About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SINTECT-RJ

Diferença do reajuste sai até 3 de outubro

Os ecetistas do Rio de Janeiro vão receber até o próximo dia 3 de outubro a diferença do reajuste de 8% referente aos meses de agosto e setembro por meio de crédito em conta. A diferença será paga somente para os sindicatos da base da FINDECT que assinaram o Acordo Coletivo de Trabalho, que além do Rio, São Paulo, Bauru, Rio Grande do Norte e Rondônia também receberão a diferença.
FONTE-SINTECT-RJ

SINTECT-RJ

Acordo garante compensação da greve mais leve

A compensação para os dias parados na greve dos ecetistas do Rio ficou mais leve. Em reunião, a diretoria do SINTECT-Rj e a DR\RJ acordaram que as compensações para os dias paralisados na greve será feita apenas aos sábados e as unidades que tiverem com o serviço em dia não precisarão compensar.
O acordo garante ainda a restituição do desconto do dia 11 de julho, na paralisação do dia nacional de lutas, e compensado nos mesmos termos. 
FONTE-SINTECT-RJ

SINTECT-DF



Ecetistas fazem cortejo fúnebre em frente ao Ed. Sede e continuam a greve!

Ecetistas fazem cortejo fúnebre em frente ao Ed. Sede e continuam a greve!
A categoria do DF esteve reunida hoje (26/09) pela manhã para realizar o cortejo fúnebre da presidenta Dilma, do Ministro Paulo Bernardo, do presidente da ECT Wagner Pinheiro e do vice presidente de RH Larry Manuel. Os trabalhadores e as trabalhadoras reunidas também aprovaram  por unanimidade a contra proposta apresentada pela Fentect na quarta-feira (25/09), além de votar também a continuação na Greve.
A próxima assembleia está marcada para amanhã cedo (27/09), em frente ao Ed. Sede. É de vital importância que os ecetistas do DF estejam presentes para dar continuidade às ações e referendar a Greve. Qualquer dúvida, ligar no Sindicato (Tel: 3225-0761).
NÃO NEGOCIOU, O CORREIO JÁ PAROU!
Contra-proposta aprovada na assembléia de hoje 26/09:
1º. Manutenção da Assistência Médica (Correios Saúde) nos moldes atuais e extensivos aos novos empregados, mantendo-se a ECT como gestora direta do Correios Saúde, sem a possibilidade de gestão por qualquer outra entidade;
2º. Abono dos dias parados, incluindo as paralisações dos dias 11/07 e 30/08, comprometendo os trabalhadores a colocar a carga represada por conta da greve nacional em dia;
3º. Reajuste salarial de 8% extensivo a todos os benefícios;
4º. Aumento linear de R$ 100,00;
5º. Implantação da Entrega Postal matutina em todo o território Nacional;
6º. Pagamento de Auxílio-Creche a todos os funcionários, sem discriminação;
7º. Contratação imediata de mais trabalhadores, através de Concurso Público, em substituição aos terceirizados e MOT’s;
8º. Isonomia das gratificações de função motorizada pelo maior valor em todas as DR’s.
FONTE-SINTECT-DF

SINTECT-RS

 
[25/09/2013]

Greve continua! É hora de fortalecer ainda mais as manifestações. Todos parados!

Os trabalhadores dos Correios lotaram o salão da Pompéia na quarta, 25, para reafirmar a continuidade da greve e decidir pelo fortalecimento das mobilizações.
Durante as avaliações, ficou evidente que o movimento está forte e que esta é a única maneira de forçar o governo federal e o TST para que decidam favoravelmente aos trabalhadores. A categoria lembrou que foram as grandes greves, de mais de 20 dias, que asseguraram conquistas importantes que os ecetistas têm hoje.
Os relatos de ameaças de corte de salário, pressões das chefias e o assédio moral que vem sendo praticado pela empresa, inclusive enviando telegramas, apenas fortaleceu ainda mais a disposição dos trabalhadores de manterem a greve. E não só no RS, mas com poucas exceções a esmagadora maioria dos sindicatos mantém a paralisação. Esta é a resposta da categoria a postura do governo Dilma e da empresa que está sendo dada em nível nacional pelos trabalhadores dos Correios.
Fortalecer a unidade

