About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BLOG DOS CORREIOS.


Centenário do Bondinho é motivo de selo

 

Os Correios celebraram os 100 anos do Bondinho do Pão de Açúcar com a emissão de um bloco comemorativo em homenagem a esse ícone da cidade do Rio de Janeiro que representa um marco histórico, geológico e patrimônio cultural nacional.
A cerimônia de lançamento filatélico ocorreu no sábado (27) durante o evento comemorativo no Morro da Urca, sob a condução do Presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira. Entre os presentes estavam o secretário Estadual de Turismo, Ronald Ázaro; o subsecretário Especial de Turismo, Pedro Augusto Correa Netto Guimarães; o chefe de Gabinete dos Correios, Adeilson  Ribeiro Telles; e o diretor regional dos Correios do Rio de Janeiro, Omar de Assis Moreira.
O bloco, contendo dois selos que focalizam o pico do Pão de Açúcar, uma das estações do passeio e o bondinho do teleférico, foi obliterado pela diretora presidente do Pão de Açúcar, Maria Ercília Leite de Castro.
Em seu discurso, o presidente Wagner ressaltou a importância da homenagem. “O Bondinho do Pão de Açúcar agora é selo postal. Isto significa dizer que o seu centenário vai correr o mundo mostrando a relevância e beleza que o consagram como ícone máximo desta cidade”, afirmou o dirigente.
Como parte das comemorações, houve o lançamento de medalha pela Casa da Moeda, apresentação de harpa pela musicista Cristina Braga e show de MPB com o cantor Jorge Benjor.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Esclarecimento sobre matéria do jornal O Estado de S. Paulo

Com relação à matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo neste domingo (28), os Correios informam que a nomeação de dirigentes da empresa obedece a requisitos estabelecidos no Estatuto Social da ECT, entre os quais formação em nível superior ou comprovado exercício de cargo compatível por no mínimo três anos, além de idoneidade moral, reputação ilibada e capacidade técnica compatível com o cargo.
A reportagem afirma, equivocadamente, que a cúpula da empresa é constituída com base em critérios políticos/partidários, citando três dirigentes, sem informar que a Diretoria Executiva dos Correios é composta por 9 pessoas. A matéria também cita um Diretor Regional, sem informar que os 28 Diretores Regionais dos Correios são todos profissionais de carreira e que a nomeação exige requisitos de educação formal, experiência profissional e desempenho, que são pontuados e comparados com a tabela de pontuação mínima para cada nível de função.
Com objetivo de informar corretamente a sociedade, os Correios tornam públicas as perguntas enviadas pelo jornal, em julho e outubro, que foram todas prontamente respondidas pela assessoria de imprensa:

