About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 31 de março de 2014

SINTECT-AL

 
28/03/2014

Gerente-geral dos Correios(AL) pode ser enquadrado em crime de desobediência




     O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas vem pleiteando na Justiça, há vários anos,que a ECT pague passivos referentes ao plano de cargos e salários da categoria, vigente entre 1995 e 2008, no qual dizia que os trabalhadores teriam direito a uma referência salarial a cada 3 anos.
O interessante é que, segundo os trabalhadores, esse PCCS/1995 foi implantado de forma unilateral pelos Correios e mesmo assim, não cumpriram com o que estava escrito. "Buscamos esse direito na Justiça há vários anos e ganhamos em todas as instâncias, visto que a própria ECT não cumpre o que ela mesma implantou de forma unilateral", afirmou Altannes Holanda,presidente do Sintect/AL.
     No último dia 20/11/2013, após o processo ter sido ganho em todas as instâncias pelo Sindicato, o TRT de Alagoas determinou que a ECT pagasse o reivindicado pelos trabalhadores(http://www.trt19.jus.br/consultaProcessual/docs/apresentaDespacho/206800/2003/3/25/60/6672/20-11-2013 ), onde cita: "...a fim de se determinar cumprimento da decisão, que se arrasta há quase 10 anos desde a prolação da sentença e há mais de 5 anos desde o cumprimento do mandado para a implementação das promoções reconhecidas pelo Juízo...DETERMINA-SE O IMEDIATO CUMPRIMENTO DA SENTENÇA, POR MEIO DE MANDADO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER (IMPLEMENTAR) E PAGAR( INCLUIR NOS CONTRACHEQUES DOS TRABALHADORES) as promoções por antiguidade previstas no PCCC implementado em 01.12.1995...no prazo de 30 dias..."
     Após o recesso de fim da ano da Justiça, a ECT "implantou" no contra-cheque dos trabalhadores, no dia 06/01/2014, valores que não corresponderam aos determinados pela Justiça, que foi imediatamente denunciado mais uma vez pelo Sindicato."Vários trabalhadores beneficiados fizeram reclamações dizendo que os Correios não havia cumprido de fato a decisão judicial,onde incorporou as promoções por antiguidade de apenas parte dos empregados, e ainda assim não considerou o percentual de 5% para cada promoção, nos termos da tabela salarial do PCCS implementado em 01.12.1995, onde a nossa assessoria jurídica observou ato de má-fé por parte da gestão da ECT", afirmou James Magalhães,diretor de Imprensa do Sintect/AL.
     Assim, ontem(25/03), o TRT concedeu mais um despacho(http://www.trt19.jus.br/consultaProcessual/docs/apresentaDespacho/206800/2003/3/25/60/943/25-03-2014) onde vê a possibilidade de prática de crime continuado de desobediência pelo Diretor Regional dos Correios em Alagoas, sr.Luiz Carlos Bastos da Rocha e ainda convocando-o a comparecer pessoalmente a audiência no próximo dia 04/04 para maiores explicações acerca do não cumprimento da decisão judicial.
     O Sindicato da categoria espera que, definitivamente, os Correios pague todos os passivos referentes a esse plano de carreiras da categoria, visto que o direito já foi reconhecido pela justiça em todas as instâncias trabalhistas.
Processo: 0206800-96.2003.5.19.0003 (www.trt19.jus.br)

FONTE: http://sertao24horas.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=7855:gerente-geral-dos-correiosal-pode-ser-enquadrado-em-crime-de-desobediencia&catid=42:maceio&Itemid=295

SINTECT-AL

28/03/2014

Candidatas do concurso 2011 denunciam ECT



    
     Duas candidatas aprovadas no concurso dos correios em 2011 foram até o programa "Fique Alerta" e fizeram a denúncia de que não foram convocadas até hoje. Elas afirmam,com toda a razão, que os Correios estão contratando mão de obra terceirizada ao invés de chamar os aprovados.
Veja o vídeo:
http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/fique-alerta/2014/03/28/110893/duas-jovens-aprovadas-no-concurso-dos-correios-em-2011-ate-hoje-nao-foram-convocadas

