About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Logística dos Correios é sucesso nas eleições

A operação logística das urnas eletrônicas e do material de apoio das eleições municipais realizada pelos Correios desde a sexta-feira (5) transcorreu com êxito. Cerca de 13 mil funcionários trabalharam na distribuição de 195.867 urnas, em 14 Estados brasileiros, com a utilização de transporte aéreo, terrestre e fluvial.
Esta grande operação, que envolve as atividades de controle, monitoramento e transporte, reafirma a força dos Correios como o maior operador logístico do País.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Presidente dos Correios recebe título de Cidadão do Estado do RJ

Em solenidade realizada no Palácio Tiradentes, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro – ALERJ, na última sexta-feira (5), o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, recebeu o título de cidadão do Estado do Rio de Janeiro, concedido por iniciativa do vice-presidente da ALERJ, deputado Gilberto Palmares.
Em seu pronunciamento, o presidente dos Correios destacou a emoção em receber aquela honraria do poder legislativo, que lhe foi atribuída em reconhecimento pela dedicação ao serviço público, tanto no Rio de Janeiro como em outros Estados da Federação, e pelo desempenho à frente do processo de revitalização dos Correios. “A ECT vive um período de profunda transformação estrutural e conduz vários projetos de cunho social e empresarial, destinados ao benefício da sociedade brasileira”, afirmou Pinheiro, ao ressaltar os objetivos da modernização da estatal.
A cerimônia contou com a presença do chefe de gabinete da Presidência dos Correios, Adeilson Telles; do diretor regional, Omar de Assis Moreira; de integrantes da equipe gerencial; e diversos trabalhadores da ECT, entre eles, carteiros. Na mesa de honra, juntaram-se ao presidente dos Correios e ao vice-presidente da ALERJ, o diretor regional; o presidente da Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos – CBDA, Coaracy Nunes; a representante da Petrobras, Luiza Botelho; e o presidente do Sindicato dos Bancários, Vinicius Assunção.
    
 
Pinterest
Publicado em Institucional | Com a tag  | 1 comentário

Projeto Lê pra Mim chega a Brasília

O projeto Lê pra Mim, patrocinado pelos Correios, começou neste final de semana em Brasília (DF). Durante o sábado e domingo (6 e 7), cerca de 200 crianças compareceram ao Museu Nacional dos Correios para ouvir as histórias infantis contadas pela bailarina Ana Botafogo, pelo jornalista Fábio William, pelo ator Rafael Zulu e pela escritora Giulieny Matos.
O Lê pra Mim consiste na leitura de livros para crianças feita por pessoas famosas com o objetivo de despertar o hábito da leitura nos estudantes. O projeto já passou por várias cidades brasileiras e, agora em Brasília, acontecerá até o dia 12 de outubro. Dentre os leitores, estão previstas as participações dos atores Françoise Forton, Sérgio Marone e Maria Paula.
O Museu Nacional dos Correios fica no Setor Comercial Sul – Qd. 4, Bl A, nº 256, em Brasília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3426-1000.
Veja aqui matéria do DFTV sobre o evento.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 2 comentários

Correios e CBT renovam parceria focados nas Olimpíadas 2016

A parceria entre os Correios e a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) foi renovada por mais dois anos, com foco nas olimpíadas de 2016.
Entre as novas ações de patrocínio, o Projeto Detecção de Talentos, que será implementado pela CBT, promoverá o ensino do tênis nas aulas de educação física de 40 escolas públicas. Os alunos que se destacarem serão encaminhados para os centros de treinamento credenciados pela confederação.
O patrocínio também visa à inclusão social de crianças e adolescentes em cinco capitais e no Distrito Federal. Por meio de projetos sociais, os jovens recebem formação e praticam o esporte. Está prevista a implantação da Escolinha de Tênis CBT/Correios, em Brasília, voltada para este público.
Ações de sustentabilidade, um dos valores praticados pelos Correios, serão implementadas durante a realização dos eventos esportivos, como o plantio de árvores para neutralizar a emissão de gás carbônico gerada pelos torneios e a coleta seletiva de lixo.
Os Correios são patrocinadores oficiais da CBT desde 2008, colaborando para o desenvolvimento do tênis no País. A mais recente conquista do esporte foi o retorno ao seleto Grupo Mundial da Copa Davis, com a vitória do time brasileiro sobre a equipe russa.
    