Perguntas enviadas em julho
Pergunta: No ano passado, mudança no Estatuto dos Correios permitiu que funcionários de outros órgãos públicos ocupassem funções “técnicas e gerenciais” na estatal. Essa mudança abrange quantos cargos?
Resposta: Conforme o Estatuto Social dos Correios, a cessão só pode ocorrer nos termos da legislação vigente (Decreto 4050/2001) e dos normativos internos da empresa. A cessão de empregados de outros órgãos públicos e estatais poderia, em tese, ocorrer para cerca de 750 funções.
A direção dos Correios já deixou claro em diversas oportunidades que o número de empregados públicos cedidos para a ECT não seria significativo, como se constata hoje pelo número atual, 20 (vinte).
Pergunta: Quantos funcionários cedidos por outros órgãos já exercem funções nos Correios?
Resposta: Exercem funções nos Correios hoje 20 (vinte) servidores públicos concursados.
Pergunta: Existe a possibilidade de funcionários de nível médio, cedidos por outros órgãos, ocuparem funções de nível superior na estatal?
Resposta: Funcionários de nível médio dos Correios ou de outros órgãos públicos e estatais (concursados) podem receber funções gratificadas nos Correios, desde que atendam aos requisitos exigidos para a função.
Pergunta: Qual foi o propósito dessa mudança no estatuto?
Resposta: O objetivo da alteração foi equiparar os Correios a outros órgãos da administração pública, onde a cessão de funcionários é normal. Os Correios, como outros órgãos da administração direta e indireta, podem receber trabalhadores cedidos, da mesma forma que a ECT cede, muitas vezes, empregados para trabalhar em outros órgãos. Os Correios têm hoje 376 empregados cedidos para outros órgãos, enquanto possuem 20 servidores públicos cedidos de outros órgãos em seu quadro.
A cessão é uma oportunidade de compartilhamento de experiência entre pessoas que são subordinadas ao mesmo patrão: o governo. Os empregados cedidos para cargos que tenham vinculação direta com a Diretoria da empresa são pessoas que também passam por concurso público.
Pergunta: Para ocupar cargos de direção ou gerência nos Correios, quais são os pré-requisitos? Esses cargos são de livre nomeação? Quantos são esses cargos? Os Correios têm dados sobre o número de ocupantes desses cargos que são filiados a partidos políticos?
Resposta: A Diretoria-Executiva dos Correios é composta de nove cargos de livre nomeação (presidente e vice-presidentes). Os requisitos para indicação são:
- formação em nível superior ou o comprovado exercício de cargo de diretor ou conselheiro de administração de sociedades por ações ou de grande porte por no mínimo três anos; ou de cargo do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores – DAS, igual ou superior ao de nível 4 ou equivalente em órgãos ou entidades da administração pública federal, por no mínimo dois anos.
- os cargos devem ser integrados por brasileiros residentes no País e dotados de idoneidade moral, reputação ilibada e capacidade técnica compatível com o cargo.
Ocupam cargos de alta gestão na empresa 47 chefes de departamento e de centrais de serviço, profissionais de carreira. Ocupam cargos de gestão intermediária 196 gerentes corporativos, todos profissionais de carreira. Nos Estados, são 28 diretores regionais, todos profissionais de carreira. Para essas funções, há requisitos de educação formal, experiência profissional e desempenho, que são pontuados e comparados com a tabela de pontuação mínima para cada nível de função.
Os cargos de gerência e da alta administração podem ser exercidos por profissionais cedidos de órgãos públicos e de empresas estatais.
Não consta, nos registros profissionais dos dirigentes e empregados, informação sobre filiação partidária, por se tratar de um direito democrático, legal e de caráter pessoal.

Perguntas enviadas em outubro
Pergunta: Segue a tabela para conferir se os funcionários recebem pelos Correios ou os órgãos de origem [o jornal enviou à assessoria uma tabela com a relação dos empregados públicos cedidos aos Correios que ocupam funções de gestão].
Resposta: Os servidores públicos cedidos têm a opção de optar pelo tipo de remuneração (órgão de origem, em que atua, entre outros). A informação relativa à opção é de caráter pessoal e de acesso restrito, conforme Decreto 7724/2012 que regulamenta a Lei de Acesso à Informação.
Atualmente há 196 ocupantes das funções de Analista XI, XII e XIII, Superintendente Executivo e Chefe de Departamento dentre empregados dos quadros da ECT (174) e servidores cedidos de outros órgãos (22). Atualmente a ECT possui 342 empregados cedidos a outros órgãos.

Função
Quantidade
Ocupada por quadro próprio
Ocupada por cedidos
ANALISTA XI
85
78
7
ANALISTA XII
51
44
7
ANALISTA XIII
5
3
2
SUPERINTENDENTE
EXECUTIVO
9
8
1
CHEFE DE DEPTO.
46
41
5
Total
196
174
22
 FONTE- BLOG DOS CORREIOS.

SINTECT-PE

 Recife 30 de Outubro 2012

PCdoB na direção da ECT comanda provocação contra a categoria
 

Na última terça-feira, dia 27, ocorreu a primeira reunião entre a direção dos Correios e os representantes da Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios) para a discussão da PLR (Participação nos lucros e Resultados) de 2012.
 
Liderada pelo ex-sindicalista Luís Eduardo do PCdoB do Ceará, a comissão da empresa veio com o tradicional golpe de se esconder atrás do Ministério do Planejamento, para simplesmente informar aos representantes da Fentect, que irão protocolar no dia 31 de março proposta no governo e que não há prazo para negociação.
 
