About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

sábado, 30 de junho de 2012

REFLEXÃO


  • ATENÇÃO VC  ORGULHOSO , PENSA QUE É  DONO DO MUNDO , QUERO  TE  LEMBRAR  UM  PEQUENO  DETALHE .  VC   PODE   ATÉ   MANDAR  EM   TUDO  ,  MAIS  NÃO  MAN-
  • DA  NA  MORTE.  VC  SE   ACHA  MUITA   COISA , MAIS SERÁ  QUE  ALGUÉM  QUER  ES-
  • TÁ   PERTO  DE  VC  APÓS  24HRS  DA  SUA  MORTE?  



                   
                  ATÉ  A  MORTE  TUDO  É  VIDA. APROVEITE  ANTES  QUE SEJA  TARDE  DEMAIS. 




  • AUTOR  DESCONHECIDO.

SINTECT-SC




SEJA SINDICALIZADO!
Assédio moral em Guaramirim e Joinville
28 JUN 2012
O sindicato reforça aos trabalhadores a importância de ser sindicalizado, pois é em momentos como este, que o sindicato cumpre sua função de defender os trabalhadores.

As denúncias encaminhadas aos dirigentes do Sintect/SC referente a situações de assédio moral aumentaram neste ano. Entretanto, muitos trabalhadores tem medo de denunciar o assediador. Sempre que o sindicato vai aos locais de trabalho recebe alguma denúncia. Em muitos casos o trabalhador tem medo de se expor, pois o assediador geralmente está em uma posição de chefia.  Constrangidos e com medo de perder o emprego, a vítima opta por conviver com essa situação. De todos os relatos ouvidos pelos dirigentes dois tem chamado a atenção do sindicato. Os casos estão ocorrendo em Guaramirim e Joinville. O Sintect/SC foi às unidades e conversou com os trabalhadores que estão sofrendo com o assédio. É visível a violência psicológica. As mulheres choram e apresentam tremores no corpo, os homens tem sentimento de raiva e vontade de vingança.
As consequências desta situação poderão ser graves. Por isso, o sindicato, quando o trabalhador permite, passa a agir. Primeiro os dirigentes procuram ouvir os dois lados da história, na maioria dos casos o assediador, sabendo da sua culpa, evita ter esse contato com os dirigentes. Por isso, o sindicato tem avaliado ações para expor o assediador, com respaldo da Justiça.
O sindicato reforça aos trabalhadores a importância de ser sindicalizado, pois é em momentos como este, que o sindicato cumpre sua função de defender os trabalhadores. A entidade oferece a condição de expor a situação de assédio, pressionando o assediador a mudar sua atitude. Os nomes das chefias acusadas de assédio serão levados para o conhecimento da diretoria regional.
O sindicato cobrará providências pois as consequências do assédio moral ocasionaprejuízos que atingem diretamente a ECT.


* foto: na imagem a diretoria ouve o trabalhador que relata o assédio moral sofrido na unidade onde trabalha. 
FONTE-SINTECT-SC

BLOG DOS CORREIOS.


Correios inaugura novas instalações em Londrina

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, inauguraram hoje (29) as novas instalações do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) de Londrina (PR).
O CTCE recebeu investimentos de R$ 7,8 milhões. Em uma área construída de 16 mil metros quadrados, a estrutura recebeu benfeitorias como plataformas de cargas, pátio de manobras, auditório e salas para capacitação. A obra também contemplou adaptações para garantir a acessibilidade a pessoas portadoras de necessidades especiais.
Para o ministro das Comunicações, as novas instalações fazem parte do projeto nacional de modernizar os serviços da empresa. “Se as pessoas usam mais e-mail, os Correios têm que entregar computadores e celulares nas casas delas”, disse o ministro.
O presidente dos Correios ressaltou a importância da revitalização da empresa, para garantir a inclusão postal. “Que a ECT continue a incluir pessoas, a diminuir as desigualdades sociais e a contribuir para oferecer cidadania”, afirmou.
Também presente ao evento, o diretor regional dos Correios no Paraná, Aerovaldo Alves de Figueiredo, comentou sobre o ganho para os funcionários. “O CTCE é testemunha de que nós apostamos nas pessoas e na melhoria das condições de trabalho dos empregados”, afirmou o diretor.
O complexo é responsável pelo tratamento de mais de 354 mil objetos postais por dia, o que representa 12,5% do total do Estado. O CTCE também gerencia o transporte, a coleta e a distribuição em aproximadamente 280 municípios das regiões Norte e Noroeste do Paraná. A estrutura abriga o segundo maior centro de tratamento de objetos postais do Estado, duas unidades de entrega de cartas e encomendas e uma agência para atendimento ao público.
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios é eleita melhor empresa de serviços públicos pelo jornal Brasil Econômico

