About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Exposição no Espaço Cultural Correios Fortaleza retrata cotidiano da antiga União Soviética

O Espaço Cultural Correios Fortaleza abriu ao público na última sexta-feira (14) a exposição Antanas Sutkus: um olhar livre, que apresenta a obra de um dos maiores fotógrafos do século XX, o lituano Antanas Sutkus. A exposição tem o patrocínio dos Correios e do Ministério da Cultura.
Antanas Sutkus é um dos mais expressivos fotógrafos da atualidade. Formado pela Universidade de Vilnius, ele começou a fotografar ainda nos anos 50, no século passado, contra os cânones do realismo soviético então vigentes. Seu principal interesse eram as pessoas simples, a sua vida cotidiana e a expressão particular de cada um desses indivíduos.
A exposição ficará em cartaz até o dia 9 de fevereiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h; e aos sábados das 8h às 12h; a entrada é gratuita. O Espaço Cultural Fortaleza fica na Rua Senador Alencar, 38.
    


Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios Brasil Masters Cup premia vencedores

Terminou neste sábado (15) a realização do Correios Masters Cup, torneio de tênis que reuniu 170 atletas, entre os melhores do País, na Costa do Sauípe (BA). Nesta quinta edição, o certame premiou os tenistas Paula Gonçalves e Rogério Dutra Silva, campeões na categoria profissional. Na primeira edição do Desafio Olímpico, a dupla vencedora foi formada por Thomaz Bellucci e André Sá, que venceu os tenistas Marcelo Melo e Bruno Soares.
Durante o torneio, os atletas participaram de algumas atividades paralelas, entre elas, o plantio de árvores. A ação, uma iniciativa conjunta dos Correios e da Confederação Brasileira de Tênis, teve o objetivo de promover a conscientização social sobre a importância da preservação do meio ambiente. Os Correios, que priorizam a sustentabilidade como um dos seus pilares estratégicos, implementam diversas ações com este foco, entre elas, o Desafio Ambiental, que está promovendo o plantio de 110 mil mudas de árvores até o final deste ano, uma por cada empregado da empresa.
Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008 e têm promovido o desenvolvimento do esporte, a formação de campeões e a inclusão social de crianças carentes por meio das escolinhas criadas em diversos Estados brasileiros.
    


Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Natação brasileira ganha ouro e bronze no Mundial de Istambul

O Mundial em Piscina Curta que terminou neste domingo (16) em Istambul, na Turquia, trouxe vitórias para os nadadores brasileiros. Nicholas Santos ganhou a medalha de ouro nos 50m borboleta e Guilherme Guido a medalha de bronze nos 100m costas. Além disso, o Brasil participou de 13 finais e bateu três recordes de campeonato e um recorde sul-americano.
Os Correios, que são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos (CBDA) há 21 anos, parabenizam os atletas e ressaltam a importância de colaborar para o desenvolvimento da natação e dos demais esportes aquáticos. Além disso, os projetos sociais implementados pela CBDA em contrapartida ao patrocínio têm beneficiado crianças carentes de diferentes locais no País, com as escolinhas que lhes propiciam a prática dos esportes aquáticos.  
Veja os resultados do Mundial de Istambul:
Resultados do Brasil
Ouro – Nicholas Santos – 50m borboleta
Bronze – Guilherme Guido – 100m costas
4º – Guilherme Guido – 50m costas
4º – João Gomes Júnior – 50m peito
4º – Guilherme Guido, Felipe Lima, Kaio Márcio e Guilherme Roth – 4x100m Medley
6º – Felipe Lima – 50m peito
6º – Leonardo Alcover,Fernando Santos, Guilherme Roth, Vinícius Waked -4x100m livre
6º – Larissa Oliveira, Alessandra Marchioro, Flávia Delaroli, Tatiana Lemos-4x100m livre 7º – Daniel Ozerchowski – 50m costas
7º – Fabíola Molina – 50m costas
8º – Felipe Lima – 100m peito
8ª – Daynara de Paula – 100m borboleta
8º – Flávia Delaroli Cazziolato – 50m livre
10º Daynara de Paula – 100m borboleta
10º Etiene Medeiros – 50m costas
10º Fabíola Molina, Beatriz Travalon, Daynara de Paula, Larissa Oliveira- 4x100m medley
11º – João Gomes Jr – 100m peito
11º – Kaio Márcio Almeida – 50m borboleta
12º Larissa Oliveira – 100m livre
13ª Alessandra Marchioro – 100m livre
13ª Beatriz Travalon – 50m peito
16ª Daynara de Paula – 50m borboleta
Recordes
Recorde de Campeonato – 50m borboleta – Nicholas Santos (22s40) – Eliminatória
Recorde de Campeonato – 50m borboleta – Nicholas Santos (22s23) – Semifinal
Recorde de Campeonato – 50m borboleta – Nicholas Santos (22s22) – Final
Recorde Sul-Americano – 4x100m medley – Fabíola Molina, Beatriz Travalon, Daynara de Paula e Larissa Oliveira (3m57s66) – Eliminatória
    


Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios é a empresa que mais respeita o consumidor brasileiro na categoria de serviços públicos

Os Correios foram homenageados na manhã desta sexta-feira (14) como a empresa que mais respeita o consumidor no Brasil na categoria Serviços Públicos, resultado da pesquisa realizada pela revista Consumidor Moderno, do grupo Padrão, em parceria com a Shopper Experience.
Participaram do evento de premiação, o vice-presidente dos Correios, José Furian Filho e o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveria. Esta é a sexta vez que os Correios obtêm destaque na pesquisa, que avalia o respeito do consumidor a partir a experiência direta com os serviços prestados por empresas de diversos setores.
“Receber este prêmio é o reconhecimento do trabalho realizado pelos 120 mil empregados dos Correios. Ainda temos um longo caminho a percorrer para garantir a qualidade de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes, mas receber um prêmio como este mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou o vice-presidente Furian.
O estudo avaliou o conceito de respeito, a partir de entrevistas diretas com os consumidores das marcas. Foram entrevistadas 3.893 pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Entrevista - a edição de dezembro da revista Consumidor Moderno traz uma entrevista com a vice-presidente de Rede e Relacionamento com os Clientes dos Correios, Glória Guimarães. Entre os temas abordados, Glória detalha os investimentos em infraestrutura e em pessoas que a empresa vem promovendo com o objetivo de atender com eficiência a população brasileira.
Leia a matéria aqui.
    


Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

Centenário de Luiz Gonzaga é homenageado em selo

Em homenagem ao centenário do nascimento do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, os Correios lançaram selo e carimbo comemorativos nesta quinta-feira (13). No dia, ocorreram eventos de lançamento na cidade natal do músico, Exu (PE), em Recife (PE) e Juazeiro do Norte (CE).
Em Exu, o evento contou com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; do governador do Estado, Eduardo Campos; do comandante Militar do Nordeste, General Benzi; do prefeito da cidade, Léo Saraiva; e do diretor regional dos Correios em Pernambuco, Pedro Mota.
Em Recife, o lançamento foi realizado na esplanada do Parque Dona Lindu, que estava lotado de pessoas que foram prestigiar a homenagem.  No local ocorreram apresentações do Quinteto Violado e da Orquestra Sinfônica do Recife, com participação de Elba Ramalho, que cantaram e tocaram grandes sucessos do Rei do Baião.
Em Juazeiro do Norte, o diretor regional dos Correios no Ceará, Haroldo Aragão, conduziu a obliteração do selo e o escritor José Marcelo Leal Barbosa lançou o livro “Luiz Gonzaga: 100 Anos do Eterno Rei do Baião”.
O selo – Na imagem, o artista pernambucano Jô Oliveira utilizou vários elementos retratando a vida sertaneja do cantor e a música Asa Branca, um de seus grandes sucessos. Os selos têm o valor de R$1,20 cada, e as peças podem ser adquiridas na loja virtual, na Central de Vendas à Distância (centralvendas@correios.com.br) e nas agências dos Correios.
    


Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

Ações sustentáveis dos Correios são destaque na mídia internacional

As ações de sustentabilidade dos Correios figuram entre exemplos de iniciativas bem sucedidas para o desenvolvimento sustentável apresentadas no suplemento “Rio de Janeiro”, do jornal inglês The Guardian. O encarte mostra como o Brasil vem se preparando para receber, em 2016, as Olimpíadas.
Na reportagem Desenvolvimento Sustentável, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, comenta o projeto pioneiro de Dourados (MS) onde a ECT instalou agências comunitárias de serviços postais para atender os índios que habitam as aldeias da região. Também fala sobre a entrega dos serviços em áreas remotas e que é possível crescer, incluir, proteger e conservar, ressaltando a o amadurecimento da sociedade nas questões sobre sustentabilidade.
Leia aqui a íntegra da matéria.

    


Pinterest
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | Deixar um comentário

