About Me
- Blog Santana
OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........
CDD PRAZERES
R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010
Total de visitas
.
.
APOIO
Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB
DELEGADO SINDICAL
PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE
TUDO SOBRE O ESPORTE
Atalho do Facebook
ANIVERSARIANTES DO CDD
EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05
DESTAQUE DA SEMANA
QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.
OZEIAS - CARTEIRO
OZEIAS - CARTEIRO
AGRADECIMENTO
AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.
Seguidores
Arquivo do blog
- outubro 2020 (21)
- setembro 2017 (8)
- janeiro 2017 (4)
- outubro 2016 (11)
- setembro 2016 (4)
- agosto 2016 (4)
- julho 2016 (15)
- abril 2016 (7)
- março 2016 (18)
- fevereiro 2016 (11)
- janeiro 2016 (15)
- dezembro 2015 (17)
- novembro 2015 (7)
- setembro 2015 (11)
- agosto 2015 (4)
- julho 2015 (22)
- junho 2015 (3)
- maio 2015 (7)
- abril 2015 (2)
- março 2015 (8)
- janeiro 2015 (17)
- dezembro 2014 (3)
- novembro 2014 (19)
- outubro 2014 (23)
- setembro 2014 (45)
- agosto 2014 (5)
- junho 2014 (13)
- maio 2014 (10)
- abril 2014 (50)
- março 2014 (38)
- fevereiro 2014 (43)
- janeiro 2014 (35)
- outubro 2013 (43)
- setembro 2013 (20)
- agosto 2013 (22)
- julho 2013 (8)
- junho 2013 (80)
- maio 2013 (50)
- abril 2013 (135)
- março 2013 (72)
- fevereiro 2013 (66)
- janeiro 2013 (28)
- dezembro 2012 (21)
- novembro 2012 (32)
- outubro 2012 (36)
- setembro 2012 (101)
- agosto 2012 (100)
- julho 2012 (67)
- junho 2012 (87)
- maio 2012 (65)
- abril 2012 (60)
- março 2012 (54)
- fevereiro 2012 (97)
- janeiro 2012 (111)
- dezembro 2011 (99)
- novembro 2011 (116)
- outubro 2011 (110)
- setembro 2011 (130)
- agosto 2011 (86)
- julho 2011 (3)
Marcadores
- AGRADECIMENTO (4)
- ATENÇÃO. (1)
- CDD PRAZERES--DR-PE (1)
- CORREIOS (139)
- Cursos e Apostilas (3)
- FENTECT (50)
- FINAL DE SEMANA (1)
- FOTOS (25)
- NOTA DE FALECIMENTO (1)
- Noticias (589)
- Noticias ESPORTES (1)
- Reflexão (23)
- SAUDAÇÕES (10)
- SINTECT-AL (27)
- SINTECT-DF (3)
- SINTECT-MG (1)
- SINTECT-PE (45)
- SINTECT-RN (3)
- TV ON LINE (1)
- Videos (71)
FIQUE SABENDO
Pesquise neste blog
Meu Banner/Link-nos
Tecnologia do Blogger.
SETOR DE REGISTRADOS.
EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.
CENTRO CULTURAL
Visitação:
Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br
Funcionamento:
O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.
Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br
Funcionamento:
O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.
ATENÇÃO
A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.
DOUGLAS ( SAUDADES....)
JOSE LUIZ
UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
sexta-feira, 31 de julho de 2015
ZERO HORA NOTÍCIAS
Serviço público
Clientes reclamam de atrasos e desvios na entrega dos Correios
Enquanto consumidores relatam problemas ao receber encomendas, sindicato aponta falta de pessoal e empresa diz que falhas são pontuais
Foto:
Adriana Franciosi / Agencia RBS
O cartão não veio, a conta de telefone foi parar em outro endereço, a
encomenda não foi entregue porque não havia ninguém em casa. Essas são
algumas das reclamações sobre o serviço dos Correios
– empresa responsável por fazer 8,3 bilhões de objetos chegarem por ano
às mãos dos brasileiros, mas que sofre com problemas nas entregas
nacionais e internacionais.