SINTECT-AL

23/03/2014

Opinião: BB, Petrobras e Correios Patrocinam a Corrupção no Brasil




Banco do Brasil, Petrobras e Correios Patrocinam a Corrupção no Brasil

Que o dinheiro público no Brasil sempre foi mal utilizado, todos já sabiam. O que começa a acontecer, de uma forma lenta e gradual é que com o acesso a informação, cruzamento de dados, a coragem e determinação de alguns órgãos de imprensa em denunciar esquemas e fraudes, fica cada vez mais difícil aos maus gestores, aos desonestos, roubar, manipular dinheiro público e ficar impune.
A recente denúncia levantada pela ESPN Brasil sobre o escândalo de diretores da CBV levando comissão sobre o patrocínio firmado com o Banco do Brasil é um claro exemplo. Depois da denúncia levantada pelo jornalista Lúcio de Castro, podemos ter certeza de que o vôlei brasileiro não será mais o mesmo. Muita coisa que estava errada naquele esporte, na entidade CBV deverá ser esclarecida. Afinal foram R$ 10 milhões que foram parar nos bolsos de dirigentes. Cabe agora às autoridades competentes apurar, esclarecer, auditor e principalmente, punir os responsáveis.
O caso da refinaria de Pasadena que agora chega a "grande mídia" vem sendo denunciado por este blog desde 2012. Usando como fachada uma empresa na Espanha, empresários ligados ao filho do ex-presidente Lula, compraram uma refinaria em Pasadena EUA, por 42 milhões de dólares. Um ano depois, venderam para a Petrobras por 720 milhões de dólares. (1.600.000.000,00) Algo em torno de Um bilhão e seiscentos milhões de reais. O pior é que, somente depois que efetuou a compra, a Petrobras descobriu que a refinaria não servia para refinar o Petróleo brasileiro. Hoje a refinaria encontra-se fechada.
Estamos às vésperas da realização de uma Copa do Mundo no país. Suspeitas e denúncias de superfaturamento pipocam por todos os lados. O custo de construção de estádios, reformas de aeroportos, vias de acesso superaram em muito os orçamentos previstos. Esperamos que após finalizadas as obras e a realização da Copa, tudo seja auditado pelo órgãos seja o TCU, a CGU e os Tribunais de Contas Estaduais envolvidos. Em caso de comprovação de irregularidades é preciso que os responsáveis sejam punidos e o erário ressarcido.
Isto é possível. Basta lembrarmos que o Ex-Governador do DF José Roberto Arruda foi condenado por efetuar dispensa de licitação para a reforma do Ginásio Nilson Nelson em Brasília. O ginásio foi reformado às pressas para o Mundial de Futsal 2008. Na sentença de condenação a Justiça considerou que apesar da Sede do Mundial ter sido escolhida no final de 2005, somente em fevereiro de 2008 as obras de reforma do ginásio foram iniciadas, “fabricando” uma suposta emergência.
Parece que o mesmo está prestes a acontecer no Mundial de 2014 do Brasil. Muita coisa está ficando para última hora.
Depois de ter sido estourada esta “bomba” na CBV, outro esporte foi detonado ontem. E surgiu através de seu maior ídolo, o melhor jogador do Mundo.
Falcão, através das redes sociais e posteriormente em entrevista ao Sportv simplesmente escancarou a CBFS.
O craque demonstrou toda a sua revolta e mágoa com os dirigentes da CBFS e declarou que jamais voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira enquanto a atual diretoria permanecer. O jogador que deu tantas alegrias e conquistas não conseguiu esconder a sua decepção com a entidade, e citando o nome do Diretor de Seleções, o pernambucano Edson Nogueira. Nogueira foi classificado como autoritário e responsável por vetar atletas por questão de preferências pessoais.
Outro enfoque de Falcão se refere à falta de compromisso da CBFS em honrar premiações, inclusive a da conquista da Copa do Mundo de 2012 até hoje não foi paga.
O que Falcão não sabe é que a CBFS se encontra em situação financeira terrível pois está sem os patrocínios dos Correios e do Banco do Brasil. As duas entidades não renovaram os contratos para incentivar o esporte. As duas entidades tem os seus motivos.
Há quase 2 anos atrás este Blog começou a investigar denúncias ligadas ao Futsal. Claro que envolvia dinheiro público. Não foi muito difícil encontrar indícios e informações que levassem ao seu Vice Presidente Administrativo Hideraldo Jorge Santana Martins no centro de irregularidades. O então todo poderoso homem do Futsal conseguiu manipular recursos públicos aumentando o seu patrimônio pessoal e colecionando um leque de desvios de conduta e irregularidades.
Claro que um dia a casa poderia cair, como caiu. O Ministério Público Federal de Goiás através do Procurador da República Raphael Perissé teve acesso às denúncias, apurou e viu claros indícios de mau uso do dinheiro público. O evento em questão foi o Mundial de Futsal de 2008, realizado com recursos do Ministério dos Esportes. O crime investigado é o de fraude de licitação. Como já divulgado em nosso blog, o então Diretor Administrativo da CBFS e também Presidente do COL – Comitê Organizador Local, Hideraldo Santana direcionou a licitação para que a empresa Poly Promoções e Eventos pertencente a Verônica Garcia Santana Martins vencesse a disputa. Verônica é filha de Hideraldo.
Agora Hideraldo e sua filha Verônica irão responder à Justiça Federal de Goiás por 2 processos, um civil e outro criminal.
Hideraldo não possui mais cargo na CBFS. Diante das inequívocas provas de irregularidades, o Presidente Aecio de Borba exonerou Hideraldo de seu cargo.
Porém Hideraldo não saiu de mãos vazias. Conseguiu junto à CBFS uma indenização milionária de quase 4 milhões de reais.
Pois é Falcão. Não é a toa que a CBFS está sem dinheiro para pagar a você e demais atletas. O dinheiro recebido dos patrocinadores Correios e Banco do Brasil foi usado para outros fins
FONTE: http://cleubercarlos.blogspot.com.br/2014/03/banco-do-brasil-petrobras-e-correios.html