Esclarecimento sobre entrega de passaportes

Os telejornais Jornal Nacional, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil, da TV Globo, veicularam ontem (13) e hoje (14) matérias sobre a entrega de passaportes do Consulado dos Estados Unidos aos brasileiros. O jornal O Globo também publicou reportagem sobre o assunto.
Com o objetivo de informar corretamente a sociedade, os Correios tornam pública as solicitações feitas pelos veículos e a resposta e a nota enviadas pela assessoria de imprensa:
1) Quando os Correios detectaram que a DHL estava entregando passaportes? Abril de 2012.
2) Quando os Correios entraram com a ação?  Em 15 de outubro de 2012. Conforme prevê a política de relacionamento com os clientes dos Correios, todas as tentativas amigáveis foram esgotadas antes da ação judicial.
3) Quando saiu a decisão favorável aos Correios, impedindo a DHL de entregar passaportes?  16 de outubro de 2012.
4) Quando saiu a decisão favorável a DHL, permitindo que eles voltassem a entregar passaportes?  A liminar foi derrubada dia 21 de novembro. Porém a publicação da decisão só se deu em 6 de dezembro de 2012. 
 5) Hoje os Correios entregam algum passaporte? Atualmente somente os Estados Unidos não entregam os passaportes pelos Correios. Os demais países respeitam a exclusividade dos correios brasileiros nesse tipo de serviço.
6)      Em que pé está essa disputa judicial neste momento?  A ECT recorreu da decisão que cassou a liminar. 
Nota enviada - Os Correios hoje não realizam a entrega dos passaportes e, portanto, não são os responsáveis por eventuais atrasos.
A ECT já oficializou, por meio de carta enviada para os consulados, a Embaixada dos Estados Unidos e a empresa CSC (contratada pelas representações consulares dos Estados Unidos para operacionalizar o trâmite dos passaportes), o interesse em retomar o mais rápido possível o serviço de entrega de passaportes aos destinatários.
Também foram realizadas oito videoconferências e uma reunião presencial com a CSC, onde a ECT demonstrou atender todas as exigências apresentadas pelo cliente para a entrega. Até o momento, a CSC não iniciou o processo, apesar dos Correios estarem prontos para recomeçar imediatamente a distribuição dos documentos, em benefício da população brasileira.
O envio de passaportes é uma atividade exclusiva dos Correios, conforme a lei, posição ratificada por decisões judiciais. Nos últimos anos, o serviço postal vem sendo efetuado pela estatal com pleno atendimento à qualidade exigida pelos clientes, por meio de serviços expressos, para todo o Brasil. Os Correios, inclusive, são líderes desse segmento de mercado.
    


Pinterest
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | 22 comentários

Correios e La Poste assinam memorando de entendimento

Os correios do Brasil e da França assinaram na terça-feira (11), em Paris, o memorando de entendimento para a realização de estudos, debates e outras atividades bilaterais entre os dois operadores postais.
Os Correios e o La Poste têm laços históricos de cooperação. A intenção do memorando é estabelecer um modelo de colaboração que formalize o intercâmbio de informações e experiências entre as duas instituições, inclusive mediante a realização de fóruns, seminários e encontros. Engloba um amplo leque de assuntos, com destaque para três grandes temas: transporte de correspondências e encomendas, desenvolvimento sustentável e serviços financeiros.
O documento prevê ainda ações relativas a serviços eletrônicos, telefonia móvel (MVNO), intercâmbios culturais, filatelia, serviço postal universal e atuação em eventos internacionais de grande porte (como exemplo, a Copa do Mundo). A experiência do correio francês no transporte de encomendas e correspondências expressas no modal ferroviário com trem de alta velocidade também está contemplada.
A assinatura do memorando foi feita pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, e pelo presidente do correio francês, Jean-Paul Bailly, com a presença da presidenta Dilma Rousseff e do presidente da França, François Hollande.
    


Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

FIQUE SABENDO…

Correios é destaque nas pesquisas do Google

A Google anunciou hoje (12) a lista Zeitgeist dos assuntos mais procurados em 2012. Foram analisadas mais de um trilhão de consultas sobre o que o mundo pesquisou. No Brasil, os Correios foram a 4ª marca mais pesquisada na busca de locais, o que chama a atenção para a relevância da presença dos Correios e da sua utilidade para a população; e também se posicionaram como a 3ª marca mais pesquisada, atentando para o fato de que as 7 marcas mais procuradas, dentre as quais estão os Correios, são relacionadas ao comércio eletrônico. 
Esta relevância do assunto Correios é materializada no alto volume de acessos ao Portal Correios (www.correios.com.br) que, segundo o site alexa.com, é o 34º site mais acessado pelos brasileiros e ocupa a posição 1.173 no ranking global (http://www.alexa.com/siteinfo/correios.com.br)
 Veja mais detalhes no site do Google.
    


Pinterest
Publicado em Fique Sabendo | Com a tag  | 8 comentários

Patrocínio cultural para turnê de Nando Reis

Os Correios são patrocinadores da turnê de lançamento do álbum “Sei” do cantor Nando Reis, que se apresentou neste sábado (8) em Campinas (SP). O projeto prevê a realização de uma turnê de 90 shows do artista em várias cidades brasileiras.
As próximas cidades que receberão o cantor são: Americana (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Brasília (DF).
O patrocínio à turnê de Nando Reis, que é uma das ações ligadas às comemorações dos 350 anos dos Correios, compartilha os 30 anos de carreira do artista e o lançamento de um CD por meio da proposta decrowdpricing, que é a determinação de preço feita por consumidores, de acordo com uma votação realizada eletronicamente. Mais informações podem ser obtidas no site do cantor: http://nandoreis.uol.com.br/ 
    


Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 19 comentários
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/