About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Dada a largada para a corrente de solidariedade no Natal

A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada nacionalmente hoje (14) no Prédio Histórico dos Correios, em São Paulo, com a presença do presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.
Realizada há mais de 20 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidas quase 4,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios.  Desse total, 2 milhões atendiam aos critérios da campanha e 71% delas, 1,5 milhão de cartas, foram adotadas.  
No evento de lançamento o presidente dos Correios e o diretor regional, Wilson Abadio de Oliveira, entregaram a chave da casinha ao Papai Noel na presença de empregados, clientes e jornalistas. Presente ao evento, o diretor regional de São Paulo Interior, Joseph de Faro Valença, participou do descerramento da fita inaugural da casinha. O selo de Natal lançado pelos Correios foi obliterado pelo Papai Noel.
Um dos momentos marcantes foi o agradecimento feito pelo garoto Clemilson Nobre, sobrinho da atendente Maria Nobre Santana. O menino escreveu ao Papai Noel dos Correios no ano passado pedindo a realização do sonho de jogar futebol. Ele foi atendido e hoje treina no Palmeiras. “Eu agradeço muito ao Papai Noel e aos Correios. Eu sempre vou acreditar no senhor, Papai Noel, que mora dentro do coração das pessoas”, destacou Clemilson.
As datas da campanha variam em cada Estado. Informações oficiais sobre o Papai Noel dos Correios podem ser obtidas na página www.correios.com.br/papainoelcorreios2012  ou pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades). A página oficial da campanha no Facebook pode ser acessada pelo endereço: www.facebook/papainoeldoscorreios.
    
 
Pinterest
Publicado em Sustentabilidade | Com a tag  | Deixar um comentário

Primeira eleição de representante dos empregados no Conselho de Administração dos Correios

O novo Estatuto Social dos Correios estabelece que os empregados terão um representante no Conselho de Administração da empresa, órgão colegiado responsável pela orientação geral dos negócios da ECT, pela definição das diretrizes e objetivos corporativos, além do mo­nitoramento dos seus resultados.
A primeira eleição para a escolha do representante dos trabalhadores obteve a inscrição de 67 chapas. Vem do Estado de São Paulo a maior parte das candidaturas, com 18 chapas. Em seguida, aparecem o Estado do Rio de Janeiro, com 10 concorrentes, e a Administração Central (em Brasília), com 9 chapas inscritas.
A presença de um empregado no Conselho de Administração cumpre a Lei 12.353/2010 e também é um dos novos mecanismos de gestão adotados pela empresa no processo de revitalização iniciado em 2011.
Cada chapa é composta por um titular e um suplente, que, entre outros requisitos, precisam estar em atividade nos Correios. A votação terá participação de todos os empregados e ocorre de 5 a 12 de dezembro.
    
 
Pinterest
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Projeto Começar de Novo prevê reinserção social de 800 apenados

Em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no projeto Começar de Novo, os Correios vão contratar 800 detentos que cumprem pena nos regimes semiaberto e aberto em todo o País. Nesta terça-feira (13), assinaram o termo de cooperação técnica o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira; o vice-presidente Jurídico, Jefferson Carús Guedes; e o ministro Ayres Britto, presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal.
A ação assegura a capacitação profissional dos 800 detentos. “Essas pessoas se sentirão acolhidas novamente pela sociedade e poderão ter uma vida normal, saudável e de trabalho. Com o termo, os Correios ajudarão na ressocialização desses presos”, afirmou o presidente da empresa, Wagner Pinheiro.
O ministro Ayres Brito lembrou que a contratação de detentos se insere dentro do Constitucionalismo Fraternal. “Nossa preocupação não deve ser apenas com a distribuição da riqueza e renda no País, mas em assegurar que todos os segmentos se sintam iguais ao transitar nos espaços institucionais”, declarou.
Atualmente, 119 detentos já trabalham nas áreas de apoio administrativo e de manutenção nos Correios em sete Estados (AL, BA, CE, PA, PE, PI e RO). Os participantes são encaminhados por convênios firmados com as Secretaria de Justiça dos Estados ou com o CNJ.
    