ACORDÃO TST DA GREVE 2014 POSTAL SAUDE

RINALDO JOSE Nascimento





COMPANHEIROS(AS) SEGUE EM ANEXO O ACORDÃO DO TST, DOS 43 DIAS DE GREVE DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS.
NESSE CASO NÃO ESPECIFICA NADA SOBRE A COMPENSAÇÃO, E A EMPRESA ESTA CONVOCANDO DE FORMAR IRREGULAR, DA MANEIRA QUE ELA ACHAR MELHOR PARA FERRAR OS TRABALHADORES, NESSE CASO ORIENTAMOS OS TRABALHADORES(AS) A PAGAR NO MAXIMO DUAS HORAS POR DIAS, E NÃO TRABALHAR O SÁBADO, DOMINGO E FERIADO, ESSES SÃO CONSIDERADO REPOUSO SEMANAIS QUE A EMPRESA TEM QUE RESPEITAR, QUEM TRABALHA NO SÁBADO NOS 15% É PARA TRABALHAR SÓ QUATRO HORAS PARA GARANTIR OS 15% SE TRABALHAR MAIS DE  HORAS A EMPRESA NÃO VAI PAGAR E SIM DESCONTAR NAS COMPENSAÇÕES.
EXEMPLO DE QUANTOS DIAS TEM QUE COMPENSAR:
QUEM FEZ OS 43 DIAS DE GREVE, SO PODE CONTAR 29 DIAS PORQUE SÁBADO, DOMINGO E FERIADO DE CARNAVAL NÃO VAI CONTAR, NO CARNAVAL FOI DOIS DIAS, NA SEGUNDA E NA TERÇA FEIRA, COMO VAI SER DESCONTADO 15 DIAS, ENTÃO RESTA 14 DIAS PARA COMPENSAR, UM TOTAL DE 112 HORAS A COMPENSAR E MAIS NADA, TEMOS QUE COMPRAR ESSA BRIGA COM A EMPRESA PORQUE A PRESSÃO VAI SER MUITA GRANDE PARA O TRABALHADOR COMPENSAR OS 28 DIAS, MAIS ISSO ESTA ILEGAL POR PARTE DA ECT, A BRIGA AGORA COM A EMPRESA VAI SER  NOS TRIBUNAIS, CASO ELA DISCORDE E VENHA A DESCONTAR OS RESTANTE DAS HORAS DEPOIS DO PRAZO DE SEIS MESES.

BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA

egunda-feira, 31 de março de 2014

Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse”

Preso em Contagem (MG), onde cumpre pena de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes revelou recentemente que tentou se matar em sua cela. Em entrevista à revista Placar, Bruno afirma que só está vivo porque Deus não permitiu que sua tentativa de suicídio se concretizasse.

Durante a entrevista, em que também falou que pretende voltar a atuar no futebol, ele contou como foi que tentou se matar.

“Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, relatou Bruno.