Relembre: em 2014, após fim da greve dos Correios, usuários também reclamaram de encomendas atrasadas
Entre os clientes de todo o país, as principais queixas são de extravio e perda de encomendas, além dos desvios para a residência de desconhecidos e atrasos na entrega de correspondências. Os Correios sustentam que são falhas pontuais, fruto de problemas temporários nas unidades responsáveis, e que são rapidamente corrigidas. Mas quem está à espera da chegada de um carteiro nem sempre o vê no prazo previsto.
– Os documentos do meu carro não chegaram a tempo, e no rastreamento informaram que fizeram três tentativas de entrega. Fiquei o tempo todo em casa e não vi carteiro nenhum – garante a aposentada Teresa Pereira, moradora de Santa Cruz do Sul.
Em janeiro, funcionários dos Correios fizeram paralisação por concurso
Quem compra produtos de fora do país reclama da demora. Mais comuns desde a popularização de sites como o chinês AliExpress, essas encomendas precisam ser liberadas pela Receita Federal antes de chegar aos Correios. Aí, o consumidor sofre com informações dúbias – alguns sites anunciam o prazo de chegada do produto ao Brasil, não à casa do cliente.
A encomenda que o técnico em informática Alexandre Ramos esperava da Itália saiu em direção ao Brasil em 10 de abril, mas só chegou na casa dele em 20 de junho. Foram mais de dois meses de espera, o que o levou a reclamar. Conforme os Correios, a entrega foi feita dentro do período previsto para o frete econômico internacional, que é de aproximadamente 50 dias úteis.
“A ocorrência de atrasos é pontual e localizada; o percentual de reclamações sobre o tráfego de objetos registrados no país é inferior a 0,1% do total entregue”, informou, por nota, a assessoria de imprensa dos Correios.
VÍDEO: bandidos usam roupa de carteiro para assaltar em Porto Alegre
Para o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Sul (Sintect-RS), os atrasos são comuns porque falta pessoal para dar conta da demanda. O secretário-geral, Vitor Rittmann, diz que há uma defasagem histórica nos quadros funcionais. Hoje, faltariam 30 mil trabalhadores em todo o Brasil, sendo 8 mil no Estado. Esses funcionários não estariam sendo integralmente repostos desde 2011, data do último concurso.
A empresa informa que o cadastro reserva desse concurso ainda está vigente, mas vai publicar um edital para preencher cerca de 2 mil vagas em 11 Estados – incluindo o Rio Grande do Sul – e no Distrito Federal. A data do edital e do concurso não foi definida.
Insegurança também dificulta entregasDevido à insegurança, a partir de 9 de julho moradores de sete bairros da zona norte de Porto Alegre tiveram de buscar em uma agência dos Correios as encomendas que receberiam em casa. Depois de casos de assalto a carteiros e carros do Sedex, os produtos passaram a ser concentrados em um só centro de distribuição.
Veja como se prevenir quando bandidos usam roupa de carteiro
Em um comunicado, os funcionários relatam quatro assaltos em um período de 20 dias. O sindicato dos Correios no Estado contabiliza 18 assaltos aos carteiros no exercício da função desde o início do ano. Conforme Rittmann, o medo de fazer a entrega em áreas consideradas perigosas contribui para o atraso.
O que fazer se sua encomenda não chegou
1) Consulte o status da entrega na página de rastreamento de objetos dos Correios (correios.com.br/sistemas/rastreamento)
Detalhe: Nem todos os serviços de encomendas no Brasil são registrados, isso porque é possível optar pelo envio simples — mais barato, mas sem rastreamento.
2) Consulte os prazos de entrega, que variam dependendo do objeto e do tipo de entrega (expressa ou econômica)
Detalhe: Os Correios disponibilizam uma calculadora de preços e prazos de entrega em correios.com.br/sistemas/precosPrazos.
3) Se, ao final do prazo, a encomenda ainda não tiver chegado, é possível registrar queixa diretamente com os Correios, através do canal de atendimento (0800 725 0100)
Detalhe: As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto tiverem expirado.
4) Não recebendo uma solução, o consumidor pode ir ao Procon de seu Estado ou município.
