About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quinta-feira, 28 de março de 2013

BLOG DOS CORREIOS


Espaço Correios aproximará pessoas no Lollapalooza

O Lollapalooza, que conta com o patrocínio dos Correios, será palco de grandes atrações do rock internacional de amanhã (29) até domingo (31). O festival traz bandas como Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Queens of the Stone Age, Franz Ferdinand e muitas outras.
Para aproximar o público do festival de seus amigos, os Correios levam ao evento um espaço com atrações que resgatam a tradição postal — em 2013, os Correios estão comemorando 350 anos.
No “Espaço Correios” os participantes poderão enviar gratuitamente cartões postais confeccionados especialmente para o Lollapalloza. O local também contará com uma cabine fotográfica e quem quiser poderá levar uma foto de recordação além de poder compartilhá-la instantaneamente nas redes sociais. Já o “Correio Elegante”, por meio de cartões com mensagens divertidas, ajudará os tímidos na paquera e os amigos na diversão. No espaço é possível ainda fazer check-in nas redes sociais.
O evento contará com uma cobertura exclusiva na página dos Correios no Facebook. Siga a \correiosoficial e confira os melhores momentos do festival.
Confira a lista completa das atrações do Lollapalooza no site oficial.
Publicado em Patrocínios | Com a tag | 2 comentários

Correios recebe Troféu Inspiração do Amanhã 2013

Os Correios foram agraciados com o Troféu Inspiração do Amanhã 2013, iniciativa da Cia.Teatral Loucos do Tarô, que, como parte da ação social Campanha Páscoa Solidária, premia personalidades e empresas que inspiram o futuro de crianças e jovens brasileiros. A cerimônia de entrega ocorreu nesta terça-feira (26), em São Paulo (SP).
Os Correios foram premiados na categoria de incentivadores de projetos culturais, por ações como o patrocínio do Festival de Teatro Cidade de São Paulo – Infantil.
O diretor regional dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira, recebeu o troféu em nome da empresa e ressaltou a importância da homenagem. “Os Correios, que neste ano completam 350 anos, estão sempre indo mais longe, junto com o Brasil, na construção de um amanhã. É uma satisfação recebermos este prêmio. Lembro, também, da ação social que a empresa implementa voltada para as crianças de todo o País: a Campanha Papai Noel dos Correios, que, em 2012, só em São Paulo, entregou 50 mil presentes para crianças carentes”, destacou o diretor.
Publicado em Institucional | Com a tag , | Deixar um comentário

Banco Postal vai ao encontro da população

Os Correios atuam como correspondentes na prestação de serviços bancários básicos por meio do Banco Postal. O objetivo é levar os serviços à população desprovida de atendimento bancário, proporcionando a estas pessoas o acesso ao sistema financeiro.
Para estar mais próximos da população, os Correios criaram, em julho de 2012, o projeto Banco Postal Itinerante. A atuação dos profissionais da empresa consiste na prestação de atendimento de serviços de forma on-line, em locais com grande fluxo de pessoas e por tempo determinado. São realizadas, ainda, ações dentro das empresas com foco na abertura de contas para os funcionários.
Nesta semana, está sendo executada uma ação em Goiânia (GO), no IFG – Instituto Federal de Goiás, onde, em apenas três dias, já foram abertas 113 contas.
Os resultados apurados com as ações do Banco Postal Itinerante refletem a necessidade da promoção de inclusão financeira da população. Cerca de 3 mil contas foram abertas e houve 2 mil solicitações de cartão de crédito. O Banco Postal Itinerante já está em pleno andamento em 14 Estados do Brasil: Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e no Distrito Federal.
Publicado em Mudanças e inovações, Negócios e Mercado | Com a tag | 1 comentário