O ex-goleiro do Flamengo se considera evangélico e recebeu a Bíblia em questão de uma policial evangélica quando estava sendo transferido para Contagem em Minas Gerais, e desde então se manteve sempre junto a ela. Durante o julgamento, que o condenou a 22 anos de reclusão, o goleiro se apegou a essa Bíblia em meio as lágrimas. 

Bruno já tinha assumido anteriormente para a Rede Record que havia tentado o suicídio. “Primeiramente, pedi perdão a Deus… Eu peguei o lençol e amarrei o lençol na janela, e me joguei. Eu fiquei pendurado ali mais ou menos, uns dez a quinze segundos e arrebentou a corda. Aí eu caí, peguei uma Bíblia, e poxa… ‘Eu não posso fazer isso. Como é que eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa?’”, disse ele na ocasião. Por Dan Martins e Renato Cavallera, para o Gospel+

FONTE-BLOG DO FRANCISCO EVANGELISTA
quarta-feira, 19 de março de 2014

SINTECT-AL

18/03/2014

Resposta da ECT não convence jornalista alagoano




          A Direção nacional dos Correios respondeu a uma matéria postada no blog do Jornalista Ricardo Mota, do site alagoano "Tudo na Hora", porém não o convenceu. E mais uma vez o jornalista faz novas críticas a Direção nacional e regional dos Correios.
          As conclusões do competente jornalista só confirmam que a nossa greve em Alagoas foi realmente forte e que o problema das indicações políticas para cargos na ECT continuam sendo um entrave para solução de velhos problemas nos Correios(melhorias nas condições de trabalho,contratações,etc).
          Veja abaixo a matéria completa e a resposta do Ricardo Mota:

Direção nacional dos Correios responde ao blog; blog responde
          Este blog publicou, em 5 de março, um texto intitulado "Obituário: a morte dos Correios". Hoje, após ligação telefônica da Assessoria de Comunicação da empresa, em Brasília, recebi o texto que publico na íntegra, abaixo (faço, depois, algumas breves considerações):
"Os Correios passam por um intenso processo de modernização e diversificação de suas atividades, iniciado em 2011 com a sanção da Lei 12. 490 pela presidenta Dilma Rousseff. A exemplo de outros operadores postais do mundo, os Correios brasileiros irão oferecer aos cidadãos serviços mais modernos nos segmentos postais eletrônicos, financeiros e de logística integrada. Para isso, contrataram mais de 20 mil novos trabalhadores por concurso público e investiram R$ 348 milhões na compra de 14 mil veículos e equipamentos e na construção, reforma e ampliação de 700 unidades. Essas ações resultaram na melhoria do indicador de qualidade operacional da estatal, que ultrapassou o patamar dos 93% em 2013 — o que significa um aumento de 5% desde 2011. . .
A exclusividade dos serviços postais, mantida em 2009 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), objetiva dar acesso a todos os cidadãos à comunicação via carta, independentemente de sua classe econômica ou local de moradia. Hoje, os Correios estão presentes em todos os municípios brasileiros e uma carta para qualquer parte do Brasil custa pouco mais de R$ 1. .
Os fatos ocorridos em 2005 foram objeto de apuração interna, que resultou em mais de 30 demissões por justa causa. A partir da aprovação de seu novo estatuto e da sanção da Lei 12. 490, os Correios adotaram práticas mais modernas de gestão corporativa, controle e transparência. Obtiveram parecer da Controladoria Geral da União (CGU) ressaltando a regularidade dos atos de gestão relativos a 2012, no processo de auditoria anual de contas, e em 2013, a estatal foi premiada no 1º Concurso de Boas Práticas da CGU. . .
A paralisação parcial dos trabalhadores, com adesão inferior a 5%, foi julgada abusiva pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e encerrada na sexta-feira (14). Apesar da baixa adesão, para minimizar eventuais prejuízos à sociedade, os Correios adotaram um plano de continuidade de negócios, que consistiu na realização de mutirões nos locais atingidos pela paralisação, realocação de empregados de outras áreas e realização de horas extras para colocar em dia a entrega de cartas e encomendas. Com isso, a empresa manteve em média mais de 90% das entregas em dia nas localidades em que houve paralisação. . .
Por suas ações, os Correios continuam no topo das instituições mais confiáveis do Brasil. Em 2013, foram o serviço público mais bem avaliado pela população brasileira, na pesquisa CNI/Ibope — 78% da população considera a qualidade dos serviços muito alta ou alta (25%) ou adequada (53%). Também estão entre as mais confiáveis do paulistano e do curitibano, conforme pesquisas Ibope. E estão entre os 10 melhores operadores postais do mundo, de acordo com levantamento da consultoria mundial Accenture. . .
Departamento de Relacionamento Institucional dos Correios"
          *Respondo:
        Não sei como a direção nacional dos Correios obteve este percentual – 90% – de correspondências entregues durante o período da greve.
          Na região em que moro – Serraria – ou em outras, como Avenida Rotary, a redução na entrega chegou a nada menos do que 100%.
          Quanto às mudanças anunciadas na nota, que sejam efetivas, produtivas e bem-vindas.
         O que acho estranho é que, com exceção do setor de Logística, toda a direção nacional dos Correios hoje seja formada por pessoas que não são da empresa.
        É de se perguntar: os Correios não formam mais quadros qualificados ou as vagas de dirigentes são destinadas a aliados políticos?
          Talvez a resposta a esta pergunta explique parte do que aconteceu por lá, lamentavelmente.
*Jornalista Ricardo Mota

