About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

domingo, 30 de junho de 2013

BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA


domingo, 30 de junho de 2013

Marina, uma evangélica que incomoda

As últimas pesquisas indicam além da queda de Dilma Rousseff, a presença em segundo lugar de outra mulher: Marina Silva. A mesma que em 2010 obteve 20 milhões de votos e foi a sensação da eleição presidencial.

Agora, analistas políticos, apesar de reconhecerem qualidades e virtudes da ex-seringueira e discípula de Chico Mendes, se apressam em apontar seu principal "defeito". Sutilmente colocam como principal entrave à aceitação de Marina como potencial concorrente ao Palácio do Planalto, o fato dela ser evangélica.

Marina foi senadora por 16 anos, foi ministra do meio ambiente, foi filiada ao PT e ao PV, e hoje trabalha para criar um novo partido, a Rede. Entretanto, sua profissão de fé é que está sendo amplamente destacada.

O que é dito é que Marina não é uma "evangélica óbvia", em seus discursos não demonstra estar "diretamente ligada à questão religiosa" e é exatamente isso que tem preocupado, pois se fosse fácil carimbá-la de "pentecostal", seria mais simples tirá-la do páreo. No entanto, Marina consegue ter livre trânsito por vários segmentos.

Em 2010, por exemplo, na análise de Romero Jacob, professor da PUC-Rio, Marina conseguiu atrair os insatisfeitos com a campanha do Serra, os petistas insatisfeitos com os rumos do governo do PT, os evangélicos e até os verdes, que não têm uma expressão tão grande assim do ponto de vista eleitoral.

Mas o que parece agora, com dados novos, diz o professor da PUC, quando se analisa o mapa dos pentecostais e não determinados com o mapa da votação da Marina, “mesmo que não sejam exatamente iguais, têm pontos de contato muito nítidos”.

Com o advento dos protestos pelo país, e o descrédito na classe política, Marina tem um campo aberto a seu favor, pois as pesquisas indicam que ela não é vista como uma política profissional, o que depõe em seu favor. Por isso, se Marina continuar se destacando nas pesquisas, deverá sofrer ataques violentos quanto às suas convicções religiosas, na tentativa de ofuscar seus ideais políticos.

Este cenário que está sendo montado, demonstra mais do que nunca que há no Brasil uma grande intolerância religiosa. A maioria das igrejas, de seus líderes e de seus membros, dão exemplo de comportamento e de postura ética, mas, aproveita-se os erros e equívocos de alguns pastores que se utilizam da fé, para se pintar uma imagem negativa dos evangélicos no país. 

Tomara que a disputa presidencial de 2014 seja em cima de propostas e que se avaliem candidatos de acordo com as suas posturas. Se assim for Marina poderá disputar a eleição de igual para igual, com Dilma, com Lula, com Aécio, com Eduardo ou com quem quer que seja. 

Escrito por Francisco Evangelista

FONTE-BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA


TUDO O QUE VC PRECISA PRA ESTUDAR E BOA SORTE !

É  SÓ  CLICKAR   NOS  LINKS  ABAIXO  E COMEÇAR  A  ESTUDAR , NÃO FIQUE FORA DESSA !


Materiais de Estudo – RI

Material de Estudo referente à Matriz de Movimentação de Cargos
Trata-se de materiais didáticos para estudo referente aos cursos que compõem as matrizes de movimentação de cargos nos Correios. 

Para baixar um arquivo realize os seguintes passos:


1. Localize o curso de seu interesse;

2. Clique sobre o link do arquivo desejado, com o botão direito do mouse;
3. Selecione a opção "Salvar link como..." ou "Salvar destino como..."; 
4. Selecione a pasta no seu computador, pen drive ou outro dispositivo em que deseja manter o arquivo; e
5. Clique no botão “Salvar”.

Bons estudos!
· Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa
· Feedback: Autoconsciência com a ajuda do outro

-
 Feedback: Autoconsciência com a ajuda do outro
· Visita Técnica e Benchmarking

- Visita Técnica e Benchmarking
FONTE-SITE DOS CORREIOS.