Os Correios foram eleitos a melhor empresa prestadora de serviços públicos do País pelo jornal Brasil Econômico. O evento de premiação ocorreu no dia 28, em São Paulo, quando foi lançada a primeira edição do Anuário Melhores do Brasil.
O anuário apresenta as 500 maiores empresas do Brasil por receita líquida e identifica as melhores entre 21 principais setores da economia. Os dados utilizados para elaboração dos rankings foram colhidos e compilados pela Austin Rating, uma das maiores agências de classificação de risco de crédito do Brasil.
O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, representou a empresa e destacou a importância deste reconhecimento. “O prêmio de melhor do Brasil neste momento de revitalização dos Correios mostra que a empresa está no caminho certo. Ao longo de 2011, iniciamos o fortalecimento de nossa estrutura, contratando mais de 10 mil trabalhadores. Esta é uma grande empresa, que conta com a dedicação cotidiana de mais de 120 mil empregados empenhados em bem atender a população e que têm o desafio de fazer com que os Correios se transformem, a cada dia, para continuar prestando serviços de qualidade a toda a sociedade brasileira.” 
Veja a lista das empresas premiadas:

Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios cadastra CPF de índios xavantes

Os Correios realizaram, no final do mês de maio, o cadastramento de CPF de cerca de 400 índios da etnia xavante que vivem na aldeia indígena Marãiwatsédé, no norte de Mato Grosso. A iniciativa contou com o apoio da Fundação Nacional do Índio – Funai e beneficiou quase metade da população da aldeia.
A inscrição no CPF é um importante instrumento de apoio à inclusão social, sendo necessária para a confecção de documentos como a Carteira do Trabalho e para realização de inscrições no Cadastro Único – que seleciona beneficiários de programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, entre outros.
A aldeia está localizada a 140 km da agência dos Correios de Ribeirão Cascalheira. Os funcionários da empresa viajaram até o local, a pedido do cacique Damião Paradzané, e realizaram o cadastramento na escola Estadual Indígena Marãiwatsédé.
O gerente da agência Ribeirão Cascalheira, Pedro Arruda Almeida Filho, destacou a importância da iniciativa. “Agora os índios poderão se inscrever em programas do governo federal. Além disso, a Funai acompanhará o cadastramento junto à Receita”. A pedido da Funai, a ação deverá acontecer novamente para que o restante da população da aldeia também seja cadastrada.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 1 comentário

Esclarecimento sobre matéria veiculada no Jornal da Record

O Jornal da Record veiculou na quarta-feira (27) matéria sobre assaltos a carteiros em São Paulo e não divulgou informações, prestadas pela assessoria de imprensa dos Correios, sobre as medidas preventivas adotadas pela empresa.
Com o objetivo de informar corretamente a sociedade, os Correios tornam pública a nota que foi enviada ao Jornal da Record:
“Devido aos problemas de segurança pública do Estado de São Paulo, os Correios vêm adotando medidas preventivas, orientadas por sua área de segurança, tais como: tecnologias de rastreamento, escolta armada, monitoramento por câmeras etc.
Por se tratar de assunto relacionado à segurança e para preservar seus empregados, os Correios não divulgam estatísticas do assunto, nem informações sobre locais onde medidas preventivas, como escolta armada e entrega interna, estão sendo adotadas. Também não divulgam perfil de objetos mais visados”. 
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | 3 comentários

Correios contratará 9.904 novos trabalhadores

O Ministério do Planejamento autorizou os Correios a contratar 9.904 novos trabalhadores. Com esta ampliação de vagas, a empresa poderá convocar os aprovados do atual concurso que estão em cadastro reserva, para os cargos e localidades em que haja necessidade. Para atender outras localidades e cargos que não tenham cadastro disponível, os Correios realizarão novo concurso no segundo semestre.
A maioria da vagas será destinada à área operacional – carteiros e operadores de triagem e transbordo. A autorização prevê que o preenchimento das vagas se dê de forma escalonada, sendo 3.302 vagas para contratação imediata (a partir de 1º de julho), 3.301 a partir de 1º de janeiro de 2013 e 3.301 a partir de 1º de abril de 2013.
Os Correios já contrataram 10.381 novos funcionários aprovados no concurso que realizou em 2011 e que teve sua vigência prorrogada por mais um ano.
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | 24 comentários