FONTE: http://blog.tnh1.ne10.uol.com.br/ricardomota/2014/03/18/direcao-nacional-dos-correios-responde-ao-blogblog-responde

BLOG DOS CORREIOS

Correios renova parceria com Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

 
Visando contribuir com as ações do governo focadas na eliminação da discriminação racial e das desigualdades vivenciadas por mulheres no ambiente de trabalho, os Correios ratificaram sua participação no Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, em evento promovido na terça-feira (18) pela Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República (SPM/PR), em Brasília (DF).
Além dos Correios, cerca de 80 instituições assinaram o termo de compromisso desta quinta edição do programa, em cerimônia que contou com a presença da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM/PR), Eleonora Menicucci; da ministra da Secretaria de Políticas e Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros; da representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Lais Abramo e da representante da ONU Mulheres e Cone Sul, Nadine Gasman.
Os Correios foram representados pela vice-presidenta de Negócios, Morgana Santos, que realizou a assinatura do termo, e pelo vice-presidente de Gestão de Pessoas, Nelson de Freitas. “Esta parceria reafirma iniciativas que os Correios já vêm adotando e que serão ampliadas”, destacou Morgana.
Valorizando suas 30 mil trabalhadoras em todo o País, os Correios aderiram voluntariamente ao Programa Pró-Equidade em 2011, quando passou a fortalecer iniciativas que promovam a cidadania de gênero e raça e a defesa dos direitos humanos. Em reconhecimento à adoção de práticas exemplares no ambiente de trabalho, no ano passado a empresa foi agraciada com o “Selo Pró-Equidade de Gênero e Raça”, concedido pela SPM/PR, com apoio da Seppir, ONU Mulheres e OIT, que desde 2005 orientam as empresas participantes a desenvolver processos que transformem práticas de igualdade em instrumento de gestão.
 
Publicado em Institucional | Com a tag  | Deixar um comentário

Brasil é líder no quadro de medalhas dos Jogos Sul-Americanos

Com mais de 200 medalhas, o Brasil foi o grande destaque dos Jogos Sul-Americanos, que tiveram início no dia 5 de março e se encerram nesta terça-feira (18), em Santiago, no Chile. Patrocinados pelos Correios, os desportos aquáticos brilharam durante toda a competição. Com as conquistas nas maratonas e nos saltos ornamentais, o quadro de medalhas final somou 42 premiações (22 de ouro, 6 de prata e 14 de bronze), com destaque para os atletas Hugo Parisi e Cesar Castro, que levaram ouro nos saltos ornamentais, e Alan do Carmo e Ana Marcela Cunha, que conquistaram ouro e bronze nas maratonas aquáticas.
O handebol e o tênis, outras modalidades apoiadas pelos Correios, também saíram vitoriosos das quadras chilenas. A seleção brasileira feminina de handebol garantiu o ouro contra as uruguaias e conquistou uma vaga para os Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá. A seleção masculina, por sua vez, celebrou o bicampeonato dos Jogos Sul-Americanos, trazendo o ouro para o Brasil e também garantindo vaga no Pan de 2015. O tênis conseguiu medalhas de ouro no simples feminino (Paula Gonçalves) e nas duplas femininas (Paula Gonçalves e Laura Pigossi).
Todas as modalidades patrocinadas pelos Correios marcaram presença na competição sul-americana, evento multiesportivo organizado pela Organização Desportiva Sul-Americana (Odesul) a cada quatro anos. A empresa vem há mais de duas décadas trilhando sua trajetória de apoio aos esportes no País — é patrocinadora oficial das confederações brasileiras de desportos aquáticos desde 1990, de handebol desde 2012 e de tênis desde 2008. Além de fortalecer a presença da marca junto à sociedade e proporcionar o desenvolvimento desses esportes, o patrocínio beneficia milhares de crianças e adolescentes que frequentam escolinhas dessas modalidades.
 
