About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

domingo, 24 de janeiro de 2016

BLOG DOS CORREIOS

Exportadores utilizam Correios para envio de remessas internacionais

No ano passado, as vendas de produtos brasileiros para o exterior registraram o melhor resultado desde 2011: quase US$ 20 bilhões. O incremento na exportação de mercadorias nacionais – facilitado pela diminuição da burocracia, ampliação de linhas de financiamento e ainda pelo Plano Nacional de Exportações, lançado em 2015 pelo Governo Federal – foi tema de matéria apresentada na terça-feira (19) no programa NBR Notícias (TV NBR).
Entre as iniciativas que contribuem com os empreendedores que exportam produtos, especialmente os de pequeno e médio porte, a reportagem destaca o Exporta Fácil dos Correios –  serviço de remessa internacional que exporta remessas de até US$50 mil para todos os países, inclusive em cidades onde não há presença física de Aduana. Esta é a opção do empresário do ramo da confecção, Marcelo Gimenez, para quem “a  vantagem do serviço é a facilidade no preenchimento dos formulários e o custo do frete internacional dos Correios, bem mais acessível do que o da concorrência”, afirma.
Para o analista de negócios internacionais dos Correios, José Ademar de Souza, a capilaridade da estatal é outro grande diferencial do Exporta Fácil. “Nós temos uma pauta exportadora de quase 24 mil empresas, das quais cerca de 40% já utilizaram o serviço. A presença dos Correios em todas as cidades é uma grande vantagem, porque temos uma estrutura de apoio ao exportador e fazemos o acompanhamento de todo o processo”, destaca.

 
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | Deixar um comentário

Selo e carimbo homenageiam 15 anos do Fórum Social Mundial

Os Correios lançaram essa semana selo e carimbo comemorativos em homenagem aos 15 anos do Fórum Social Mundial (FSM). A cerimônia de obliteração das peças filatélicas aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Porto Alegre e foi conduzida pelo diretor regional dos Correios no Rio Grande do Sul, Jair Batista Antunes.
“O Fórum Social Mundial é um evento que discute a desigualdade. Os Correios, como empresa pública, têm o dever de apoiar ações como essa”, afirmou o diretor. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e o presidente do Instituto Amigos do FSM, Lélio Falcão, também participaram das obliterações.
A edição especial do Fórum, que teve sua primeira edição em 2001 na capital gaúcha, acontece até sábado (23) e tem como lema: “Paz, Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta”. Os Correios participam da programação apoiando a exposição de produtos criados a partir do reaproveitamento de uniformes da empresa, na Agência Central dos Correios de Porto Alegre, e uma oficina de produção de bolsas, no Espaço Cultural Correios. A oficina acontece nessa quinta-feira (21), às 16h, e a exposição pode ser visitada até o dia 23.
 
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

Paulistanos elegem Correios como uma das instituições mais confiáveis do País

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (19) aponta os Correios como segunda instituição de maior confiança dos paulistanos. Encomendado pela Rede Nossa São Paulo e FecomercioSP, o levantamento apresenta o índice de confiabilidade na estatal, que ficou em 80% e a colocou à frente de 23 órgãos públicos ou instituições e atrás apenas do Corpo de Bombeiros (85%).
A sétima edição da pesquisa revelou ainda o nível de satisfação da população em relação à qualidade de vida e ao bem-estar na maior capital do Brasil. As entrevistas com o público foram realizadas entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro de 2015 e contemplaram 1.512 moradores da capital com 16 anos de idade ou mais. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
 