Detalhe: no Rio Grande do Sul, foi registrada apenas uma reclamação contra os Correios no Procon nos últimos anos, em 2009. Já no Espírito Santo, o Procon recebeu mais de 180 reclamações formais de consumidores somente no primeiro semestre de 2015 — o que levou o órgão a aplicar uma multa de R$ 8 milhões aos Correios em abril.
5) Indenização
Se houve atraso na entrega, se a encomenda chegou quebrada ou você recebeu um produto endereçado a outra pessoa, é possível cobrar indenização dos Correios. A devolução, porém, nem sempre é integral, e em alguns casos fica restrita aos serviços expressos do Sedex.
Detalhe ZH
E se a conta não veio a tempo?Se o prazo de um pagamento estiver se aproximando e a correspondência ainda não tiver chegado, o mais indicado é buscar alternativas para quitar a conta antes dos vencimentos. Entre as opções estão a impressão de segundas vias pela internet e a solicitação dos códigos de barra por celular, e-mail, ou atendimento online.
* Zero Hora
Relembre: em 2014, após fim da greve dos Correios, usuários também reclamaram de encomendas atrasadas
Entre os clientes de todo o país, as principais queixas são de extravio e perda de encomendas, além dos desvios para a residência de desconhecidos e atrasos na entrega de correspondências. Os Correios sustentam que são falhas pontuais, fruto de problemas temporários nas unidades responsáveis, e que são rapidamente corrigidas. Mas quem está à espera da chegada de um carteiro nem sempre o vê no prazo previsto.
– Os documentos do meu carro não chegaram a tempo, e no rastreamento informaram que fizeram três tentativas de entrega. Fiquei o tempo todo em casa e não vi carteiro nenhum – garante a aposentada Teresa Pereira, moradora de Santa Cruz do Sul.
Em janeiro, funcionários dos Correios fizeram paralisação por concurso
Quem compra produtos de fora do país reclama da demora. Mais comuns desde a popularização de sites como o chinês AliExpress, essas encomendas precisam ser liberadas pela Receita Federal antes de chegar aos Correios. Aí, o consumidor sofre com informações dúbias – alguns sites anunciam o prazo de chegada do produto ao Brasil, não à casa do cliente.
A encomenda que o técnico em informática Alexandre Ramos esperava da Itália saiu em direção ao Brasil em 10 de abril, mas só chegou na casa dele em 20 de junho. Foram mais de dois meses de espera, o que o levou a reclamar. Conforme os Correios, a entrega foi feita dentro do período previsto para o frete econômico internacional, que é de aproximadamente 50 dias úteis.
“A ocorrência de atrasos é pontual e localizada; o percentual de reclamações sobre o tráfego de objetos registrados no país é inferior a 0,1% do total entregue”, informou, por nota, a assessoria de imprensa dos Correios.
VÍDEO: bandidos usam roupa de carteiro para assaltar em Porto Alegre
Para o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Sul (Sintect-RS), os atrasos são comuns porque falta pessoal para dar conta da demanda. O secretário-geral, Vitor Rittmann, diz que há uma defasagem histórica nos quadros funcionais. Hoje, faltariam 30 mil trabalhadores em todo o Brasil, sendo 8 mil no Estado. Esses funcionários não estariam sendo integralmente repostos desde 2011, data do último concurso.
A empresa informa que o cadastro reserva desse concurso ainda está vigente, mas vai publicar um edital para preencher cerca de 2 mil vagas em 11 Estados – incluindo o Rio Grande do Sul – e no Distrito Federal. A data do edital e do concurso não foi definida.
Insegurança também dificulta entregasDevido à insegurança, a partir de 9 de julho moradores de sete bairros da zona norte de Porto Alegre tiveram de buscar em uma agência dos Correios as encomendas que receberiam em casa. Depois de casos de assalto a carteiros e carros do Sedex, os produtos passaram a ser concentrados em um só centro de distribuição.
Veja como se prevenir quando bandidos usam roupa de carteiro
Em um comunicado, os funcionários relatam quatro assaltos em um período de 20 dias. O sindicato dos Correios no Estado contabiliza 18 assaltos aos carteiros no exercício da função desde o início do ano. Conforme Rittmann, o medo de fazer a entrega em áreas consideradas perigosas contribui para o atraso.
