About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sábado, 23 de março de 2013

BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA SOARES

quinta-feira, 21 de março de 2013

Reunião da PLR não avança negociações. Empresa mantém chantagem contra trabalhadores



Ontem teve reunião com a empresa em Brasília, no que seria a retomadas das negociações da PLR 2013.
Mas além de manter o segredo sobre os detalhes do pagamento da PLR 2012, os representantes da ECT na mesa de negociação disseram que já protocolaram a proposta de PLR 2013 no DEST
Além disso, a data que a empresa disse ter para fechar o acordo da PLR é 8 de abril. Mas os representantes dos Correios disseram que as reuniões apenas podem ocorrer até o dia 28 de março.
Nas conversas, a empresa continua não apresentando dados sobre os lucros, nem admite retirar a reserva de 10% para o tal "setor estratégico". Mas até agora a empresa não esclareceu qual é esse "setor estratégico"
A Fentect reafirmou que vai manter a defesa da reivindicação de PLR linear e sem metas. Mas a empresa disse que não aceita e se a Fentect não fizer o acordo aprovando o aumento da exploração da categoria não vai pagar a PLR.
A PLR sempre foi paga. Desde que foi instaurada, no início dos anos 2000, ainda na era FHC, só foram feitos três acordos. O último em 2011. A chantagem de que não pagará a PLR se não tiver acordo é mais uma tentativa de forçar a Fentect a passar assinar um acordo ruim para a categoria e depois a empresa dizer que ataca a categoria com o aval da Federação.
A reunião continua hoje a tarde. E novas reuniões podem acontecer na semana que vem. Para a reunião de hoje a empresa afirmou que levaria um técnico para justificar sua proposta de metas e reserva de 10%.
A Fentect manteve a posição de defender uma PLR linear, sem metas para todos os trabalhadores.
Entre na campanha. Reproduza o Cartas da PLR de Verdade, espalhe pelas redes sociais, envie por e-mail para a direção da empresa e seus colegas de trabalho.
FONTE; FENTECT

Carteiro de Campinas responde pedido de proatividade da ECT


Carta da DR-SPI
Public
amos aqui a resposta de um carteiro de Campinas ao comunicado enviado
às casas dos trabalhadores ecetistas pela Diretoria Regional/SPI (São Paulo-Interior).
Leia a carta da DR/SPI sobre "proatividade" clicando no Link Carta da DR-SPI
A resposta está abaixo. O carteiro enviou a resposta ao Sintect-CAS e pediu ampla divulgação.
Caro Diretor Regional,
Na carta enviada no mês de março deste ano, o senhor diz que “Estamos no início de uma nova jornada e continuamos nossa busca pela excelência”. Gostaríamos, primeiramente de lembra-lo que sim, é uma nova caminhada, mas o que podemos perceber, sem grande esforço, que essa jornada é a mesma pela qual andamos em círculos há alguns anos. Nós carteiros, buscamos sim a excelência, e focados nela que acordamos todas as manhãs para realizarmos nossas atividades, mas o senhor está se esquecendo de um porém: o êxito não depende apenas de nós funcionários, também depende de vocês!
Em alguns locais, chegou a faltar água nas descargas, ventiladores, iluminação adequada, as bolsas estão precárias, somos assaltados, acumulamos serviço por causa do déficit de funcionários, entre muitos outros problemas. Como o senhor pode falar em excelência sem nos proporcionar condições básicas de trabalho?
No ano de 2012, o tema foi Sinergia, que significa ação ou esforço conjunto; cooperação; ação conjunta de agentes cujo efeito combinado é maior que a soma dos efeitos individuais. E o senhor disse que o ano passado “trouxe bons resultados para o DR/SPI”. Ai surge outro questionamento: Bons resultados para quem, se os problemas são os mesmos e se agravam a cada ano? Não houve ação, muito menos esforço da Diretoria Regional em oferecer o MÍNIMO de condições de trabalho para nós carteiros. E o que começou torto, dificilmente se endireita, ainda mais quando só existem cobranças e não há cooperação.
Agora, o tema é proatividade, que realmente é tudo isso que o senhor cita na carta, mas que nunca vimos ser colocado em prática. Os problemas são relatados, clientes registram reclamações sobre atraso nas correspondências e os funcionários já cruzaram os braços em protesto as irregularidades, mas apenas medidas paliativas são tomadas e em último caso. Se o senhor descreveu tão bem o que é ser proativo, por que não resolveu os problemas já apontados e se prontificou em antecipar outros que poderiam ser citados? Talvez por ser mais fácil empurrar com a barriga. A DR/SPI está longe de “ser referência na ECT em gestão para a excelência, em desempenho empresarial e na satisfação das pessoas”, mas esse patamar não é impossível de ser alcançado. Para isso deve haver esforço em conjunto, e isso quer dizer: Dar condições básicas de trabalho para os funcionários, distribuir materiais adequados para o transporte das mercadorias, zelar pela segurança de seus funcionários e pagar em dia os benefícios (exemplo: vale-transporte), além de se preocupar com os clientes, mas se tudo funcionar em harmonia, eles não serão prejudicados.
Resumindo, não basta escrever uma carta com palavras bonitas de incentivo e fechar os olhos para a realidade de seus funcionários. O ideal é falar menos e fazer mais (ser proativo), para assim conquistar a excelência tanto citada pela Direção.
Atenciosamente,
Um de seus Carteiros prejudicados com o desconto dos dias de paralisação, ocorrido pela falta de proatividade de quem me cobra proatividade.
FONTE;Fentect

