About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Correios lança selo e carimbo da X Bienal Internacional do Livro do Ceará

Os Correios lançaram carimbo comemorativo e selo personalizado alusivos à X Bienal Internacional do Livro do Ceará, no último sábado (17), no Centro de Eventos do Estado, em Fortaleza (CE).
A cerimônia de lançamento foi conduzida pelo diretor regional dos Correios do Ceará, Haroldo Aragão, que convidou para as obliterações o secretário adjunto de Cultura do Estado, Eduardo Fidelis; os mestres da cultura, João Lucas Evangelista, do Ceará, e Chico Pedrosa, da Paraíba; e o curador de literatura popular da X Bienal, Klévisson Viana.
Em parceria com a Secretaria da Cultura estadual, os Correios também marcaram presença com um estande na Bienal, divulgando o potencial da filatelia como instrumento de educação e registro histórico. “A exemplo da literatura, a filatelia é capaz de levar conhecimento e cultura a todas as gerações”, afirmou o diretor regional.
A Bienal Internacional do Livro do Ceará, que ocorreu de 8 a 18 de novembro, recebeu a visita de cerca de 600 mil pessoas, entre elas, 20 mil alunos de escolas da capital e do interior. Foram promovidas mais de 500 atividades entre palestras, mesas-redondas, lançamentos de livros, exposições, shows e debates.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios convoca 19 mil candidatos para testes físicos

Começa hoje (19) a realização da Avaliação da Capacidade Física Laboral (ACFL) de 19 mil candidatos aprovados no Concurso Público de 2011 para preenchimento de novas vagas onde a empresa necessitar e formação de cadastro reserva.
Esta primeira etapa de chamamento inclui candidatos dos Estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Haverá testes em outros Estados a partir de março do próximo ano. Esta etapa é exigida para candidatos ao cargo de agente de Correios (atividades – carteiro e operador de triagem e transbordo). As convocações estão sendo feitas por meio de telegrama.
A ACFL, realizada com o apoio das Forças Armadas, tem caráter eliminatório e é composta pelo teste de barra fixa, corrida e de dinamometria, com graus de esforço diferentes para homens e mulheres de acordo com o previsto em edital.
De acordo com as necessidades de pessoal da empresa, candidatos aprovados nos testes físicos poderão ser convocados para os exames médicos admissionais e, se considerados aptos, serão contratados e darão início ao treinamento. Este processo – exames admissionais, contratação e treinamento – leva em média 20 dias. A previsão é que até dezembro novos carteiros e OTTs já estejam atuando nas operações de fim de ano dos Correios.
Mais informações podem ser obtidas nas Diretorias Regionais dos Correios nos Estados.
    
 
Pinterest
Publicado em Institucional | Com a tag  | 6 comentários

Seleção de Futsal é heptacampeã mundial

Em uma disputa acirrada contra a Espanha, a Seleção Brasileira de Futsal conquistou pela sétima vez, no domingo (18), o Mundial de Futsal da FIFA, que ocorreu na Tailândia.
O Brasil abriu o placar com um gol de Neto, e logo depois, a Espanha virou o jogo por 2×1. O craque Falcão empatou a partida. Na prorrogação o gol vitorioso saiu dos pés de Neto. Com o placar final de 3 a 2, o Brasil levou o título.
Os Correios patrocinam o futsal brasileiro desde 2004, possibilitando o desenvolvimento da modalidade no País e apoiando os projetos de inclusão social mantidos pela Confederação Brasileira de Futsal.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

Perguntas e respostas – O Estado de S. Paulo

Confira perguntas enviadas pelo jornal O Estado de São Paulo e respondidas pela assessoria de imprensa dos Correios nos dias 6 e 8 de novembro:
Pergunta: Trabalho em reportagem para “O Estado de S. Paulo” e gostaria de levantar, para os servidores elencados abaixo, as seguintes informações: 1) Cargo ocupado; 2) Funções eventualmente exercidas atualmente; 3) Remuneração bruta mensal, referente a cargo, eventuais funções e vantagens extras (a referência pode ser o último contracheque); 4) Histórico de funções comissionadas exercidas a partir de 2004 (com os respectivos períodos em que essas funções foram exercidas).
[o jornal enviou lista com nomes de 12 servidores]
Resposta: Seguem as informações para as duas primeiras questões.
[a assessoria enviou ao jornal a relação publicada no site dos Correios, em que constam nome, cargo, referência salarial e função de todos os empregados da empresa]
Os Correios não podem fornecer as informações solicitadas nas perguntas 3 e 4, pois mantêm com seus empregados vínculo contratual de natureza privada, sujeito às disposições da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Pergunta: Trabalho em reportagem para “O Estado de S. Paulo” sobre a situação, nos Correios, de funcionários da estatal alvos de pedidos de investigação ou indiciamento na CPI dos Correios. Os dados da estatal, publicados no site, e os enviados pela assessoria mostram que algum deles, citados no relatório final da CPI e, em ao menos um caso ganharam da estatal cargos de chefia. Outros continuam com vínculo com a empresa, embora sem funções comissionadas, e são réus na Justiça por supostas irregularidades praticadas nos Correios. Gostaria de posicionamento dos Correios sobre quais foram as providências tomadas internamente para a apuração do envolvimento dos funcionários em irregularidades, os resultados dessas apurações e o porquê da nomeação para cargos de chefia.
Resposta: Os indiciados em decorrência da CPMI dos Correios foram objeto de apuração interna, que resultou em mais de 30 demissões por justa causa. Os Correios não podem divulgar informações a respeito das apurações de modo individual, com base no artigo 29 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As nomeações para cargos de chefia nos Correios obedecem a critérios técnicos e seguem requisitos de educação formal, experiência profissional e desempenho, que são pontuados e comparados com a tabela de pontuação mínima para cada nível de função.
    
 
Pinterest
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | Deixar um comentário

FIQUE SABENDO…

Prédio Histórico dos Correios comemora 90 anos

O Prédio Histórico dos Correios completa 90 anos neste mês. Com cerca de 15 mil metros quadrados, o edifício foi projetado pelo arquiteto Domiziano Ross, do escritório de arquitetura F. P. Ramos de Azevedo, e finalizado, após sua morte, por Felisberto Ranzini.
Foi tombado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da cidade de São Paulo em 1992 e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo em 1997.
O prédio abriga a Agência Central de São Paulo, a maior do País, que ocupa o pavimento térreo. No mezanino está localizada a Agência Filatélica D. Pedro II, e um espaço para exposições.
Nesta semana, durante a realização da Exposição Filatélica LUBRAPEX, os Correios lançaram um carimbo comemorativo alusivo aos 90 anos do prédio.
    
 
Pinterest
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

SEDEX tem nova campanha publicitária

A nova campanha do SEDEX que começou a ser veiculada mostra o cotidiano, a dedicação e o compromisso dos principais atletas dos esportes patrocinados pela empresa – maratonas aquáticas, futsal, tênis e handebol. A mensagem faz uma comparação entre o SEDEX e os atletas que trabalham para ser sempre os melhores e conquistar a confiança dos brasileiros.
A divulgação da campanha abrange televisão aberta e fechada, cinema, revistas, internet, mídia exterior, jornais e emissoras de rádio.
 Veja o filme da campanha.




0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/