OCIOSO

25/06/2013 - 12:22

Telexfree perde novamente e continua impedida de fazer pagamentos e novos cadastros


Compartilhe:Twitter
O Tribunal de Justiça do Acre decidiu manter bloqueados os pagamentos da Telexfree, bem como a adesão de novos divulgadores ao sistema. A decisão é do desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) e vale para todo o Brasil, bem como para o exterior.
O bloqueio havia sido determinado no último dia 18 pela juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC), Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que também tornou indisponíveis os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios da Ympactus Comercial LTDA, razão social da Telexfree.
A suspeita é que a empresa tenha montado um sistema de pirâmide financeira, e não um negócio de venda de pacotes de telefonia via internet (VoIP, na sigla em inglês) por meio de marketing multinível, como se apresenta.
O desembargador Evangelista recebeu o recurso da empresa e dos seus sócios no último dia 20. Nesta segunda-feira (24), o magistrado manteve na íntegra a decisão de primeira instância.
A Telexfree tem cinco dias para apresentar um novo recurso e levar o caso ao colegiado da 2ª Câmara Cível.
Procurados, os advogados da Telexfree não comentaram até o momento. Na página da empresa em uma rede social, um comunicado afirma que “o mais breve possível tudo estará normalizado”.
Em entrevista exclusiva ao iG em março, Costa afirmou que a empresa tinha mais de 450 mil associados. Seu advogado, Horst Fuchs, falava em 600 mil. Ambos sempre negaram qualquer irregularidades.
‘Poderá ser o maior golpe da história do Brasil’
O bloqueio dos pagamentos e cadastros atende a um pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC), que considera a Telexfree como possivelmente “o maior golpe da história do Brasil”, segundo a decisão de primeira instância.
O argumento do órgão é que, em vez de depender da venda dos pacotes VoIP, o lucro da empresa e de seus promotores – chamados de divulgadores – depende sobretudo da entrada de novos integrantes, como numa pirâmide financeira.
Segundo a juíza Thaís Kalil, é vantajoso para os promotores tentarem cadastrar outros divulgadores na rede do que efetivamente tentar vender o produto VoIP.
“A questão é que, muito provavelmente, quando esgotada a principal fonte de receita do grupo (novos cadastramentos), muitos não terão oportunidade sequer de recuperar o investimento inicial (mínimo de US$ 339), ai então se começará a falar em prejuízo”, escreveu a juíza.
No recurso, os advogados da empresa afirmaram que a decisão causava o “calote institucionalizado” e que o fim de novos cadastros irá resultar no fim da Telexfree.
Entenda o caso 
Telexfree é o nome fantasia da Ympactus Comercial Ltda., do Espírito Santo, braço brasileiro da Telexfree Inc., fundada em 2002 nos Estados Unidos por Carlos Wanzeler e James Merril. A venda dos pacotes VoIP, segundo a empresa, ocorre no sistema de marketing multinível, e os interessados também podem lucrar por meio da publicação de propaganda na internet e da captação de novos divulgadores para a rede.
A Ympactus passou a ser investigada depois que serviços de proteção ao consumidor (Procons) de diversos estados relataram um número elevado de consultas sobre o sistema Telexfree. No Mato Grosso, houve casos de pessoas que venderam carros e joias para investir no negócio, disse, em março, o procurador-geral do estado, Paulo Prado.
Impulsionados pelos Procons, os ministérios da Justiça e da Fazenda fizeram uma análise da Telexfree. Em março, a Secretaria de Acompanhamento Econômico anunciou que o modelo de negócio não era “sustentável” e se assemelhava a um esquema de pirâmide financeira.
Também em março, o iG  mostrou que, nos EUA, a Telexfree havia contratado Gerald P. Nehra, um advogado com experiência em casos de pirâmide , para rever o modelo de negócios praticado no mercado americano.
FONTE-OCIOSO
sábado, 29 de junho de 2013


AGRADECIMENTOS A TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO DO CDD PRAZERES -DR/PE OZEIAS - EX CDD PRAZERES AGORA CEE JABOATÃO DOS GUARARAPES DR/PE


Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente! 

No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria. 

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso! 

Obrigado! Vou sentir saudades!

OZEIAS .ADMINISTRADOR DO  BLOG NOTICIAS EXPLOSIVAS E CDD  PRAZERES

BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA


Telexfree é investigada por lavagem de dinheiro. Entenda como funciona

A denuncia agora do Ministério Público é de lavagem de dinheiro. O Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. 

A empresa já vinha sendo investigada pelo MP/AC, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, sob suspeita de atuar em pirâmide financeira. Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. 