quarta-feira, 20 de março de 2013

Relato de hum Trabalhador da DR / SPM: "Bem vindo AO Inferno"


Relato de hum Trabalhador da DR / SPM: "Bem vindo AO Inferno"

por percimarrara

Aqui Publicamos o RELATO DE UM Trabalhador da Direção Regional / SPM sobre como condições de Trabalho n º s setores dos Correios nd regionais Mais Importante fazer par País arrecadação da Empresa.
A Situação de um Que estao submetidos OS Trabalhadores absurda é. E PARÁ A Empresa E UMA Vergonha tamanho sucateamento.
Como se nada disso estivesse acontecendo assediam Trabalhadores com metástase, o CGR, SAP, e SIDs. Estao destruindo uma Empresa POR Dentro. Mas responsabilizam OS Trabalhadores Pela Queda nd Qualidade fazer SERVIÇO. Diante da Reclamação da População culpam uma categoría de e aplicam punições.
Relato de Anônimo Trabalhador:
"NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA palhaçada E TANTA INJUSTIÇA. lixos e Peças não pátio da Calçada do CTO Jaguaré
ESSE LOCAL ESTA UM INFERNO NA Virando VIDA DE MUITOS companheiros. NEM PRECISAMOS MUITO Falar porqué TODAS AS POSSIVEIS NUNCA FORAM Reclamações APURADAS, MAS TENHA DE QUE TODOS Certeza TEM CONHECIMENTO DO QUE ESTAMOS NESTE Passando LOCAL. A Comecar PELA CHEFAIADA HIPOCRITA E incompetente, QUE A SAÚDE DE Abala Trabalhadores, A Pior GESTÃO DE TODOS OS TEMPOS. NOSSO LOCAL ta abandonado, INFERNO UM, UM LIXO, ENQUANTO A EMPRESA SE PREOCUPA COM A BELEZA DO PREDIO DO Jaguaré, O PREDIO ESTA ESQUECIDO BAUMANN POR ESSA E POR ESSAS Direção CHEFIAS DE MAL carater.Veículos Alienados sujeira total de Chove Dentro do pátio vira hum pantano focos de dengue
NOSSO LOCAL DE TRABALHO E PESSIMO. A SALA DA reformada Chefia de Liberdade de Informação.TEM TUDO NOVO NA SALA DA CHEFAIADA. ELES VAO FICAR NA OUTRA PARTE DO PREDIO. Longe dos Funcionários. Longe de Tudo.APENAS VENDO O MOVIMENTO DO PATIO Externo Acima. FALTA PARA COPOS Descartáveis ​​TOMARMOS ÁGUA, A FALTA DE LUZ E ÁGUA E CONSTANTE, FICAMOS NO Escuro, Luzes DE Emergências NAO FUNCIONAM, APENAS FUNCIONAM NA SALA DAS CHEFAIADAS. Link To Us Link SETORES tambem PRECARIEDADES PASSAM POR, MAS INFELIZMENTE TEM GENTE QUE SABE E NAO da Situação Reclama, FALTA DE ORGANIZAÇÃO. NOS pátios EXTERNOS E Internos LIXO ESPALHADOS, PRINCIPALMENTE DE VEÍCULOS PESADOS, VEÍCULOS Velhos Tomando LUGARES SEM Necessidades, MUITOS VEÍCULOS SEM QUEBRADOS conserto, OFICINA DEFASADA. MUITOS EM QUEBRAM Operação, FICAM SEM Sujos higienização POR DENTRO. QUANDO VAI PARA O LAVA RÁPIDO VOLTAM PIORES, SEM A DEVIDA LIMPEZA.