O que fazer se sua encomenda não chegou
1) Consulte o status da entrega na página de rastreamento de objetos dos Correios (correios.com.br/sistemas/rastreamento)
Detalhe: Nem todos os serviços de encomendas no Brasil são registrados, isso porque é possível optar pelo envio simples — mais barato, mas sem rastreamento.
2) Consulte os prazos de entrega, que variam dependendo do objeto e do tipo de entrega (expressa ou econômica)
Detalhe: Os Correios disponibilizam uma calculadora de preços e prazos de entrega em correios.com.br/sistemas/precosPrazos.
3) Se, ao final do prazo, a encomenda ainda não tiver chegado, é possível registrar queixa diretamente com os Correios, através do canal de atendimento (0800 725 0100)
Detalhe: As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto tiverem expirado.
4) Não recebendo uma solução, o consumidor pode ir ao Procon de seu Estado ou município.
Detalhe: no Rio Grande do Sul, foi registrada apenas uma reclamação contra os Correios no Procon nos últimos anos, em 2009. Já no Espírito Santo, o Procon recebeu mais de 180 reclamações formais de consumidores somente no primeiro semestre de 2015 — o que levou o órgão a aplicar uma multa de R$ 8 milhões aos Correios em abril.
5) Indenização
Se houve atraso na entrega, se a encomenda chegou quebrada ou você recebeu um produto endereçado a outra pessoa, é possível cobrar indenização dos Correios. A devolução, porém, nem sempre é integral, e em alguns casos fica restrita aos serviços expressos do Sedex.
Detalhe ZH
E se a conta não veio a tempo?Se o prazo de um pagamento estiver se aproximando e a correspondência ainda não tiver chegado, o mais indicado é buscar alternativas para quitar a conta antes dos vencimentos. Entre as opções estão a impressão de segundas vias pela internet e a solicitação dos códigos de barra por celular, e-mail, ou atendimento online.
* Zero Hora
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI
PARE UM POUCO E RELAXE.
DESTAQUE.
Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.
HORÁRIO
SINTECT-PE
FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.
MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague
Por Clic e Lucre com MercadoAds. www.MercadoLivre.com.br/ |
GUERREIROS -CDD PRAZERES
TUDO FÁCIL /É SÓ UM CLICK
ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.
PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.
APOSTE NA MEGASENA
Dicas para Blogs
NOTICIAS GOSPEL
Widget gerado por Gospel Prime
AJUDE A MANTER O BLOG
FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol
MUNDANÇA POSITIVA
Postagens populares
-
domingo, 14 de abril de 2013 2ª CAMPANHA DE ORAÇÃO DE 2013 de 14 de abril a 02 de Junho Entre os Motivos de Oração Teremos; 1...
-
publicado em 19 de Jan. de 2012 às 14:09 - INFORMES PROGRAMA BENEFÍCIO MEDICAMENTO Informações sobra Vale Drogaria Seja bem vindo à mais n...
-
Correios é destaque de capa do Brasil Econômico Publicado em 18 de fevereiro de 2013 por Correios As novidades dos Correios sã...
-
Dirigentes - Quem é Quem CONSELHO FISCAL Presidente Joelson Vellozo Júnior Nautílio José Melo Veludo Cristian ...
-
Carteiros do Brasil Referências Históricas Todos os anos, no dia 25 janeiro, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos comemor...
-
A primeira iniciativa que tratou do desenvolvimento de uma marca para a ECT ocorreu em 1970, quando foi lançado um concurso público par...
-
Policial Natural Da Cidade De Calumbi É Morto Em Troca De Tiros Com Bandidos No Recife Postado por Irmão Geo sábado, 29 de março de 2...
-
Handebol feminino joga amistosos beneficentes Publicado em 23 de maio de 2013 por Correios A Seleção Brasileira Feminina de ...
-
Criação do Estado do Tocantins ganha selo personalizado Publicado em 7 de outubro de 2013 por Correios Em comemoração aos 25 an...
GUERREIROS POSTAIS
GUERREIROS POSTAIS
MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.
Translate
/blogcddprazeres.blogspot.com/
0 comentários:
Postar um comentário