MUNDO NEWS


Mulher que tatuou nome errado nas costas usa fama na internet para vender camisetas

Mulher que tatuou nome errado nas costas usa fama na internet para vender camisetas Mulher que tatuou nome errado nas costas usa fama na internet para vender camisetas
“Haja o que hajar” começou a “bombar” no Facebook e Twitter há algumas semanas. A frase, atribuída a um ex-presidente do clube, aparecia tatuada nas costas de Lidiane de Sousa, 30, e virou motivo de piada pelo erro de português. Mesmo chateada com os comentários maldosos sobre a tattoo, feita em homenagem ao marido, Lidiane está aproveitando o sucesso na internet para vender camisetas com a expressão que marcou “para sempre” no próprio corpo.
A moradora de Goiânia (GO) conta que ela fez a tatuagem, ciente do erro de português, em setembro de 2012. Afoto foi tirada assim que o tatuador terminou de registrar a frase. Naquela época, a imagem foi colocada por Lidiane como imagem de capa no Facebook, mas só no final de março ela começou a repercutir na internet.  A hipótese mais provável, segundo ela, é alguém ter visto a capa do perfil, achado a foto original nos álbuns e compartilhado na rede social.
“Comecei a ver vários comentários me criticando no meu perfil. Fiquei muito chateada, me senti muito mal mesmo, porque as pessoas não sabiam o significado da tatuagem para mim. Toda tatuagem tem um motivo, as pessoas deveriam antes saber o porquê da minha”, lamenta. Além das críticas, várias piadas circularam no Facebook e Twitter, com frase irônicas como “Haja o que hajar. Parabéns, tá serto [sic]” e “Haja o que hajar, antes de virar um tatuador, vou estudar”.

GOSPELPRIME


Igreja Universal condena Telexfree e avisa:

 dinheiro fácil vem do inferno

Um texto explica porque a prática é considerada crime no Brasil e como os divulgadores estão sendo enganados.


Igreja Universal condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do infernoIURD condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno

A Igreja Universal do Reino de Deus utilizou seu site oficial, Arca Universal, para divulgar uma nota sobre a empresa Telexfree. A igreja afirmou que não orienta e nem apoia que seus fiéis participem de negócios em esquema de pirâmide e outras empresas que oferecem dinheiro fácil.
O texto fala sobre o funcionamento da Telexfree, que trabalha ofertando serviços de VoIP, um sistema novo de telefonia, mas oferecendo pacotes de contas para divulgadores que compram e revendem esses pacotes para outras pessoas tornando uma rede.
A IURD avisa aos seus fiéis que a prática de pirâmide financeira é crime no Brasil e revela que a Telexfree já está sendo investigada em sete estados brasileiros.
A quantidade de reclamações de pessoas que investiram dinheiro e viram seus créditos (que são trocados por dinheiro) sumirem é grande, tão grande que a Justiça do Acre proibiu as ações da empresa não só no estado como em todo o país.
“Os divulgadores que investiram no negócio não estão podendo receber seus pagamentos e podem sofrer com a perda de tudo o que investiram”, alerta a nota que foi escrita com base em reportagens que relatam processos contra a empresa.
Como a prática gera dúvidas quanto a sua legalidade, a Igreja Universal orienta seus fiéis para que não participem delas.
FONTE- GOSPELPRIME

SINTECT - BELO HORIZONTE -MG


Situação política favorece a maior greve da categoria em todos os tempos

Trabalhadores dos Correios, uni-vos: Os ecetistas estão preparados para protagonizar uma enorme mobilização em todo o País
Greve-Correios3
 As mobilizações da semana passada vão impulsionar uma grande mobilização da categoria.
As recentes mobilizações que tomaram conta de centenas de cidades brasileiras nas últimas semanas são um sintoma claro de que a situação política brasileira ingressou de vez na crise internacional. Os jovens, impulsionados pela luta que começou em São Paulo contra o abuso no preço dos transportes e a repressão do governo do PSDB, tomaram as ruas aos milhares e colocaram a burguesia na parede.
Na história sempre foi assim. Primeiro é a vez da juventude, que já vinha se mobilizando nas universidades, depois são os trabalhadores que explodem em grandes mobilizações.
Nesse sentido, os trabalhadores dos Correios são os mais bem preparados para protagonizar uma enorme mobilização de proporções nacionais, que vai colocar o governo e a direção da ECT na parede e garantir vitórias para a categoria. Os trabalhadores dos Correios vem organizando importantes greves praticamente todos os anos. Em 2011, quando muitos defendiam ainda a besteira da burguesia de que o povo brasileiro estava “dormindo”, os trabalhadores ecetistas realizavam uma grande greve de 28 dias, passando por cima da burocracia sindical e tomando as ruas de Brasília, foi preciso a intervenção ditatorial do TST para frear a luta, ainda que parcialmente.
Dessa vez, os trabalhadores dos Correios estão ainda mais fortalecidos. A burocracia sindical, depois da derrota da greve de 2011, está completamente falida, o movimento de oposição nacional, formado na base da categoria, ganhou força dentro da Fentect. Tudo isso vai servir para impulsionar a luta da categoria.
Está mais do que provado que o único caminho para vencer é tomando as ruas, se mobilizando. Foi assim que os governos mais reacionários e anti-povo do PSDB, como é o caso de Geraldo Alckmin em São Paulo e Anastasia em Minas Gerais, foram obrigados a voltar atrás no aumento das passagens.
A campanha salarial começa agora. A data-base é dia 1o de agosto e é preciso fortalecer a unidade nacional para desde já organizar uma campanha de mobilização. Se a empresa não ceder, os cerca de 120 mil trabalhadores dos Correios vão parar de norte a sul do País.
A categoria já está discutindo suas pautas. Estão marcadas assembleias e congressos para organizar a campanha salarial, que esse ano estará mais do que nunca sob o controle da base.
Todos os trabalhadores na rua, se a empresa não ceder, greve geral, se a empresa não negociar, ocupar os prédios dos Correios até que as reivindicações da categoria sejam atendidas.
Não à privatização da ECT
Não ao golpe da Postal Saúde, ampliação do convênio médico da categoria
Direito de greve
Não à intervenção do Judiciário
Abaixo a repressão aos trabalhadores
Fim do SAP e do SARC
Entrega pela manhã
Contratação de 30 mil trabalhadores, fim da terceirização com incorporação dos terceirizados que já estão na empresa.