Diante do verdadeiro golpe da comissão de negociação da ECT, a Fentect protestou, tendo como resposta a cínica declaração do representante do PCdoB, Luis Eduardo, de que irá protocolar no Ministério proposta de PLR, independentemente da Fentect.
 
Fonte: Blog Olho Vivo Ecetista

SINTECT-PE

SINTECT-PE

 Recife 30 de Outubro 2012

Insegurança nos CDDs se torna um pesadelo para os ecetistas
 




A falta de segurança nos Centros de Distribuição Domiciliar e nas Agências do Correios permite mais um assalto.


 


Aconteceu hoje (29), por volta das 8h da manhã, um assalto no CDD Olinda em Rio Doce. Dois homens armados invadiram o local e inicialmente pediram os malotes de dinheiro, mas como o local funciona apenas com distribuição de correspondências, não havia dinheiro na central. Sendo assim, os assaltantes roubaram os trabalhadores e trabalhadoras presentes na hora do crime levando seus pertences, entre carteiras e celulares.




A insegurança se instalou em todas as unidades dos correios. Os ecetistas estão cada vez mais preocupados com esta situação. O aumento dos assaltos nas agências tem tornado o local de trabalho um pesadelo. 
 FONTE-SINTECT-PE

PRIMEIRA HORA 30/10/2012


Primeira Hora - 30/10/2012

RINALDO JOSE DO NASCIMENTO 




Terça-feira, 30/10/2012
 

Dia do Atendente — Hoje, dia 30, comemora-se o Dia do Atendente Comercial. Os Correios homenageiam cada um dos seus 24,8 mil atendentes  atuantes em todo o Brasil.
Esse é o profissional que, com competência e simpatia, exerce diariamente a função de compor a linha de frente da empresa, oferecendo soluções em serviços postais para atender às necessidades de nossos clientes, preservando o respeito e a credibilidade marcantes no relacionamento da ECT com a sociedade.
Como parte das comemorações do dia, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, recebe hoje, para um café da manhã, os Atendentes Nota 10 das 28 regionais, representando todos os empregados da área de atendimento. Após a recepção, haverá uma homenagem no auditório do edifício-sede, com apresentações de artistas do Clube do Choro de Brasília e do grupo de teatro Seloart, da DR/SPM.
Também estão previstas, nas diretorias regionais, várias atividades alusivas à data.
A empresa parabeniza os colegas atendentes pelo seu dia!

Bolsas de pós-graduação — A partir deste semestre, a empresa, por meio da UniCorreios, vai oferecer mais de mil bolsas de estudo para cursos de pós-graduação aos empregados. Houve um significativo aumento no número de vagas, que passou de 124 para 1030, e foram ajustados o valor do custeio e os critérios de participação no programa. Além de 800 vagas para especialização, a novidade são outras 200 para mestrado e 30 para doutorado. 
Ao ampliar a abrangência do programa, a empresa tem como objetivo incentivar a capacitação profissional com foco nas estratégias do negócio e também investir na formação de especialistas e pesquisadores. Na página da UniCorreios, na intranet, e nos demais veículos de comunicação interna estão disponibilizadas todas as informações.

Promoções por Antiguidade e Mérito — No mês de outubro, cerca de 21 mil empregados serão contemplados com a Promoção por Antiguidade. Em novembro, em torno de 45 mil receberão a Promoção por Mérito, totalizando, aproximadamente, 66 mil beneficiados. Neste ano, o orçamento disponível para este fim permitiu que todos os empregados elegíveis recebessem as Promoções por Antiguidade e Mérito.
Na prática, as duas formas de promoção representam para o empregado uma referência salarial a mais. Este aumento tem reflexo em parcelas, como por exemplo, anuênio, gratificação de férias e 13º salário. Para saber se você foi contemplado, basta comparar a referência salarial que consta no contracheque de outubro com a de setembro e a referência salarial de novembro com a de outubro, ou consultar o RH 24 Horas.
As Promoções por Antiguidade e Mérito representam um grande avanço trazido pelo atual PCCS e asseguram a evolução salarial do empregado. Mais detalhes estão disponíveis no Boletim Técnico de hoje.