 
Pinterest
Publicado em PatrocíniosSustentabilidade | Com a tag  | 4 comentários

Central Braille dos Correios comemora 5 anos

O serviço Postal Braille dos Correios está fazendo 5 anos nesta sexta-feira (5). Idealizada pelo advogado Mário Alves de Oliveira, que perdeu a visão ainda na adolescência, a Central Braille dos Correios funciona em Belo Horizonte (MG) e atende clientes de todo o País.
A Central recebe  a correspondência dos clientes – que pode ser escrita em braille, ou de forma convencional – e a converte para a linguagem de domínio do destinatário.
Ana Luíza Gomes, que tem deficiência visual e trabalha na Central Braille, lembra que “ir à caixa de correio, retirar de lá uma carta, abrir o envelope e ler a correspondência é algo corriqueiro e banal, mas para os cegos, que sempre precisaram de terceiros para que essas mensagens fossem lidas, é uma vitória e tanto”.
Apenas neste ano, a Central Braille dos Correios já converteu mais de 2,3 mil mensagens. Os Correios têm, ainda, convênios com várias concessionárias para a emissão de contas em braile, buscando a inclusão social e a valorização das pessoas com deficiência visual.
    
 
Pinterest
Publicado em InstitucionalSustentabilidade | Com a tag  | Deixar um comentário

Marco Nanini é sucesso no teatro dos Correios

Completando um mês de apresentações no teatro do Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, a peça estrelada pelo ator Marco Nanini já foi vista por mais de 2,5 mil pessoas.
O sucesso de público e de crítica da peça “A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento”, de autoria do francês George Perec, anima o ator, que se apresenta pela primeira vez no teatro dos Correios. “É o meu segundo monólogo.  Estou gostando muito, pois o texto do Perec tem humor e ironia. E o espaço do teatro é bom e aconchegante. É ótimo esse perfil de popularizar o ingresso. Estou me sentindo em casa”, completou.
O espetáculo, que ficará em cartaz até 28 de outubro, acontece de sexta-feira a domingo às 19h. O Centro Cultural Correios fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – Rio de Janeiro/RJ.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 3 comentários

Seleção de futsal disputa Circuito Sul-Americano em Brasília

A seleção brasileira de fustsal está em Brasília (DF) para disputar, de sexta (5) a domingo (7), o Circuito Sul-Americano de Futsal. A seleção enfrentará a Argentina, o Uruguai e o Chile, no último desafio antes da viagem de preparação para a Copa do Mundo de Futsal, que será disputada em novembro, na Tailândia.
Na sua chegada a cidade, a seleção visitou o Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios, conversou com os funcionários, distribuiu autógrafos e posou para fotos. O diretor regional, Antônio Tomás, destacou a importância do patrocínio dos Correios à Confederação Brasileira de Futsal – CBFS. “Além da formação dos atletas e dos projetos sociais desenvolvidos, o patrocínio possui o aspecto da motivação da prática do esporte entre os funcionários e seus filhos e contribui para o lazer das famílias ecetistas, que acompanham os jogos com muita descontração, torcendo pela seleção” afirmou o diretor.
Os jogos do Circuito serão realizados no ginásio do Centro de Atividades SESC,em Ceilândia. A estreia é contra o Uruguai, sexta-feira (5), às 19h.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 2 comentários

Copa, Olimpíadas, internet e Vinicius de Moraes serão selos em 2013

O Ministério das Comunicações aprovou os motivos escolhidos pela Comissão Filatélica Nacional – CFN para compor o Programa Anual de Emissões de Selos Postais Comemorativos e Especiais para 2013. Dentre os selos que serão lançados estão homenagens a Vinicius de Moraes, à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
A programação apresenta 21 motivos de selos, escolhidos dentre as cerca de mil propostas recebidas pelos Correios. Os temas englobam artes e arquitetura, cultura popular, datas comemorativas, esportes, fauna, flora, personalidades, além das séries América, Mercosul e relações diplomáticas. Os motivos aprovados contemplam desde a cultura afro-brasileira até a rede mundial de computadores, a internet.
Veja a programação filatélica completa:

