About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

terça-feira, 13 de agosto de 2013

BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA - BA


Resumo da Reuniao Nesta terça-feira

Resumo da Reuniao Nesta terça-feira, dia 2013/06/08
A Localidade: Não aceitação do Comando da FENTECT CONFORME previsto no Estatuto da Federação e Opaco JÁ vigorou no Ano Passado confirmação Que a Empresa Quer negociar com a Findect, a Federação Paraguaia.
DSC09761
Protesto não Ed. Sede da Empresa.
O Comando da FENTECT FOI impedido de Entrar no Prédio da Empresa Onde estava Marcada uma reuniao. Funcionários com SEUS crachás ficaram do Lado de Fora.
Enquanto OS Representantes da FENTECT protestavam sentados no Chão na Entrada do Ed. Sede da Empresa em Brasília, a Direção da ECT sentava com a Federação Paraguaia.
E hum absurdo Que a Negociação esteja começando com hum incidente Desse Tipo. O Que Torna Claro Que a Empresa ESTA AINDA Mais intransigente.
Pará Mauro Aparecido não Sintect-CAS, ESSE ANO uma categoria Precisa Estar PREPARADA parágrafo a Mobilização porqué uma Negociação Vai Ser AINDA Mais dificil. "No Ano Passado uma Empresa AINDA fingia Querer negociar, ESSE JÁ Ano começou mostrando Que Localidade: Não Quer".
APOS OS Representantes da FENTECT protestarem fechando a Entrada do Ed. Sede Desceu um Representante da Empresa, Janete Ribas, chamando parágrafo UMA reuniao na Universidade dos Correios (UNICO).
Lá o Responsável pelas negociações POR Parte da Empresa, José Libério Alves, Disse Que convidou apenas 5 negociadores e Localidade: Não Vai Aceitar o Comando Amplo, Que alegando não Ano Passado ESSE Formato Localidade: Não resultou los Negociação.
Comando amplo1
Reuniao com o Comando da Fentect, na Universidade dos Correios.
Os Membros da FENTECT discordaram e lembraram Opaco los 2011 o Comando Localidade: Não tinha ESSE Formato e AINDA ASSIM FOI Parar não TST. Portanto o Opaco impedir o Avanço E a intransigencia da ECT e Localidade: Não o Comando da FENTECT.
Anaí Caproni, Secretaria-Geral da FENTECT, lembrou Que ESSE golpe da Empresa JÁ Localidade: Não funcionou no Ano Passado. "Começaram Fazendo Campanha contra a FENTECT dizendo Que era uma Federação Opaco Localidade: Não negociava, acabou com de Todos os Trabalhadores conscientes da POSIÇÃO intransigente e autoritária da ECT", Disse.
A Empresa Localidade: Não Quis Que Fosse uma reuniao gravada. E Disse Que a Empresa AINDA Localidade: Não se posicionou a Respeito fazer Comunicado da FENTECT sobre a Transmissão ao vivo. Propos Opaco Nesta terça-feira, dia 6, fossem discutidos apenas OS criterios das REUNIÕES e Calendário, mantendo uma POSIÇÃO de Opaco negociaria apenas com 5 Representantes da Fentect.
DSC00899
Com ISSO uma Empresa apenas confirmação o Que a FENTECT JÁ Vinha alertando: a Empresa TEM UM according Prévio com um Findect e Quer negociar com OS pelegos da Federação Paraguaia de para atacar OS DIREITOS dos Trabalhadores. Durante a reuniao na UNICO hum Membro da Fentect Chegou a declarar "a Empresa Quer maioria, colocando um Findect na mesa, porqué enguias São Representantes patronais". O Que se SABE e JÁ FOI Dito Pela Empresa E Que um Findect Mais é "tratável" e ESTA Aberta a negociar como Mudanças nenhum Plano de Saúde dos Trabalhadores. Uma Enorme Traição, ISSO significa Ser considerado "tratável", Pela Direção autoritária da ECT.
A FENTECT reafirmou Que PODE vir de para negociar um QUALQUÉR momento, mas com o Respeito como decisões dos Trabalhadores, POIs uma Empresa Localidade: Não PODE interferir no Movimento Sindical . Portanto, Defende o Comando Amplo parágrafo Acabar com o Balcão de Negócios Como pretendem Fazer com uma Findect. O Comando da FENTECT Que CONSTA nenhum Estatuto da Federação DEVE ter 41 Membros, Sendo 6 dir etores da FENTECT + Representantes das 35 bases sindicais,  com decisões discutidas COM como bases, e 11 Representantes na mesa. Do Além Disso, a FENTECT Voltou um defensor Filmagem e Transmissão ao vivo das negociações. Pará dar Transparência e Acabar com a Mentiras Que a ECT publicações in SEUS DOCUMENTOS dir ecionados EAo Trabalhadores.

DSC00896
A ata lavrada e FOI nova reuniao ficou Marcada parágrafo quinta-feira, dia 8 de agosto, como 10h.
O Comando da Fentect declarou Que OS acontecimentos Dessa terça-feira servem Como hum Reforço da necessidade de Mobilização dos Trabalhadores na base de par Nesta Campanha Salarial se necessario Realizar a Maior greve dos ultimos tempos.Pará enfrentar a intransigencia e ditadura da ECT, e de SEUS aliados na Findect, EM SUAS Defesa das reivindicações, especialmente o reajuste de 47,8% dos EO Correios Saúde.
Na quarta-feira, a Federação envará AOS Sindicatos o Informe oficial e estaremos divulgando a ATA da reuniao de Hoje.
Em breve na TV FENTECT Guia Você podera ver IMAGENS fazer ato de Hoje, Entrevistas com Membros do Comando de Negociação e da secertária-Geral, Anaí Caproni. Acesse:  http:/ / w ww.youtube.com / user / TVFentect

HOJE A GUERRA VAI COMEÇAR!!! Hoje acontece a primeira reunião de negociação da Campanha Salarial 2013-2014

Acontece hoje a partir das 14h30min na sede da ECT em Brasília a primeira reunião da Campanha Salarial dos Correios 2013-2014.
As reuniões devem será feita com base na Pauta Nacional de Reivindicações  protocolada pela Fentect na empresa em 30 de julho.
Os aspectos centrais que devem marcar esta data-base é a discussão das cláusulas econômicas, a contratação de pessoal, entrega pela manhã, o plano de saúde, entre outros. As reivindicações dos trabalhadores são 47,8%, sendo 15% de aumento real, a reposição da inflação em 7,13% e 20% de reposição das perdas desde a implantação do plano real em 1994. Além do aumento linear de R$ 200,00 para garantir o poder de compra dos salários.
Respeito ao comando e transmissão ao vivo
As negociações já começa com a empresa desrespeitando a FENTECT e o Comando Amplo de negociação e mobilização com representantes de todo o país.
Em sua convocação para a reunião (leia aqui) a empresa ignora o Comando Amplo e chama 5 negociadores. Mas desde antes de a FENTECT aprovar este comando já eram 11 os negociadores. Um total desrespeito.
A FENTECT já notificou a empresa (CTFEN-169) exigindo além do respeito aos 11 membros que sentam na mesa, a transmissão ao vivo das negociações.
A transmissão é um desejo dos trabalhadores. O que a empresa tem a esconder? porque não quer a transmissão?
Estaremos em Brasília acompanhando a reunião e prontos para a realizar a transmissão ao vivo, o que só não acontecerá se a empresa impedir, como aconteceu no ano passado.
De todo modo, aqui no blog traremos todas as noticias para que a categoria não fique a mercê das mentiras do Blog da ECT e do Primeira Hora.
FONTE

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/