About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sexta-feira, 15 de junho de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Esclarecimento sobre matéria publicada na Folha de S. Paulo

Com relação à matéria publicada hoje pelo jornal Folha de S. Paulo, os Correios esclarecem que realizavam, anteriormente, a entrega dos passaportes do Consulado dos Estados Unidos aos brasileiros — obrigação constitucional da empresa — sem demora ou atraso. Entre as capitais, por exemplo, o prazo de entrega não ultrapassava três dias úteis.
Seguem abaixo as perguntas que foram enviadas pela Folha de S. Paulo aos Correios, em abril e na quinta-feira (14), e as respostas que foram enviadas ao jornal.
Perguntas do jornalista:
Conforme conversamos, os consulados dos Estados Unidos e do Canadá em São Paulo estão desrespeitando o Monopólio Postal dos Correios, estabelecido na lei 6.538/78. Funciona assim: ao devolver os passaportes de quem solicita visto, ambos os consulados usam outras empresas, sem passar pelos Correios.
Quanto ao consulado canadense em São Paulo, a devolução dos passaportes do consulado canadense é feito por meio da DHL. (http://www.csc-cvac.com/pt-BR/selfservice/cvac_document_return )
O consulado americano, por sua vez, contratou a empresa CSC para fazer a devolução do passaporte. O site da empresa responsável pelo serviço diz: “O serviço postal será providenciado pela DHL, sem custo adicional ao solicitante. Os solicitantes podem escolher um dos locais da agência de serviço postal DHL para a retirada ou podem escolher a entrega em uma empresa ou endereço residencial. Para obter uma lista completa de todos os escritórios do DHL clique aqui”.
O que ambos estão fazendo configura crime segundo o artigo 42 da lei 6538/78.
Art. 42º – Coletar, transportar, transmitir ou distribuir, sem observância das condições legais, objetos de qualquer natureza sujeitos ao monopólio da União, ainda que pagas as tarifas postais ou de telegramas.
Pena: detenção, até dois meses, ou pagamento não excedente a dez dias-multa.
Posto isso, gostaria de saber:
1 - Os Correios já sabiam dessa infração?
2 - O que cabe fazer nesse caso?
3 – Os consulados de EUA e Canadá foram notificados pelos Correios em relação a essa prática? Se sim, o que os consulados responderam?
4 – Os Correios consideram a situação praticada pelos consulados irregular?
Resposta dos Correios:
Os Correios tomaram conhecimento e estão apurando os fatos.
Pergunta do jornalista:
De maneira geral, o que acontece com quem infringe a lei nos moldes do caso do consulado/DHL?
Resposta dos Correios:
Ao tomar conhecimento de possível infração à legislação, os Correios realizam as devidas apurações. Quando se constata a infração, os Correios oficiam o infrator sobre a situação, oferecendo prazo para regularização. Caso a situação irregular persista, a ECT toma as medidas judiciais cabíveis, amparada pela legislação vigente.
Sobre o caso citado, a avaliação sobre a efetiva natureza do objeto, que determinará se sua classificação integra ou não o monopólio, só será definitivamente confirmada ao final da apuração.
Pergunta do jornalista:
Em abril fiz uma consulta a vocês sobre uma denúncia de que o consulado dos EUA desrespeita o monopólio postal brasileiro ao terceirizar um serviço que deveria ser feito pelos Correios. Pois bem. Na ocasião, vocês me responderam que os Correios tomaram conhecimento do episódio e estavam apurando os fatos. Qual foi a conclusão das investigações?
Resposta dos Correios:
A conclusão foi que o envio de passaportes é uma atividade exclusiva dos Correios. Os Correios estão realizando contatos junto ao Consulado dos Estados Unidos com objetivo de esclarecer e orientar sobre o procedimento correto a ser adotado, conforme prevê a política de relacionamento com os clientes da empresa.
Publicado em Correios na midia | Deixar um comentário