Eleição do Conselho de Administração — Amanhã, dia 31, será divulgada a relação de todos os empregados que se inscreveram para concorrer à vaga de representante no Conselho de Administração dos Correios. Um total de 86 chapas estão inscritas, mas este número ainda não é definitivo, já que o período de 1° a 5 de novembro é destinado aos pedidos de impugnação. As candidaturas serão oficializadas somente no dia 9 de novembro.
Confira amanhã, no hotsite da eleição e também nos veículos de comunicação da empresa a relação dos inscritos. A propaganda e a divulgação das propostas de cada chapa só serão permitidas a partir do dia 12 de novembro, após a Comissão Eleitoral ter homologado as candidaturas.

ECT/DERIN
 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SINCOTELBA- SALVADOR-BAHIA


Justiça da Bahia autoriza tratamento médico custeado em R$ 80 mil a funcionário dos Correios

A 8ª Vara do Trabalho de Salvador (Bahia) autorizou a realização de tratamento médico com utilização de tripla medicação – Pegintron, Rebetol e Boceprevir – pelo período de 48 semanas, a funcionário dos Correios. As doses dos medicamentos e o tratamento deverão ser ministrados na própria residência do trabalhador, cujo custo aproximado é de R$ 80 mil. Caso descumpra a decisão, por qualquer motivo, os Correios deverão pagar multa diária de R$ 600,00.
A ação foi ajuizada pelo escritório Alino & Roberto e Advogados, que presta assessoria jurídica aos filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telegráfos do Estado da Bahia (Sincotelba).
No caso, M. L. S. B., portador de hepatite C com genotipagem 1, além de cirrose e varizes de esôfago, entrou com ação contra os Correios, mantenedor do plano “Correios Saúde”, para que lhe fossem ministrados os medicamentos Pegintron, Rebetol e Boceprevir em sua residência, para evitar o agravamento de seu estado de saúde.
O tratamento tem um custo aproximado de R$ 80 mil, que ultrapassa suas possibilidades financeiras, por isso recorreu à Justiça para obter a cobertura de seu plano de saúde.
A juíza Cintya Pereira, da 8ª Vara do Trabalho de Salvador, concedeu liminar para que o empregado receba o tratamento adequado e consignou ainda que o plano de saúde patrocinado pelos Correios por força de acordo coletivo, submete a empresa às disposições da Lei nº 9.656/98, que assegura aos respectivos beneficiários a mais ampla cobertura com o objetivo de preservar a integridade física e a vida.
Texto: Andréa Mesquita/Assessoria de Imprensa A&R

  FONTE-SINCOTELBA


SINTECT-PE

Seminário: Assédio Moral e Sexual
 
O sindicato irá realizar no próximo sábado (27) um Seminário de Formação Política com o Tema Assédio Moral e Sexual. O local do Evento será o Auditório do SINTECT/PE na Rua – Dom Vital, 73 Santo Amaro – Recife/PE. Próximo ao Hospital Oswaldo Cruz. O horário será de 8:30 à 16h.
Os Palestrantes serão Fábio André de Farias (procurador-chefe do PRT), Jefferçon Calaça (Advogado do Sintect/PE), Theobaldo Pires de Azevedo (Advogado do Sintect/PE) e Theodomiro Romeiros dos santos (juiz da 9º vara).
Para se inscrever basta enviar para o email sintectp@terra.com.br uma mensagem com o título “Inscrição para o Seminário” e no corpo do email nome completo, setor de trabalho e a matrícula. Depois é só aparecer no dia e hora marcado.
 
Compartilhe essa notícia
FONTE-SINTECT-PE

BLOG DOS CORREIOS


Esclarecimento – entrega de passaportes

O envio de passaportes é uma atividade exclusiva dos Correios, conforme a legislação vigente (exclusividade dos serviços postais). De acordo com a política de relacionamento com seus clientes, a empresa realizou diversos contatos junto ao Consulado dos Estados Unidos para esclarecer e orientar sobre o procedimento correto a ser adotado. Decorrido o prazo concedido para regularização, os Correios tomaram as medidas judiciais cabíveis, amparadas na lei, contra as empresas que estavam violando a exclusividade.
Na quinta-feira (25), a 8ª Vara da Justiça Federal de São Paulo deferiu liminar determinando que as empresas não façam o transporte e a entrega dos passaportes ou façam por meio da ECT.
Os Correios entregavam anteriormente passaportes em todo território nacional, sem demora ou atraso. Entre as capitais, por exemplo, o prazo de entrega não ultrapassava dois dias úteis. Segundo o juiz Clécio Braschi, “é pública e notória a qualidade, a segurança e a tempestividade dos serviços postais” prestados pelos Correios.
A entrega hoje não é feita pela ECT, que, portanto, não é responsável pelos atrasos ou extravios existentes.
    