Saiu da Manutenção e apos Retorno a garagem pegou fogo repentinamente ainda NEM Sequer arrumaram o veiculosA FROTA ESTA POUCOS SE AOS DESMONTANDO POIS SE ALGUM DEFEITO DE RECLAMAMOS A ORDEM DA CHEFAIADA DA MANUTENÇÃO E A SEGUINTE:. Deixa QUEBRAR OU SEJA EM QUEBRAR Operação Sera QUE ELES NAO IMAGINAM O QUE ISSO GERA EM TERMO DE CUSTO? NA VISÃO DA EMPRESA ELES SÃO COMPETENTES, POR ISSO QUE ESSAS Coisas ACONTECEM.SAIMOS COM VEÍCULOS PRECÁRIOS SEM A DEVIDA E MANUTENÇÃO Correta. SE SABEM DE ALGUM DEFEITO DE CERTO Veículo DEIXAM PRIMEIRO PARA QUEBRAR DEPOIS arrumar, POR ISSO QUE A CADA DIA TRÁS ANDAMOS Pará.
SEM Falar NA FALTA DE RELACIONAMENTO. CONTINUA A LINHA DURA, SEM DIÁLOGO, SEM Negociação. Sequer NEM UM "BOM DIA" espontâneo SAI DA BOCA DELE. A TRUCULÊNCIA A INJUSTIÇA AINDA NÃO PREVALECEM SETOR.
NAO PENSEM QUE ESTA TUDO BEM. TUDO ANDA MAL DE A Pior, Segue FOTOS
ANEXAS PARA COMPROVAR A Situação DO CTO EM Relação A PESSIMA GESTÃO QUE ENFRENTAMOS NO NOSSO DIA A DIA ".
Caminhão los Que NAO SE PODE USAR uma Terceira marcha Forno Microondas comprado COM DINHEIRO DOS Trabalhadores fazem cto
Estao sucateando a ECT parágrafo prejudicar OS Serviços e justificar a Privatização desse patrimônio Nacional AOS Olhos dos Trabalhadores.
Companhanheiros, continuem Mandando SUAS denúnicas. Vamos Tomar providências cabíveis e como denúnciar sos abusurdos.
A Direção fazer Sitnect-SP decidiu rachar o Movimento Nacional da Categoria e romper com a Fentect. Mas uma nova Direção desestabilização Federação Nao Vai admitir tamanho abandono dos Trabalhadores e Vai Agir sem SENTIDO SEUS defensor de Interesses, nacionalmente.
fonte: Fentect

Videos de Denúncia los São Paulo

Videos de Denúncia los São Paulo

por percimarrara


Publicamos Vídeos feitos POR Trabalhador Motorista los Setor dos Correios. O Vídeo Mostra o sucateamento da Empresa
Denúncia CTP-Jaguaré - estacionamento interno desorganizadohttp://youtu.be/nx4hBhIL5qU
Nenhum comentário:  

FONTE-BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA


0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/