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

Artes cênicas são aliadas para implantar MEG nos Correios

As artes cênicas são mais um aliado dos Correios para capacitar os trabalhadores das unidades operacionais no Modelo de Excelência da Gestão (MEG). Em Curitiba (PR), apresentações teatrais demonstraram de forma lúdica os fundamentos que norteiam a estatal a se tornar uma empresa de classe mundial, disseminando o conteúdo para mais de mil empregados.
Para a gerente de Educação Corporativa dos Correios no Paraná, Isabela Alves França, as apresentações ajudam a difundir os fundamentos do MEG e “possibilitam que cada um dos empregados veja qual é a sua parte no processo para que os Correios alcancem seus objetivos”, destacou Isabela. O novo formato de treinamento no local de trabalho foi bem recebido pelos trabalhadores. “Com o teatro, o conteúdo não fica cansativo, o que nos ajuda a entender melhor os fundamentos”, afirmou o carteiro Davi Santos de Oliveira.
Boas práticas – O Modelo de Excelência da Gestão é uma metodologia de avaliação, auto avaliação e reconhecimento das boas práticas que define uma base teórica e prática para a busca da excelência, dentro dos modernos princípios da identidade empresarial e do atual cenário do mercado.
Anualmente, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) realiza a análise de organizações brasileiras, contribuindo para que promovam a melhoria de sua gestão e se desenvolvam de forma ética e sustentável, gerando ganhos para a sociedade, os clientes e os trabalhadores. Na última avaliação da FNQ, em 2014, a estatal alcançou 510 pontos, em uma escala de 1.000 pontos possíveis. Em 2010, a empresa havia obtido 113 pontos e, em 2012, 374 pontos.
 
Publicado em InstitucionalMudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Espaço Cultural Correios Porto Alegre recebe exposição coletiva

O Espaço Cultural Correios Porto Alegre (RS) recebe, a partir desta terça-feira (19), a exposição coletiva “Memórias e Identidades”, com obras de 11 artistas. A mostra – que além de fotografias contempla performances, pinturas e colagens – tem como proposta compreender como se expressa a subjetividade na produção da arte contemporânea, por meio da análise dos fragmentos de memórias dos autores.
O curador dos trabalhos, Fagner Damasceno, explica que apesar das diferentes técnicas utilizadas pelos artistas selecionados, todos eles representam, de forma concisa, a manifestação de sua identidade, seja pela perspectiva sobre as referências do meio em que estão ou a partir de um olhar individualizado e romântico de si mesmo.
A exposição – que apesar da temática envolvendo as lembranças e os acontecimentos passados, também faz referência às vanguardas originais – pode ser visitada gratuitamente até o dia 19 de fevereiro, de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e, nos sábados e domingos, das 10h ao meio-dia. O ECC Porto Alegre fica na Rua Sete de Setembro, 1.020 – térreo do prédio histórico dos Correios na Praça da Alfândega, junto ao Memorial do RS.
 
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios inaugura mais uma Caixa Postal Comunitária

Os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campo Alegre (AL), inauguraram mais uma Caixa Postal Comunitária. São mais de 4,6 mil em todo o País. Desde dezembro, cerca de quatro mil habitantes do povoado de Chã da Imbira podem contar com serviços postais mais próximos de suas residências.
O diretor regional dos Correios em Alagoas, Robson Nunes, ressaltou a importância da universalização dos serviços postais. “Um dos compromissos da nossa empresa com a sociedade é levar cidadania postal a todos os brasileiros. E, hoje, muitos de vocês que precisavam se deslocar até o centro de Campo Alegre, passam a receber suas correspondências através dessa Caixa Postal”, frisou.
Prefeita do município, Pauline Pereira de Fátima destacou a atuação em conjunto para beneficiar a população do povoado. “Conseguimos, em parceria com os Correios, viabilizar essa Caixa Postal Comunitária para Chã da Imbira. Nesse momento, passamos a contar com a presença de serviços postais em mais uma parte de Campo Alegre”, ressaltou.
Após o desenlace da fita inaugural, foi realizada a entrega simbólica de duas chaves da Caixa Postal Comunitária às moradoras Maria do Carmo Viana de França e Rosiana Roberto dos Santos, que comemoraram: “Agora os Correios estão mais próximos da gente”.
- See more at: http://blog.correios.com.br/correios/#sthash.9HS1sJMg.dpuf

FONTE-BLOG DOS CORREIOS

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/