Selo sobre energia eólica é lançado na Rio+20


Os Correios lançaram hoje (15), durante a Rio+20, o selo Emissão Mercosul: Energia Renovável – Eólica. O selo foi obliterado no estande dos Correios, no Parque dos Atletas, pelo presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, e pela vice-presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Energia Eólica, Laura Porto.
“Temos buscado praticar a sustentabilidade nas três vertentes: econômica, social e ambiental. Esse compromisso com o desenvolvimento sustentável pode ser demonstrado não apenas com o patrocínio da empresa à Rio+20, mas também por meio das ações que a empresa vem promovendo, como o EcoPostal, o uso de veículo elétrico e as emissões filatélicas com temas alusivos à preservação ambiental”, afirmou o presidente dos Correios.
Laura Porto lembrou do início das pesquisas sobre energia renovável. “Na época, as energias eólica e solar eram consideradas um futuro distante. Hoje, fico feliz em perceber que já são uma realidade”, disse.
Por meio dessa emissão, os Correios demonstram o seu compromisso com a preservação ambiental no contexto do Mercosul e divulgam a potencialidade do Brasil no desenvolvimento de fontes renováveis. Além do reduzido impacto ambiental, a energia eólica pode contribuir para a redução da emissão de gases de efeito estufa e para a universalização do atendimento de fornecimento elétrico.
Debate – No próximo domingo, dia 17, o presidente dos Correios participará do debate “ Além do antagonismo: conservação ambiental e inclusão social”, no espaço da Arena Socioambiental, das 14:30h às 16:30h. O encontro será transmitido ao vivo, por meio do link http://arenasocioambiental.org/?page_id=137 
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Patrocínio dos Correios contemplará 62 projetos culturais


Os Correios patrocinarão 62 projetos culturais, escolhidos em seleção pública, que irão compor a programação dos centros e espaços culturais da empresa no período de julho de 2012 a março de 2013. Os 1.539 projetos inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora composta por representantes dos Correios e do Ministério da Cultura.
Os projetos estão inseridos nas áreas de Artes Cênicas (dança e teatro), Artes Visuais, Artes Integradas, Audiovisual, Humanidades e Música. O investimento será de R$ 10 milhões.
A realização de seleções públicas de projetos com vistas à concessão de patrocínio cultural é uma prática adotada não apenas para atender às diretrizes governamentais, mas para conferir maior transparência à destinação dos recursos públicos, por meio de regras e critérios claros e objetivos para análise e seleção das propostas.
Veja aqui  o resultado do processo seletivo.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

Logisvale Internacional recebe 4 mil participantes

Hoje (14) é o último dia de realização da 11ª edição da Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba que ocorre no Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP).
O evento, que tem o patrocínio dos Correios, reúne uma Feira de Negócios, com cerca de 100 expositores, e um ciclo de palestras que aborda temas sobre logística, infraestrutura, serviços, comércio e indústria. Participam cerca de 4 mil pessoas, entre empresários e profissionais do segmento logístico e prestadores de serviços. 
 A feira é, atualmente, um grande vetor de promoção e fomento do encontro e discussão entre micro, pequenos, médios e grandes empresários e executivos do segmento do Comex, logística e indústria, que atuam na região do Vale do Paraíba.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 4 comentários

Participação dos Correios na Rio+20 repercute na imprensa

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, concedeu entrevistas à Rádio Nacional do Rio de Janeiro sobre a participação da empresa na conferência Rio+20. O presidente comentou sobre as ações sustentáveis que a empresa desenvolve, como os veículos elétricos, o programa EcoPostal, a coleta seletiva, dentre outras.
As entrevistas foram veiculadas no programa Jornal do Rio, ontem (13), e no programa Alô Rio, que foi ao ar ao vivo hoje (14). A repercussão se estendeu, também, a outros veículos de comunicação, como a Radioagência Nacional, a Agência Brasil, o R7, o MSN, o Diário do Comércio (SP) e o Correio do Brasil (RJ).
Ouça aqui a entrevista disponível na Radioagência Nacional – EBC
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | Deixar um comentário

Quadra de mini-tênis movimenta a Rio+20

A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e os Correios, em mais uma parceria, estão presentes na Rio+20, no Pier Mauá, com um espaço temático para divulgação do tênis: uma quadra de mini-tênis que incentiva a prática do esporte para os iniciantes.
A quadra mede 10m x 5m e é montada em piso emborrachado para evitar qualquer lesão ou desconforto durante a atividade. As bolas também são mais leves e as raquetes menores. A condução da ação é feita com professores especializados em tênis e visitantes de qualquer idade podem participar. O público se diverte ao mesmo tempo em que aprende ensinamentos básicos sobre o esporte.
Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008, apoiando o desenvolvimento do esporte no País.
FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

0 comentários:

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/