Esta é a hora de fortalecer a unidade dos trabalhadores e mostrar à sociedade que não estamos em greve apenas por salários. Temos que resistir aos ataques ao plano de saúde, exigir melhorias nas condições de trabalho e a contratação de mais trabalhadores para reduzir a sobrecarga. Este são, além da questão salarial, alguns dos itens reivindicados.
Neste sentido, cada trabalhador tem que convencer o colega que ainda não está no movimento a paralisar. Será somente unificados e com u movimento forte, com todos participando da greve e das manifestações, que sairemos vitoriosos e mostraremos à sociedade a nossa realidade, para garantir o seu apoio.
O Sintect/RS chama os trabalhadores a continuar resistindo e a fortalecerem o movimento e alerta que todas as irregularidades que vêm sendo adotadas pela empresa para desmobilizar e fragilizar o movimento devem ser denunciadas ao sindicato.
Caminhada
Após a assembleia, os trabalhadores realizaram uma caminhada pelas ruas do centro de Porto Alegre. Gritando palavras de ordem, mostraram à população que a culpa da entrega das correspondências e da greve é do governo Dilma e da empresa. Foi entregue uma Carta Aberta falando sobre o movimento e pedindo a solidariedade da população. Na Esquina Democrática foi queimado um boneco da presidente Dilma, simbolizando a revolta com os ataques do governo à empresa e aos seus trabalhadores

Agenda de lutas
O Sindicato convoca os trabalhadores a participarem das atividades durante a greve.
Nesta quinta, 26, às 13h, concentração em frente ao prédio sede, para caminhada pelas ruas centrais da Capital. Está sendo articulada uma ação junto com os bancários.
Na sexta, 27, às 7h, concentração no piquete da Sertório. É importante que os trabalhadores estejam no local cedo, para definirmos as atividades do dia, do final de semana e da segunda-feira.
Assessoria de Comunicação
25/09/2013 18:32:37
FONTE-SINTECT-RS

SINTECT-RS

 
[26/09/2013]

Informe 08 do Representante do RS no Comando Nacional de Negociação

Companheiras e companheiros nesses últimos dias o governo Dilma demonstrou que não há limites para sua intransigência tudo com a intenção de atacar nossos direitos, principalmente o Postal Saúde. Ainda na semana passada a ECT entrou com ação no TST solicitando que 80% do efetivo em cada unidade permanecesse trabalhando com a justificativa de que nosso trabalho é essencial e que a população não poderia ser prejudicada com nossa greve.
Inicialmente devemos ressaltar que é muito contraditório, enquanto a ECT diz nos meios de comunicação que a greve possui somente 8% de adesão, por que entrou com essa ação buscando um quantitativo mínimo por unidade? E se existe tão pouco efetivo aderindo à greve, por que os serviços expressos continuam suspensos? O TST acabou acatando parte da vontade do governo concedendo uma liminar que obriga 40% do efetivo em cada uma das unidades.
Colocado isso devemos exigir que os gestores utilizem uma ferramenta muito usada quando as unidades estão sobrecarregas: os empréstimos! Então, como os trabalhadores podem trabalhar em qualquer unidade, como tem sido prática, durante a greve devem remanejar os trabalhadores para isso. Além dessa ferramenta muitos trabalhadores, principalmente aqueles que não aderiram à greve, não assinaram o termo de não aceita ao PCCS e hoje são enquadrados como agentes de correios, isso garante que muitas pessoas de diversos setores sejam remanejados para escoar a  carga das unidades.
Por isso devemos seguir firmes na luta, buscando mobilizações que deem visibilidade de nossa luta, buscando unificar com outras categorias que estão lutando como os bancários.
Primeira Hora da chantagem
O governo está botando em prática algo que tem se tornado cotidiano, dividindo a categoria dentro das unidades. No Primeira Hora de hoje a ECT informa que os trabalhadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Bauru, Rio Grande do Norte e Rondônia receberão, no dia 3 de outubro, o reajuste referentes ao mês setembro e outubro. E logo segue “a empresa reafirma seu compromisso de estender as vantagens do acordo celebrado a todos os empregados, o que ocorrerá se os demais sindicatos assinarem o acordo até quinta-feira, dia 26/9.”
A proposta que o governo vêm novamente nos “apresentar” é a mesma que já rejeitamos e que principalmente consta o fim do nosso Correios Saúde, o grande ataque que se avizinha. Apresentam essa proposta no Primeira Hora para pressionar os trabalhadores que estão trabalhando para pressionar para aceitar tal proposta, a mesma tática usada quando foi enviado os telegramas para a casa de cada trabalhador dizendo para pressionar as direções sindicais a aceitarem a PLR deste ano.
Sobre o julgamento de Dissídio Coletivo
Até o presente momento não há nenhuma data definida para julgar nosso dissídio. Segundo o jurídico da federação deve ser estabelecida em breve. Amanhã se encerra o prazo para o Ministério Público do Trabalho dar seu parecer sobre o caso.
Os próximos passos ainda não estão claro pois o dissídio acompanhado de greve foge dos ritos normais dos julgamentos do TST. Houve uma certa confusão quanto as datas e algumas informações divulgadas pela mídia. O TST possui uma audiência ordinária agendada para o dia 14 de outubro, porém a qualquer momento pode ser marcada uma sessão extraordinária para julgar nosso dissídio.
Assim que for marcado o julgamento o Comando Nacional de Negociação iniciará a percorrida dentro dos gabinetes dos Ministros que estarão votando no dissídio.