SINTECT-DF



Seminário discute políticas de habitação para os Correios

Seminário discute políticas de habitação para os Correios
O Sintect/DF esteve presente no I Seminário Nacional para Discussão de Habitação dos Funcionários dos Correios. O seminário foi uma ação conjunta firmada entre a FENTECT e a diretoria dos correios, e simboliza a tentativa dos trabalhadores em fazer a empresa discutir políticas públicas voltadas para a categoria, atendendo às clausulas 46 e 47 do acordo coletivo.
Os trabalhadores estiveram representados pela diretoria do Sindicato e pelos diretores da FENTECT, também presentes. Um senso do correio mostra que metade da categoria não possui a casa própria, apesar dos contemplados pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
O diretor da FENTEC Emerson Marinho, que compõe a comissão de acompanhamento do programa, diz ser importante fazer a empresa discutir suas políticas públicas: "A moradia é mais do que um conforto, é um direito da categoria. Iniciativas como essas são necessárias para que sejam garantidos esses direitos."

FONTE-SINTECT-DF

BLOG DOS CORREIOS


Fotografias em destaque no CCC RJ

O Centro Cultural Correios Rio de Janeiro exibe até o dia 4 de agosto mostras da FotoRio 2013 — evento que tem como objetivo valorizar a fotografia como bem cultural, dando visibilidade aos grandes acervos, às coleções públicas e privadas e à produção contemporânea brasileira e estrangeira.
Uma das mostras, inédita na América Latina, é “Amor pela Vida”, da artista suíça naturalizada francesa Sabine Weiss. A exposição reúne 132 fotos humanistas em preto e branco divididas em seis seções: “Infância”; “A fé”; “Noite e Neblina”; “Ambientes”; “Outras terras” e “Artistas”. Outras atrações são “Uma peleja no tempo”, de Walter Carvalho, que explora a efemeridade, “Desordem”, de Andreas Valetim, que exibe uma sequência de fotos captadas em diversos ambientes e a coletânea “Da época do fotoclubismo à fotografia contemporânea”, da Sociedade Fluminense de Fotografia, que demarca o passado e a atualidade de dois pólos de produção dessa entidade.
Além das exposições da FotoRio 2013, o  Centro Cultural abriu na quarta-feira (26) a exposição “Antanas Sutkus: Um Olhar Livre”, que apresenta ao público diversas cliques de um maiores fotógrafos do século XX, o lituano Antanas Sutkus. Suas imagens revelam o cotidiano da então União Soviética, retratando pessoas simples e a expressão particular de cada um desses indivíduos. A exposição permanece até dia 21 de julho no Rio.
O CCC RJ fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro. Fone: (21) 2253-1580.  A entrada é franca e horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, do meio-dia às 19h.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Centro Cultural Recife apresenta festival de histórias

O Centro Cultural Correios Recife recebe uma edição especial do festival Conte Outra Vez nos dias 28 e 29 de junho. O evento é uma maratona de histórias voltada a públicos de todas as idades.
Durante as apresentações são utilizadas técnicas mistas, combinando sons, vozes, músicas, cenários e objetos para contar fábulas, histórias e lendas. Na sexta-feira (28), a maratona terá a participação de arte-educadores e companhias de várias partes do País. No sábado, ocorrem duas oficinas de capacitação: a primeira é de jogos teatrais e a segunda, de origamis. Toda a programação é gratuita.
O Centro Cultural Correios Recife fica na Av. Marquês de Olinda, 262, 2º andar, bairro do Recife.
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/