 
Pinterest
Publicado em Mudanças e inovaçõesSustentabilidade | Com a tag  | 15 comentários

Show de João Bosco no Prédio Histórico dos Correios

 O Prédio Histórico dos Correios, em São Paulo, é palco dos espetáculos do Projeto Vesperais – A Força da Língua Portuguesa, que apresenta atrações gratuitas de grandes nomes da MPB.
Em São Paulo, a agenda cultural começou no domingo (11) e se estende até o dia 16, sempre às 12h30, no mezanino do prédio histórico dos Correios, no Vale do Anhangabaú. O próximo show é de João Bosco, que interpretará clássicos como “Memória da Pele”, “Desenho de Giz” e “Papel Marché”.
Os projetos são patrocinados pelos Correios e atendem ao objetivo de difusão de cultura e informação à população. A entrada é franca.
Veja a programação da capital paulista:
 14/11 – João Bosco
15/11 – Moraes Moreira
16/11 – Fabiana Cozza
Serão distribuídas senhas com uma hora de antecedência de cada espetáculo e estão sujeitas à lotação do teatro (80 pessoas).
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Carimbo em homenagem ao Dia da Umbanda

 
Os Correios lançaram um carimbo alusivo ao Dia Nacional da Umbanda em sessão solene que ocorreu no plenário da Câmara dos Deputados, no dia 12. O evento, que faz parte do calendário de atividades do mês da Consciência Negra da Câmara, foi proposto pelo deputado Vicentinho e contou com a presença de Federações e Associações Umbandistas de municípios paulistas e de Brasília.
O carimbo traz a figura de Zélio Fernandino de Moraes, médium que fundou o culto em 15 de novembro de 1908, na cidade de Niterói/RJ. A data, que já era celebrada em diversos municípios brasileiros, este ano ganha abrangência nacional, com a promulgação da lei 12.644, sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, em maio de 2012.
O vice-presidente Jurídico, Jefferson Carús Guedes, conduziu o momento solene de obliteração, quando o carimbo foi lançado oficialmente. Para os Correios, o evento em comemoração ao Dia Nacional da Umbanda tem um significado importante, pois ocorre logo após o II Fórum dos Direitos Humanos, realizado na semana passada nas dependências da empresa, refletindo o seu engajamento em ações destinadas à valorização das diferenças.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 3 comentários

Correios e Serpro unidos pela pró-equidade de gênero

Os Correios aderiram ao Ciclo de Encontros Regionais para o Fortalecimento da Equidade de Gênero, promovido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, em cerimônia realizada hoje (13) no auditório do Serpro, em Brasília.
O Ciclo de Encontros, que tem o apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), tratará sobre as políticas públicas e a atuação das empresas estatais nas questões ligadas à inclusão e à equidade.
Durante o evento de abertura do Ciclo, os Correios promoveram o lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativos ao evento. O vice-presidente de Gestão de Pessoas dos Correios, Larry Manoel Medeiros de Almeida, assinou o documento de adesão e conduziu a cerimônia de obliteração do selo, feita pelo diretor-presidente do Serpro, Marcos Mazoni, e a pela secretária de Políticas para as Mulheres, Tatau Godinho.
Os Correios implementam diversas ações que contribuem para a diminuição das desigualdades e, no último concurso público, destinou 20% das vagas para pessoas com deficiências.
    
 
Pinterest
Publicado em Sustentabilidade | Com a tag  | 1 comentário

Corrida dos Correios movimenta Foz do Iguaçu

Corrida dos Correios 2012  e a Caminhada Viva Melhor, promovidas pelos Correios em parceria com a prefeitura de Foz do Iguaçu (PR), reuniram 930 participantes do Brasil, da Argentina e do Paraguai, em Foz do Iguaçu, no último domingo (11). A largada ocorreu em frente ao Centro de Entrega de Encomendas (CEE) Iguaçu e o trajeto passou por cinco unidades dos Correios, com um total de10 quilômetros.
A prova foi dividida em 34 categorias. O 1º lugar Geral Masculino ficou com o atleta Paulo Cezar Santos de Jesus, que fez um tempo de 30’53. Na categoria Empregados dos Correios, o primeiro lugar foi do carteiro Lauro Domanski, do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) Novo Mundo, em Curitiba, com 34’22. Entre as mulheres, a carteira Roseli Mateus, do CDD Londrina, foi a primeira colocada nas categorias Geral e Empregados dos Correios, com um tempo de 38’18.
Roseli corre há aproximadamente seis anos e pela primeira vez participou de uma corrida de 10 quilômetros. “Achei a corrida fantástica. O esporte traz muitos benefícios e qualidade de vida. A Corrida dos Correios proporciona a integração entre os empregados e permite conhecer outras unidades, o que é muito legal”, afirmou.
Com as inscrições foram arrecadadas mais de quatro toneladas de alimentos, doadas para cinco instituições beneficentes de Foz do Iguaçu.
 FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/