Veja aqui o Informe
Yuri Monteiro Aguiar
Membro do Comando Nacional de Negociação


FONTE-SINTECT-RS
terça-feira, 24 de setembro de 2013

SINTECT-MG

ECT tem que devolver o dinheiro descontado e tirar a falta injustificada

Venda Nova-14
Paralisação do CDD Venda Nova contra a truculência da chefia
O Sindicato dos Correios de Minas Gerais – Sintect-MG – conseguiu uma liminar da paralisação do cdd Venda Nova e a ECT vai ter que devolver o dinheiro descontado dos trabalhadores e tirar a falta injustificada.
Veja o processo abaixo
AUTOS Nº 0001888-17.2013.503.0106
AUTOR: SINTECT MG SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE CORREIOS E TELÉGRAFOS E SIMILARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS RÉU: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
Vistos, etc.
O autor pretende a antecipação dos efeitos da tutela, fins de impedir que a empresa demandada considere como falta injustificada a paralisação havida em 24 ABR 2013, bem como proceda ao cancelamento de anotação na ficha funcional de seus empregados, de qualquer registro referente a esta paralisação, cuja legitimidade se discute nos presentes autos.
Fundamenta seu pedido aduzindo que, até decisão judicial, a paralisação não poderá ser critério de avaliação negativa dos empregados, já que a anotação negativa gera diversos reflexos na vida funcional do empregado, dentre outras, o não recebimento de PLR 2013 e a não fruição de férias no período aquisitivo pelos empregados que participaram da paralisação.
Acrescenta que enviou correspondência ao réu, notificando-o a tempo e modo da paralisação, e solicitando fosse enviado um representante da empresa para negociação, o que poderia ter evitado a paralisação, mas que o réu não enviou qualquer representante.
O artigo 273 do CPC autoriza a antecipação parcial ou total dos efeitos da tutela pretendida quando o juízo, diante de prova inequívoca, se convença da verossimilhança da alegação e desde que haja fundado receio de dano irreparável ou de difícil reparação, fique caracterizado o abuso de direito de defesa ou o manifesto propósito protelatório do réu.
A prova inequívoca é aquela cujo grau de convencimento não comporta nenhuma dúvida razoável. A verossimilhança, por seu turno, assenta-se no juízo de probabilidade, ou seja, “quando há preponderância de motivos convergentes à aceitação de determinada proposição, sobre os motivos divergentes” (Dinamarco, Cândido Rangel. Op.cit., p. 143).
Examinada a Cláusula 04ª, § 1º, h, da norma convencional de 2012, f.122, tem-se que a inexistência de faltas injustificadas é critério para elegibilidade do recebimento de PLR, dali constando que a falta injustificada é fator redutor de 50% do valor da parcela individual de Participação em Lucros.
Diante disso, consultado o caderno processual, entendo pela verosimilhança das alegações vestibulares, inclusive, pois a reivindicação de condições mais seguras de trabalho, ligadas à higiene e saúde, por meio do pleno exercício do ireito de greve disposto no artigo 9º da Constituição da República, bem como no inciso I do artigo 6º da Lei nº 7.783/1989, consiste em meio legítimo de atuação dos trabalhadores.
Ademais há fundado receio de dano de difícil reparação, inclusive pela natureza alimentar do bem da vida pretendido, e ainda, diante da reversibilidade da tutela em caso de improcedência do pedido inicial.
Logo, hei por bem antecipar os efeitos da tutela, determinando que o réu se abstenha de proceder a descontos a título de falta injustificada e repouso respectivo, referente à paralisação havida em 24 ABR 2013; e ainda, que se abstenha de anotar na ficha funcional de seus empregados, ou cancele anotação já levada a efeito, de qualquer registro referente a esta paralisação, considerando-se os substituídos (fls. 13/14), sob pena de multa diária de R$1.000,00 por empregado em caso de descumprimento.
Intimem-se.
Belo Horizonte, 20 de setembro de 2013.
CARLOS ROBERTO BARBOSA
Juiz do Trabalho