Esclarecimento sobre matéria veiculada no Bom Dia Brasil

Diferente do que foi divulgado nesta terça-feira (26) em matéria do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, a entrega de correspondências na região de Campinas está sendo feita normalmente pelos Correios.
A matéria também omitiu quais são as medidas tomadas pela empresa para garantir a segurança de seus trabalhadores, da população e da carga postal: ações e operações conjuntas com órgãos de segurança pública; investimento em tecnologias de rastreamento; entrega diferenciada para alguns tipos de encomendas especiais;  serviço de escolta armada.
Os Correios ainda prestam assistência médica e acompanhamento psicológico aos profissionais que são vítimas de violência.
Confira as perguntas enviadas pela Rede Globo e as respostas da assessoria de imprensa dos Correios:
PERGUNTA: Gostaríamos de saber se os Correios têm números sobre o roubo de encomendas durante a entrega em todo o Brasil? Quais são as regiões de maior preocupação no País?
RESPOSTA: Por se tratar de assunto relacionado à segurança e para preservar seus empregados, os Correios não divulgam estatísticas do assunto nem informações sobre locais onde as medidas estão sendo adotadas.
PERGUNTA: Se na região de Campinas ou outra cidade o serviço está suspenso em algum bairro?
RESPOSTA: A entrega de correspondências na região de Campinas está sendo feita normalmente. Por questão de segurança, a ECT adotou temporariamente um modelo de entrega diferenciada para encomendas especiais em partes de determinados bairros na região. Para garantir a segurança dos seus trabalhadores, os Correios buscaram apoio dos órgãos de segurança pública na entrega das encomendas especiais nesses locais, até que a contratação de serviço de escolta particular, já iniciada, seja concluída.
PERGUNTA: Quais medidas de segurança são adotadas pelos Correios para inibir os assaltos, como escolta, entregas alternadas, entregas apenas na Central de distribuição, etc?
RESPOSTA: Em nível nacional, a empresa adota as seguintes ações, orientadas pela sua área de monitoramento e pesquisa de segurança, para proteger seus trabalhadores, a população e os objetos dos clientes:
- ações e operações conjuntas com órgãos de segurança pública;
- investimento em tecnologias de rastreamento;
- entrega diferenciada para alguns tipos de encomendas especiais;
- serviço de escolta armada.
Os Correios também prestam assistência médica e acompanhamento psicológico aos profissionais que são vítimas de violência.
PERGUNTA: Preços de seguro para entrega sofreram algum reajuste por conta de falta de segurança em alguns locais?
RESPOSTA: O custo das medidas é bancado pelos Correios – o preço do seguro, para o cliente, não sofre alteração conforme a região de entrega.
PERGUNTA: Se as escoltas realmente acontecem gostaríamos de acompanhar uma delas para imagens e também mostrar os carros saindo da Central de Distribuição de Campinas.
RESPOSTA: Por questão de segurança, a fim de garantir a integridade dos trabalhadores e da população, os Correios não autorizam o acompanhamento de entrega de encomendas especiais.
PERGUNTA: Gostaríamos de saber o que é exatamente um “modelo de entrega diferenciada para encomendas”. Isso significa que as entregas não são diárias, são feitas apenas na Central ou têm escolta da Polícia Militar?
RESPOSTA: A entrega diferenciada consiste em qualquer forma de entrega de encomenda especial que fuja ao padrão diário de distribuição dos Correios. Por ser uma medida de segurança que visa proteger os trabalhadores, a população e as encomendas, a ECT não divulga detalhes dessa operação.
Publicado em Sem categoria | 17 comentários

Correios é reconhecido pela inclusão de pessoas com deficiência


Durante sessão solene da Assembleia Legislativa do Ceará, alusiva ao Dia Estadual e Internacional da Síndrome de Down, que ocorreu em 21 de março, os Correios receberam o reconhecimento pelo apoio à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Na ocasião, o diretor regional dos Correios, Haroldo de Aragão, recebeu a placa de homenagem.
Reconhecida por todos os países que fazem parte da Organização das Nações Unidas (ONU), a data tem como tema Educação e trabalho: direito de todos, alertando para a importância da inclusão das pessoas com síndrome de down, tanto na educação regular como no mercado de trabalho.
Engajados nesta causa, os Correios implementam ações com o objetivo de combater todas as formas de discriminação e promover a diminuição das desigualdades entre as pessoas, como a realização do II Fórum dos Direitos Humanos – O idoso e a pessoa com deficiência, em novembro de 2012, fruto da parceria com as Secretarias dos Direitos Humanos, de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e de Políticas para as Mulheres, vinculadas à Presidência da República.
Além disso, nos concursos públicos realizados pela empresa, são destinadas 20% de vagas às pessoas com deficiência, percentual que está acima do exigido pelo Decreto 5.298/99, que é de 5%.
Publicado em Institucional | Com a tag | 1 comentário