PROGRAMA ANUAL DE EMISSÕES DE SELOS POSTAIS
COMEMORATIVOS E ESPECIAIS PARA 2013

       TEMA 
MOTIVO
ARTES E ARQUITETURAA HISTÓRIA CONTADA NA PEDRA: A ARTE RUPESTRE NA AMAZÔNIA
CULTURA POPULARILÊ AXÉ OPÔ OFUNJÁ – TERREIRO HISTÓRICO DE CANDOMBLÉ
DATAS COMEMORATIVASMAÇONARIA NO BRASIL 
350 ANOS DOS CORREIOS
ESPORTESSÉRIE RUMO À COPA 2014 E ÀS OLIMPÍADAS 2016.
COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 – BRASIL
FAUNAFORMIGAS DO BRASIL: SAÚVAS, TOCANDIRAS, LAVAPÉS, CORTADEIRAS, CARNÍVORAS
FLORABURITIS, SUA IMPORTÂNCIA, BELEZA E UTILIDADE
NATALNATAL 2013
OUTROSCEMITÉRIOS BRASILEIROS
JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2013
PERSONALIDADESCENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE VINICIUS DE MORAES
PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTEANO INTERNACIONAL DA COOPERAÇÃO PELA ÁGUA
SÉRIE AMÉRICALUTA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO
SÉRIE MERCOSULINTERNET – REDES INTEGRADORAS
TURISMOMARCO ZERO, AMAPÁ: O MEIO DO MUNDO
SÉRIE RELAÇÕES DIPLOMÁTICASALEMANHA, REPÚBLICA TCHECA, GEÓRGIA E QUÊNIA

    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios é uma das empresas mais influentes do Brasil

Em pesquisa realizada pelo instituto inglês YouGov – uma das mais importantes empresas de pesquisa da Europa – em parceria com as consultorias Ideal e The Leadership Group (TLG), os Correios foram eleitos uma das 20 empresas mais influentes do Brasil. A pesquisa Thought Leaders 2012 – As Empresas Mais Influentes do Brasil consultou 200 brasileiros, considerados formadores de opinião, entre 26 de julho e 10 de setembro.
No ranking das 100 empresas mais influentes, liderado pela Google, os Correios ficaram em 17º lugar na classificação geral. Das sete empresas brasileiras entre as top 20, três são públicas. Trata-se de um fator inédito em relação às pesquisas realizadas em outros países, onde a presença de companhias estatais costuma ser muito pequena.
Ser eleita uma das empresas mais influentes do País é um reconhecimento da forte liderança dos Correios em seu segmento de atuação e de sua capacidade  de determinar diretrizes sociais e econômicas para o mercado, com objetivo final de atender com qualidade às necessidades da população brasileira.
Veja o ranking das empresas:

    
 
Pinterest
Publicado em InstitucionalNegócios e Mercado | Com a tag  | 4 comentários

Correios apresenta candidatura aos conselhos da UPU

Nesta quarta-feira (3), em Doha, no Catar, os Correios enfatizaram o interesse do Brasil em continuar contribuindo com as atividades da UPU para o ciclo 2013-2016 e destacaram a candidatura brasileira para integrar o Conselho de Administração e o Conselho de Operações Postais da UPU. A eleição acontecerá no dia 10. A apresentação do vice-presidente de Negócios dos Correios, José Furian Filho, foi feita para delegações e participantes do 25º Congresso da UPU.
Durante o evento, os participantes expressaram sua satisfação com a hospitalidade brasileira e com a projeção apresentada sobre os Correios e o Brasil. Entre os participantes do encontro estavam dirigentes da UPU, da embaixada brasileira no Catar e representantes de outros países.
    
 
Pinterest
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/