de correspondências sempre que possível.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 5 comentários

Correios é o novo patrocinador oficial do handebol brasileiro


Os Correios assinaram contrato com a Confederação Brasileira de Handebol e são os novos patrocinadores oficiais do handebol brasileiro. A empresa, que já patrocina o futsal, a natação e o tênis do País, agora investe na nova modalidade com chances de medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.
Esta ação está alinhada ao Plano Brasil Medalhas 2016, do governo federal, que tem por objetivo colocar o Brasil entre os dez primeiros países no quadro de medalhas.
Além do investimento nas seleções adulta masculina e feminina, também está previsto o apoio a projetos sociais. O handebol é o esporte mais praticado nas escolas de todas as regiões do País e conta com cerca de 500 mil atletas federados e confederados, estimando-se em um milhão o número de praticantes da modalidade no Brasil.
Nesta semana, a seleção masculina de handebol encontra-se reunida pela última vez no Brasil, em São Paulo, para uma série de treinos antes da disputa do Campeonato Mundial, que ocorrerá na Espanha, de 11 a 27 de janeiro.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 20 comentários

Árvores e folclore brasileiros são temas dos melhores selos de 2011

Todos os anos os Correios realizam uma pesquisa com especialistas e com a população para eleger o melhor selo emitido. Em 2011, a votação popular escolheu o conjunto de selos Árvores Brasileiras – Tesouros Nacionais, com foco na preservação das florestas; e o júri filatélico, formado por especialistas, escolheu o se-tenant Lendas do Folclore Brasileiro, quatro selos que formam um só desenho. As votações acontecem sempre a partir de março do ano seguinte ao lançamento dos selos.
Criada por Dayse Ramos e Millie Britto, o preferido do público apresenta, em quatro selos, o tronco de uma árvore em diferentes estágios de crescimento.
Com traço e cores característicos de Jô Oliveira, o se-tenant Lendas do Folclore Brasileiro apresenta os personagens curupira, a mãe-do-ouro, o boto e a mula-sem-cabeça.
Mais de 20 mil pessoas participaram da votação popular, realizada pela internet e por cédulas de votação. Para 93% delas, os selos de 2011 são mais atraentes do que os do ano anterior. Cinco coleções filatélicas foram sorteadas entre os participantes. Os ganhadores foram Andreia Sandra de Oliveira Sousa – Teresina/PI, Camilo Alves Martins – São Paulo/SP, Cinthia Alencar de Sena – Cubatão/SP, Elane Fereira de Oliveira – Oiapoque/AP e Franciele Espilato de Assunção – Maringá/PR.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 2 comentários

FONTE-
BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/