Correios apresenta soluções na Francal 2012

Os Correios estão presentes, como expositores e patrocinadores, na Francal 2012 – 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a maior e mais tradicional feira da indústria brasileira de calçados, que ocorre de 26 a 29 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).
A Francal é considerada a principal feira anual para geração de negócios em toda cadeia coureiro-calçadista brasileira. Esta edição está reunindo mais de mil empresas expositoras de todo o País, em 82 mil m² de área. Compradores do mundo todo visitam o evento para fazer negócios, estabelecer parcerias e estreitar o relacionamento com o mercado sulamericano.
O estande dos Correios tem atendido centenas de visitantes. No local, o público conhece, em detalhes, todas as soluções da empresa disponível para atender o segmento coureiro-calçadista. Hoje, entre os produtos e serviços mais utilizados pelo setor estão as encomendas, o Exporta Fácil e as ferramentas de marketing direto.
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Campanha apoia projetos sociais do tênis e premia doadores

As doações para a campanha “Dia do Tenista”, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e pelos Correios, podem ser feitas até o próximo sábado (30). A campanha incentiva a doação de materiais para a prática do esporte direcionados às crianças que participam dos projetos sociais desenvolvidos pela confederação e pela ECT.
Para participar basta ir até uma das 18 agências dos Correios em 11 capitais brasileiras e doar o material esportivo para prática de tênis – raquetes, tubos de bola, grips, anti-vibradores, bonés, raqueteiras, mochilas, peças de vestuário, tênis para prática de esporte etc.
Após fazer a doação o participante receberá um comprovante numerado. Com este número, é necessário preencher formulário no site do evento (www.diadotenista.com.br) e escrever uma frase criativa contendo as palavras “vida” e “tênis”. O autor da melhor frase ganhará uma bicicleta da marca Peugeot. Também serão premiadas as 30 primeiras frases e as 100 melhores, que serão escolhidas por um júri. Quanto mais peças foram doadas, maiores as chances de ganhar.
Consulte o regulamento do concurso aqui.

FONTE-BLOG DOS CORREIOS.

FENTECT


Correios é assaltado enquanto clientes esperavam atendimento

Fonte: G1
A agência dos Correios da cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, foi assaltado na início da tarde desta quinta-feira (28). Segundo informação da polícia, dois homens armados chegaram em uma moto e renderam os dois funcionários que estavam fazendo o atendimento no local.
O ataque foi sutil e os moradores do local não perceberam o crime, que aconteceu na agência localizada na BR-230, no Centro da cidade. Segundo a polícia, os criminosos passaram 15 minutos dentro da agência, esperando o cofre destravar, e mandavam que os clientes que chegassem ao local que esperassem para que depois eles fossem atendidos normalmente.
Os criminosos levavam todo o dinheiro da agência e celulares dos funcionários. As camêras de circuito interno não estavam funcionando no momento do crime. A polícia ainda fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso.

FONTE-FENTECT

SINTECT-SC


GREVE
Continuam os descontos dos dias parados na folha de pagamento
28 JUN 2012
Infelizmente a irresponsabilidade do setor de RH da ECT/SC continua.  Os trabalhadores estão tendo  descontados na folha de pagamento os dias da greve que já foram trabalhados. 
 
Os funcionários que estão sendo vítimas do RH devem enviar a cópia do contracheque ao sindicato, por carta, e-mail, ou fax. O sindicato vai providenciar para que estes valores sejam devolvidos aos trabalhadores. 
 
No dia 4/6, em reunião com os representantes da DR/SC da ECT, o diretor adjunto Ary Candido Martins Filho, reconheceu o erro nos lançamentos das informações pelos gestores. Infelizmente o problema se repete evidenciando a falta de profissionalismo.
 
FONTE-SINTECT-SC

SINTECT-SC



JURÍDICO
SINTECT/SC entrega aos trabalhadores cheques de ações ganhas na justiça
28 JUN 2012
Além de entregar os cheques para os trabalhadores, os dirigentes destacaram que neste ano, pela primeira vez, o sindicato vai fazer a devolução do desconto do imposto sindical.
Galeria de Imagem [clique aqui]

No dias 25 e 26 de junho, os dirigentes do Sintect/SC, Fernando Alegre e Hélio Samuel, estiveram em São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Joinville para pagar aos trabalhadores sindicalizados os valores referente aos alvarás da Justiça.
Além de entregar os cheques para os trabalhadores, os dirigentes destacaram que neste ano, pela primeira vez, o sindicato vai fazer a devolução do desconto do imposto sindical,que ocorreu na folha de pagamento dos trabalhadores no mês de março.

A notícia, com todas as informações, está na edição do jornal Cartas da Mesa deste mês.