Belo Horizonte: Polícia tenta impedir piquete do Sintect-MG no Complexo Operacional dos Correios

complexo 1 piquete MG
 Desde ontem, a ECT tenta amedrontar o movimento grevista em ascenso, valendo-se da “nossa” truculenta polícia.
Na manhã desta terça-feira, o piquete no Complexo Operacional de Belo Horizonte, na BR 262, parou, sob a base de fortes e combativos piquetes em todas as portarias.
Vendo que os trabalhadores estão dispostos a defenderem com todas as suas armas seus direitos, salário e o plano de saúde, a empresa chamou a polícia para reprimir o movimento.
O presidente do Sintect-MG, Robson Silva, e o secretário-geral, Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, Pepe, foram ameaçados, mas o movimento segue firme.
Os caminhões não entraram e agora  continuam sem entrar. A greve é uma demonstração de força da categoria! e continua até a Empresa ouvir as justas reivindicações dos trabalhadores!

Belo Horizonte: Complexo Operacional dos Correios parado

 
complexo 2
O Complexo Operacional dos Correios em Belo Horizonte, na BR 262, está parado nesta terça-feira, 24 de setembro.
Piquetes em todas as portarias parou a ECT. Ninguém entra ninguém sai. Greve precisa parar a produção para pressionar a empresa a atender as reivindicações dos trabalhadores.
A ECT ameaça o maior benefício da categoria, seu plano de saúde. E apesar de obter lucros que batem recordes a cada ano impõe aos trabalhadores os salários mais baixos entre as empresas públicas do país, pouco mais de mil reais por mês.
É por isso que a categoria nacionalmente decidiu decretar greve, E em Minas Gerais, o Sintect-MG está organizando a paralisação em todos os setores de trabalho.
A empresa por sua vez nega os direitos dos trabalhadores e Polícia Militar, com a Tropa de Choque, para tentar impedir a greve que é um direito dos trabalhadores.
Agora pela manhã, um oficial de justiça chegou no piquete para tentar intimidar os trabalhadores com uma ordem de desfazer o piquete sob ameaça de multa de R$ 50 mil diários. A multa não intimida o Sindicato nem os trabalhadores. Os ecetistas continuam na luta!
FONTE-SINTECT-MG

SINTECT-AL

23/09/2013

Correios devem reintegrar carteiro e lhe pagar atendimento médico-hospitalar








A 37ª Vara do Trabalho de Salvador (BA) determinou que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) reintegre, imediatamente, em função compatível com suas limitações físicas, um carteiro vítima de doença ocupacional. A ECT deverá retomar o pagamento dos salários com todos os direitos decorrentes do contrato de trabalho, bem como providenciar o tratamento médico-hospitalar, em regime de coparticipação, de acordo com as regras previstas nas normas coletivas. Caso a decisão liminar seja descumprida, os Correios deverão pagar multa diária de R$ 1 mil.

O trabalhador foi vítima de doença ocupacional equiparada a acidente de trabalho que lhe provocou lesão no punho direito, causando-lhe dor e impotência funcional. Segundo orientação médica, ele deve ser submetido a uma cirurgia por meio de artrodese (cirurgia em que se induz, artificialmente, a ossificação de uma articulação entre dois ossos. O procedimento é realizado para aliviar dor intratável em uma articulação que não pode ser manejada com medicamentos ou outros tratamentos normalmente indicados). Também há indicação de uso de placa para a sustentação do punho.

Além de relatórios e exames médicos, apresentados pelos advogados de A&R, que apontam a existência de lesão no punho de natureza degenerativa, o trabalhador também juntou guias de solicitação de internação, onde é possível constatar que o mesmo é beneficiário do plano CorreiosSaúde.


Para o juiz Luiz Roberto Mattos, "a empresa já deveria ter resolvido a questão por meio do plano CorreiosSaúde, porquanto se trata de direito fundamental do trabalhador".

Quanto ao pedido de reintegração ao trabalho, o juiz entendeu que o trabalhador está sem poder retornar ao trabalho, em virtude da conclusão do médico da empresa pela sua inaptidão, embora o INSS afirme que ele esteja apto a trabalhar. Assim, como não recebe benefício previdenciário, está sem fonte de sustento. Como seu contrato de trabalho não foi extinto e ele permanece à disposição da empresa, decidiu o juiz por obrigar a ECT a continuar pagando os salários e demais direitos trabalhistas ao carteiro, reintegrando-lhe à empresa em função compatível com suas limitações físicas.

A causa foi patrocinada pelo escritório Alino & Roberto e Advogados, que presta assessoria jurídica aos filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Bahia (Sincotelba).