Correios promove debate sobre direitos humanos no RS

Os Correios promoveram na última sexta-feira (22), em Porto Alegre (RS), uma mesa temática sobre Tráfico de Pessoas e Exploração Sexual.  A mesa contou com a participação da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, e do vice-presidente de Gestão de Pessoas dos Correios, Larry Manoel de Almeida.
“A relação do Brasil com o tráfico de pessoas é antiga e se iniciou quando o País importava escravos da África. Hoje essa lógica se inverteu”, disse a ministra. Maria do Rosário destacou as medidas que o governo federal vem tomando para combater o problema, como o lançamento do 2º Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O vice-presidente dos Correios falou sobre o papel da empresa no apoio à defesa dos direitos humanos com a difusão de campanhas como, por exemplo, a do Registro Civil. Utilizando-se da capilaridade da estatal, a campanha foi divulgada no Norte e Nordeste do País, locais identificados pela Secretaria com o maior déficit deste tipo de registro.
O evento fortaleceu um dos pilares do “Promotores Postais da Cidadania”, implementado nos Correios, que capacita os empregados para que se tornem multiplicadores de informações e estejam aptos a identificar situações de violência nas comunidades onde trabalham. O programa Promotores Postais da Cidadania, iniciado no RS, faz parte do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça dos Correios, já implantado nas diretorias regionais dos Correios do DF, CE e PE.
Publicado em Institucional | Com a tag | 1 comentário

Domingo de vitórias para o Brasil, com apoio dos Correios


Neste domingo (24) o Brasil foi campeão em quatro torneios sul-americanos de futsal, esportes aquáticos e handebol, que são modalidades patrocinadas pelos Correios.
O II Circuito Sul-Americano de Fustal ocorreu em Uberlândia (MG) e, após três vitórias nos jogos contra a Venezuela, Colômbia e Paraguai, o País venceu novamente o Paraguai na final, por 6 x 1.
As equipes brasileiras de natação, nado sincronizado, polo aquático masculino e feminino e de maratonas aquáticas também se sagraram campeãs no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, no Chile. Os jogadores Gustavo “Grummy” Guimarães e Izabella Chiappini, do polo aquático, foram eleitos os melhores jogadores da competição.
No Campeonato Sul-Americano Feminino Adulto – que conta com a atuação de Alexandra Nascimento, a melhor jogadora do mundo de 2012 - e no Pan-Americano de Handebol Junior e de Futebol de Areia, que foram realizados na Argentina, as seleções do Brasil também foram as vencedoras. A seleção junior conquistou o título de forma invicta, tendo a chance de disputar o Mundial, na Bósnia, em julho deste ano.
Os Correios são patrocinadores oficias das confederações brasileiras de futsal, de esportes aquáticos e de handebol, contribuindo para o desenvolvimento desses esportes no País. Além do apoio aos atletas de ponta, também faz parte do patrocínio a promoção de ações de cunho social para a inclusão de crianças e jovens por meio do esporte.
Publicado em Patrocínios | Com a tag | 2 comentários

Selos celebram o Ano Internacional de Cooperação pela Água


Na sexta-feira (22), Dia Mundial da Água, os Correios lançaram, em Brasília, dois selos em homenagem ao Ano Internacional da Cooperação pela Água. O marco foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas-ONU com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a necessidade de gestão do recurso hídrico devido ao crescimento de sua demanda.
O evento contou com a presença da vice-presidenta de Negócios dos Correios, Morgana Santos; do diretor da Agência Nacional de Águas – ANA, João Gilberto Coneja; e do representante da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) no Brasil, Lucien Muñoz. “Não dá para pensar no futuro sem questionarmos o que estamos fazendo com esse bem natural. Estou aqui para confirmar o compromisso dos Correios com a sustentabilidade”, declarou a vice-presidenta Morgana, ressaltando a importância da preservação da água. O diretor da ANA afirmou que não basta apenas falar em quantidade, mas também em qualidade da água. Lucien Muñoz destacou a necessidade da cooperação pela água, que é “imprescindível para oferecer um mundo melhor para todos”.
Emissão filatélica – Os dois selos, que formam um bloco, representam o uso pacífico e sustentável dos recursos hídricos. A água é mostrada de forma cíclica, simbolizando o uso sustentável. O desenho demonstra, também, a sua acessibilidade para todo o planeta.

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/