FONTE-SINTECT-SC

SINTECT-SC

Assédio moral em Guaramirim e Joinville
28 JUN 2012

O sindicato reforça aos trabalhadores a importância de ser sindicalizado, pois é em momentos como este, que o sindicato cumpre sua função de defender os trabalhadores.
As denúncias encaminhadas aos dirigentes do Sintect/SC referente a situações de assédio moral aumentaram neste ano. Entretanto, muitos trabalhadores tem medo de denunciar o assediador. Sempre que o sindicato vai aos locais de trabalho recebe alguma denúncia. Em muitos casos o trabalhador tem medo de se expor, pois o assediador geralmente está em uma posição de chefia.  Constrangidos e com medo de perder o emprego, a vítima opta por conviver com essa situação. De todos os relatos ouvidos pelos dirigentes dois tem chamado a atenção do sindicato. Os casos estão ocorrendo em Guaramirim e Joinville. O Sintect/SC foi às unidades e conversou com os trabalhadores que estão sofrendo com o assédio. É visível a violência psicológica. As mulheres choram e apresentam tremores no corpo, os homens tem sentimento de raiva e vontade de vingança.
As consequências desta situação poderão ser graves. Por isso, o sindicato, quando o trabalhador permite, passa a agir. Primeiro os dirigentes procuram ouvir os dois lados da história, na maioria dos casos o assediador, sabendo da sua culpa, evita ter esse contato com os dirigentes. Por isso, o sindicato tem avaliado ações para expor o assediador, com respaldo da Justiça.
O sindicato reforça aos trabalhadores a importância de ser sindicalizado, pois é em momentos como este, que o sindicato cumpre sua função de defender os trabalhadores. A entidade oferece a condição de expor a situação de assédio, pressionando o assediador a mudar sua atitude. Os nomes das chefias acusadas de assédio serão levados para o conhecimento da diretoria regional.
O sindicato cobrará providências pois as consequências do assédio moral ocasionaprejuízos que atingem diretamente a ECT.

* foto: na imagem a diretoria ouve o trabalhador que relata o assédio moral sofrido na unidade onde trabalha. 


FONTE-SINTECT-SC

SINTECT-RS


Lutar contra a homofobia é tarefa de todos



O Sintect/RS tem prestado sua solidariedade a muitas causas, como a luta contra o racismo, a violência contra a mulher, a homofobia, os direitos das comunidades quilombolas e tantas outras. Para o Sindicato é tarefa de todos contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária, de respeito a todos e mais justa.
Neste sentido, convida os trabalhadores a acompanharem a programação de lançamento da Campanha “Todos pela criminalização da Homofobia”.
O lançamento será na semana de 24 a 30 de junho e terá diversas atividades.
Confira a programação completa.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA - MINI PARADA:
Lançamento da CAMPANHA TODOS PELA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA!
24/06 a 30/06:Exposição fotográfica “EU ACEITO, EU RESPEITO!” do fotógrafo Rodrigo Bragaglia.
25/06: Festa no CECS da UFRGS no campus do Vale ( bairro agronomia, rua bento gonçalves,9500 ) ceva
barata, entrada franca e gente bonita. Pra construir a mini parada.
27/06: Sarau erótico e debate sobre sexualidade. Local: Passefica Bar – Rua da República, 50, Porto
Alegre.
28/06: Dia internacional do Orgulho LGBT – ATO SHOW, com a participação de Valéria Houston no Bar
Passefica.
30/06: Festa da MINI Parada no Bar 66, Rua Lopo Gonçalves, 66.
01/07: MINI Parada na Redenção, a partir das 12h.
Durante as atividades serão coletadas assinaturas para o abaixo assinado pela aprovação do Estatuto da Diversidade Sexual.
Assessoria de Comunicação
23.06.2012

FONTE-SINTECT-RS

SINTECT-RS


 
[21/06/2012]

Trabalhadores do Correios têm reconhecido o direito ao benefício de auxílio-acidente



Mais uma decisão importante para os trabalhadores dos Correios, na qual foi reconhecido o direito de uma trabalhadora dos correios que era carteira e foi reabilitada em outra função, por ser portadora de doença profissional do trabalho, ao beneficio de auxilio acidente.

Neste processo, o laudo médico pericial não foi favorável, já que não identificou limitação e nem redução da capacidade laborativa e a sentença julgou improcedente o pedido.

Após a interposição de Recurso, o Tribunal entendeu que, em decorrência dela ter sido reabilitada, sendo compelida a exercer outra função, teve perda de sua integral condição laboral, o que é suficiente para reconhecer o direito ao auxilio acidente.

A decisão foi obtida pelo escritório Young Dias Lauxen Lima que é responsável pela assessoria jurídica do Sintec-RS.

Assessoria de Comunicação
Com informações da Assessoria Jurídica

21/06/2012 09:56:18

FONTE-SINTECT-RS

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/