About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

domingo, 7 de agosto de 2016

SINTECT-RS


Maioria dos brasileiros é contra privatização da Petrobras, Correios e Caixa



A maior parte dos brasileiros é contrária à privatização de empresas e ativos estatais com o objetivo de melhorar a situação econômica do País. Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (27) mostra que seis em cada dez brasileiros criticam a possibilidade de o governo federal se desfazer de companhias estatais, como os Correios, a Caixa Econômica Federal e a Petrobras.
São 60,6% contrários, 33,5% favoráveis e 5,9% de participantes que não souberam ou não quiseram responder.
O Paraná Pesquisas ouviu 2.020 pessoas de 158 cidades de 24 Estados e do Distrito Federal. O levantamento foi feito entre os dias 20 e 23 de julho. A margem de erro da pesquisa é de 2%, e o nível de confiança atinge 95%.
Em relação à Petrobras especificamente, 63,3% dos entrevistados disseram ser contra a privatização, enquanto 31,1% consideram a venda uma boa saída e 5,6% não opinaram. Quanto aos Correios, 62,4% são contra a privatização, 32,3% se consideram a favor e 5,3% não opinaram.
O Paraná Pesquisas também questionou as situações dos dois principais bancos estatais, o Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Para 67,5%, privatizar um ou o outro é uma proposta ruim. Outros 26,8% julgam que seria uma boa ideia repassar as instituições financeiras à iniciativa privada e 5,7% não opinaram.
Fonte: R7
28/07/2016 22:34:30

SINTECT-AL

07/08/2016

Todos contra a privatização


 Em dia histórico, ecetistas protestaram na orla de Maceió e disseram não à privatização dos Correios



Centenas de trabalhadores dos Correios compareceram na manhã deste domingo (7) na orla de Maceió para pedir o apoio da sociedade contra a privatização da estatal. Carteiros, atendentes comerciais, operadores de triagem e transbordo e companheiros dos setores administrativos, além de vários aposentados e mebros da reserva técnica dos Correios participaram do evento e demonstraram união contra o projeto do presidente interino Michel Temer para vender a estatal.

A atividade começou por volta das 09 horas com um ato público em frente ao Posto 7 e seguiu em passeata pelas ruas da Jatiúca com frases de ordem, entrega de carta aberta, exposição de faixas contra a privatização e chamando a atenção de moradores e transeuntes da orla de Maceió.

Na ocasião, os manifestantes contaram com o apoio dos funcionários da Eletrobras Alagoas, de dirigentes sindicais da Previdência Social, do Sinteal e de outras instituições de classe que também protestaram contra a política entreguista do governo federal.

Para Altannes Holanda, presidente do Sintect-AL, a manifestação foi um momento histórico na luta dos trabalhadores da ECT por um correio público e foi abraçada pela população que manifestou, durante toda a passeata, apoio contra a privatização. Ainda segundo Altannes, a expressiva participação dos ecetistas reforça a luta contra o sucateamento e a inconsequente destruição da ECT. "Somente com o apoio popular e com a luta dos funcionários dos Correios será possível barrar esse processo de privatização. O povo sabe o que é ser vítima dessa política neoliberal e, por isso, está ao nosso lado e não concorda com a venda dos Correios." Concluiu o presidente.

O Sintect-AL espera que esse histórico domingo fique na memória de todos para que lutem por uma empresa pública que atenda os interesses da população. Para isso, o engajamento de dezenas de milhares de outros ecetistas espalhados pelo Brasil ficará cada vez mais forte contra a nefasta destruição dos Correios, dos serviços postais e de dezenas de milhares de empregos na estatal.


A LUTA CONTINUA!!!!!


Confira abaixo um vídeo e algumas fotos do protesto.

BLOG DOS CORREIOS

Nova campanha destaca Correios como operador logístico oficial dos Jogos Rio 2016

Nesta sexta-feira (5) acontece a abertura do Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Para celebrar o início do maior evento esportivo do mundo, os Correios lançam o filme publicitário “É hora”.
A nova peça dá continuidade às ações de comunicação da campanha publicitária “Olimpíadas”, que teve sua primeira fase marcada pelo lançamento do filme “Bem-vindos” e foi planejada para ocorrer durante todo ano, com fases bem delimitadas de posicionamento.
Com uma trilha emocionante, imagens de esportes olímpicos e da torcida, o filme “É hora” reforça a escolha dos Correios como operador logístico oficial dos Jogos Rio 2016 por sua competência e capacidade, celebrando ainda o encontro do mundo inteiro que ocorrerá no Rio de Janeiro, durante os próximos dias.

FONTE- BLOG DOS CORREIOS

BLOG DOS CORREIOS

Rio 2016: Correios realiza com sucesso operação logística preparatória para o evento

Na noite desta sexta-feira (5), ocorre a abertura oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os primeiros a serem realizados na América do Sul. Mais de 11 mil atletas de 206 países serão apresentados na cerimônia, no Rio de Janeiro.
Operador logístico oficial da competição, os Correios realizam a maior operação logística não militar do mundo, que passa por mais de 30 arenas, em quatro regiões do Rio de Janeiro, além das cinco cidades sedes do futebol: Brasília, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Manaus. Mais de 30 milhões de objetos como equipamentos eletrônicos, itens esportivos e mobiliário estão sendo armazenados, transportados e distribuídos pela estatal.
A megaoperação dos Correios também envolve a movimentação de medalhas, podios e material de exames antidopping. A empresa também foi a responsável pelo transporte da Tocha Olímpica por mais de 300 cidades em todo o país e pela entrega de ingressos a milhares de torcedores.
Para o presidente dos Correios, Guilherme Campos, a operação da estatal, no que diz respeito à preparação para o começo das competições, foi bem-sucedida. “Fizemos todas as tarefas que eram de nossa responsabilidade e entregamos tudo pronto para o começo dos Jogos. Mas nossa atuação não para por aí, porque ainda teremos de trabalhar muito durante as próximas três semanas, em que haverá diversas competições dos Jogos Olímpicos, sem contar com os Jogos Paralímpicos, em setembro, que também terão operação logística dos Correios”.
O vice-presidente de Logística dos Correios, José Furian Filho, afirma que o trabalho executado demonstra a diversidade de serviços que os Correios podem prestar a governos, iniciativa privada e também para a sociedade. “Ainda que a logística esteja no DNA da nossa empresa, os Jogos deixarão um legado de conhecimento e uma janela de oportunidade de novos negócios”, destaca.
Emissões filatélicas – Encerrando a série de selos alusivos ao evento, os Correios lançam nesta sexta-feira (5) a emissão especial Celebrações dos Jogos Olímpicos, bloco com três selos que destaca importantes elementos dos primeiros Jogos da América do Sul: a tocha Olímpica, e os ingressos das cerimônias de abertura e encerramento.
A tocha apresenta segmentos que se abrem no momento da passagem da chama Olímpica, revelando cores que representam o Brasil e formas que remetem à natureza do Rio. Doze mil condutores carregam a chama Olímpica durante o revezamento da tocha, que leva o espírito Olímpico a todas as regiões do país, proporcionando o encontro do símbolo Olímpico com o calor humano do povo brasileiro.
Os ingressos da abertura e encerramento do evento surgiram a partir de um projeto de design à parte, que começou a ser executado em dezembro de 2014. Neles, o Comitê Rio 2016 apresenta suas marcas (esculturas), com artes elegantes, que destacam seus valores e englobam os conceitos e a importância das cerimônias.
FONTE - BLOG DOS CORREIOS

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/