 
Pinterest
Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário

Correios participa de seminário sobre meio ambiente

Os Correios participaram, nesta semana, em Belo Horizonte(MG), do seminário “Meio Ambiente, Clima e Vulnerabilidade”, promovido pelo Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (Coep), uma rede de organizações que trabalha na articulação e implementação de ações voltadas para o combate à fome e à miséria.
O encontro discutiu sobre iniciativas do poder público, das empresas e da sociedade para lidar com eventos climáticos extremos e populações vulneráveis.
Durante palestra, a responsável pelas ações de responsabilidade socioambiental na diretoria dos Correios em Minas Gerais, Rose Cará, destacou a função da empresa no apoio à população em situações de emergência ou calamidade pública oficialmente decretadas. Esse apoio pode consistir no recebimento em agências, armazenagem, transporte e entrega dos donativos arrecadados.  
O evento contou com a presença de representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais; da Defesa Civil; da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; de universidades e empresas públicas.
    
 
Pinterest
Publicado em Sem categoriaSustentabilidade | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios apoia o Outubro Rosa

Os Correios aderiram ao Outubro Rosa, movimento internacional que estimula a participação da sociedade na luta contra o câncer de mama. O Ministério da Saúde lançou a ação no dia 1º de outubro e, ao longo do mês, os Correios implementaram algumas iniciativas de apoio à campanha no País.
Como exemplos da adesão à causa, em Minas Gerais, na cidade de Governador Valadares, a agência central dos Correios ganhou iluminação cor-de-rosa, que representa a marca do combate à doença. Em Brasília, no prédio da Administração Central, foi realizada palestra com o médico ginecologista Elmo Ferreira Gonçalves, que falou sobre a importância da prevenção e do autoexame no combate ao câncer de mama. E hoje, 26, haverá distribuição de material impresso e show alusivo à campanha.
De acordo com os dados do Instituto Nacional do Câncer – INCA, estima-se que em 2012 haverá 52.680 novos casos de câncer de mama em todo o País. Esse número equivale a 52,5 casos por 100 mil habitantes. Por isso, é preciso que a população se conscientize dos riscos da doença. Segundo os médicos, o autoexame da mama ainda é a melhor opção para diagnosticar precocemente a existência de qualquer alteração nos seios e é recomendado que a mulher o realize uma vez por mês.
    
 
Pinterest
Publicado em Institucional | Com a tag  | 4 comentários

Correios de Rio Preto expõe obras de moradores de rua

Foi inaugurada ontem (24), na agência central dos Correios em Rio Preto (SP) a exposição “Eu: entre tintas e pincéis”, uma arteterapia desenvolvida com moradores de rua da cidade, promovida pela prefeitura.
As 49 telas retratam a história de homens e mulheres que utilizam as ruas como espaço de moradia ou sobrevivência e traduzem as experiências vividas por eles. O objetivo principal dos idealizadores da exposição é proporcionar aos visitantes a oportunidade de apreciar as histórias, sem preconceitos e ideias preconcebidas.
De acordo com Daniella Simões Benetti, arteterapeuta do projeto, “não se trata apenas de ‘olhar’ a obra, mas sim, de fazer a sua leitura procurando entender a história de vida do artista, que ainda pode ser escrita de outra maneira pois não tem um final previsto”.
A agência central está localizada na Rua Prudente de Moraes, 3057, Centro. A exposição fica aberta ao público até o dia 7 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h e será dividida em duas etapas. Na primeira semana, serão expostas 29 telas e a partir do dia 1º de novembro, 20 novas obras de diferentes artistas comporão a exposição.

FONTE- BLOG DOS CORREIOS.
    

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/