Processo: 0000383-47.20135.05.0037 RTOrd



Texto: Andréa Mesquita/Assessoria de Imprensa A&R
http://www.aer.adv.br/detalha_noticia.php?cod=8621

FONTE-SINTECT-AL

NOTICIAS



anita 201306132041340.AnitaNOTÍCIAS


Anitta recebe salário fixo, o contrato impede cantora de enriquecer.


Anitta recebe salário fixo por média de 20 shows no mês, diz jornal

Anita130902
De acordo com o ‘Extra’, a funkeira Anitta, 20, ganha um salário fixo para cumprir uma agenda com média de 20 shows por mês. A funkeira, sem
imaginar que seria um sucesso nacional, teria aceitado esse formato de contrato proposto pela empresária Kamilla Filho.
A forma como Anitta é remunerada é bem diferente da maioria dos artistas, que recebem uma porcentagem do cachê de cada apresentação. Mas o contrato atual da gata vence no fim do ano.
Para que assinasse com sua atual empresária, Anitta também teria recebido um apartamento no condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca (RJ), e um carro zero.

FONTE -Ola em casa

BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA

Enc: [Novo post] Somo 31 bases sindicais em greve. Esta semana devemos reforçar e ampliar a greve


----- Mensagem encaminhada -----
De: Fentect <comment-reply@wordpress.com>
Para: limajil@yahoo.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 7:22
Assunto: [Novo post] Somo 31 bases sindicais em greve. Esta semana devemos reforçar e ampliar a greve

Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha

Nova publicação em Fentect

Somo 31 bases sindicais em greve. Esta semana devemos reforçar e ampliar a greve

by Fentect
P1110082
CTE-Saúde São Paulo
 
Amazonas
Amazonas
Cuiaba
Cuiabá
Piaui
Piauí
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A greve é uma realidade. A imprensa nacionalmente procura esconder a nossa força. A empresa mente em seus documentos internos e no próprio movimento sindical existe aqueles que procuram dividir o nosso movimento, boicotar as atividades e luta nacional.
A greve está decretada em todo o país. A assembleia da Fentect realizada na Praça da Sé, em São Paulo, trouxe os companheiros da DR-SPM de volta para o movimento nacional. Para que a greve lá se torne se amplie são muitos os desafios. Por isso os diretores da FENTECT suspenderam suas liberações e estão realizando panfletagens e piquetes em diversos setores. Com isso já conseguiram a adesão de trabalhadores de diversos setores. Alguns pararam as atividades totalmente, outros tem adesão de trabalhadores de maneira espontânea. Temos notícia de paralisação no CTE-Saúde, CTC Santo Amaro, Vila Maria, CDDs na capital e região metropolitana, CTO e CTP Jaguaré, Atendimento e outros.
Os trabalhadores que estão sendo ameaçados pela direção pelega do sindicato local, e pela empresa, que afirmam que a greve não existe, já perceberam a greve porque tem vários serviços que foram suspensos, e a carga visivelmente também não é a mesma dos dias normais de trabalho.
Além de São Paulo, a greve foi decretada em 30 bases sindicais. Amazonas, Acre, Roraima, Pará, Maranhão, Piauí, Sergipe, Cerará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Juiz de Fora, Uberaba e região, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Santa Maria, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Vale o Paraíba.
Nossa tarefa agora é aumentar a greve nas bases, discutindo com os trabalhadores de todos os setores e ter cada dia mais adesão. Desta forma poderemos amplia-la para outras bases como Rio de Janeiro, de onde temos recebido muitas denúncias contra a direção sindical, que assim como fez o Sintect-SP assinou um acordo ilegal contra a vontade dos trabalhadores em assembleia. E os trabalhadores descontentes querem aderir ao movimento nacional.
Esta semana precisamos manter a greve forte. Realizar atos e manifestações. Chamar a unidade com a categoria de bancários que também está em greve.
Vamos ainda preparar atos nacional para reunir os trabalhadores de todo o país, em São Paulo, primeiramente. Depois em Brasília, onde nossas forças devem se juntar para mostrar para empresa e para o Tribunal Superior do Trabalho que não aceitaremos interferência nas nossas negociações coletivas.
Ainda não foi definida a data do julgamento do nosso dissídio coletivo pelo TST. A FENTECT esteve reunida com o ministro e se colocou a disposição da empresa e do Tribunal para continuar negociando, mas já deixou claro que os termos da negociação precisam ser dentro da proposta dos trabalhadores,  em defesa do nosso plano de saúde, de reposição salarial com aumento real, contratação de pessoal e condições de trabalho.
 FONTE- BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA
 
 

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/