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | 1 comentário

Exposição em Fortaleza explora fotografia contemporânea

A partir desta terça-feira (18), o Espaço Cultural Correios de Fortaleza/CE apresenta ao público a exposição “Ensaio do Corpo para o Baile Solitário: diálogo entre fotografia e performance”, das artistas Maíra Ortins e Cirenaica Moreira.
Com entrada franca, a mostra proporciona a chance de conhecer o universo particular da cubana Cirenaica e da recifense Maíra, nesse projeto que estreita os laços da produção latino-americana, por meio de intercâmbios.
Na abertura da exposição, às 14h30 de terça-feira, será possível conferir uma palestra com as artistas e a curadora, a cubana Darys Vázquez, no auditório do espaço cultural.
O projeto prevê ainda visitas de escolas públicas, além da distribuição de cartões postais com imagens da mostra e da publicação de um livro com fotos e textos críticos — em português, inglês e espanhol —, que serão disponibilizados no local.
“Ensaio do Corpo para o Baile Solitário: diálogo entre fotografia e performance” continuará aberta para visitação até o dia 17 de maio, de segunda a sexta, de 8h às 17h, e aos sábados, de 8h às 12h. O Espaço Cultural Correios de Fortaleza fica na Rua Senador Alencar, 38, Centro.
- See more at: http://blog.correios.com.br/correios/#sthash.14VxH0Kb.dpuf

FONTE-BLOG DOS CORREIOS

GOSPELPRIME

Evangélico fará parte da comissão 

que analisará PL em favor da prostituição

Ativista gay quer que prostitutas tenham direito a aposentadoria e benefícios do Governo.
por Michael Caceres

Evangélico fará parte da comissão que analisará PL em favor da prostituiçãoEvangélico fará parte da comissão que analisará PL em favor da prostituição
O deputado federal Arolde de Oliveira (PSOL-RJ) fará parte da comissão especial destinada a analisar o Projeto de Lei 4211/2012, de autoria do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que regulamenta a prostituição no país.
Wyllys é um dos principais opositores das bancadas religiosas na Câmara dos Deputados e famoso por suas declarações polêmicas. Ativista gay declarado, Wyllys era um dos principais defensores do PL 122/2006, que criminalizava a opinião contra a prática homossexual, sepultado ano passado pelas bancadas religiosas.
Para o deputado do PSD o projeto de Wyllys trata-se de um apelo sexual desproporcional ao desejo da sociedade brasileira. Arolde acredita que questões sexuais são de fórum intimo e não deve haver intervenção do Estado.
“Profissão decorre de uma atividade que agrega valor à sociedade e da qual a sociedade necessita. Prostituição agrega valor à sociedade?”, questionou Arolde. “O motor da prostituição é o apelo sexual. No reino vegetal não existe tal apelo. No reino animal a motivação é cíclica. Entre os seres humanos o apelo sexual é voluntário e contínuo. Porém, a satisfação desse apelo não pode se fazer através do comércio legalizado”, defendeu.
Em seu oitavo mandato consecutivo, Arolde de Oliveira, que vem distribuindo há algum tempo um material de conscientização chamado “Reforma do Código Penal, Perigo Mascarado” é um dos principais nomes da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados.
Não é a primeira vez que uma iniciativa como a de Wyllys é levada a cabo no Brasil. O ex-deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) já havia protocolado um projeto semelhante durante seu mandato (1995-2011), mas o texto foi arquivado após ele deixar a Câmara.
Entre os pontos polêmicos do projeto, apelidado de Lei Gabriela Leite, propõe a transformação das prostitutas em profissionais liberais, ou em cooperativas, com acesso à aposentadoria e a programas do Governo.
“Um atividade profissional demanda treinamento em escolas profissionalizantes, em universidades, em cursos de pós-graduação. Como vamos estabelecer as regras de treinamento de prostitutos e prostitutas no país?”, questionou Arolde.
A comissão deve começar a discutir o projeto na próxima semana.
FONTE-GOSPELPRIME

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/