About Me

OZEIAS E NOSSO ETERNO ERICSON ( SOLDADO). SAUDADES..........

OZEIAS  E NOSSO ETERNO  ERICSON  ( SOLDADO). SAUDADES..........

CDD PRAZERES

R.ESTRADA DA BATALHA 492- PRAZERES
JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE
FONE-81 3462-4320
54315-010

FENTECT

Jornal da FENTECT

Total de visitas

.

.

APOIO

Frigo Frango Av. Princs Isabel, 869 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-251 (83) 3241-1309
GRANJA PROGRESSO - JOÃO PESSOA - PB
GRANJA SANT"ANA - SANTA RITA - PB

DELEGADO SINDICAL

PAULO CEZAR - Sempre nos mantendo informado sobre tudo o que acontece no SINTECT- PE

TUDO SOBRE O ESPORTE

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ANIVERSARIANTES DO CDD

EUDES BARBOSA 17/08
MANOEL SIMÃO 09/09
MARCOS VINICIUS 04/11
OZEIAS 29/12
DENNYS 02/01
ERICSON ( SOLDADO) 13/01
JOSENILDO 22/05

DESTAQUE DA SEMANA

QUERO PARABENIZAR O COLEGA MAURICIO , POR TER SE PREOCUPADO COM A ORGANIZAÇÃO DAS CORRESPONDÊNCIAS DO DISTRITO 218 APÓS A TD ( TRIAGEM POR DISTRITO ) NA MINHA AUSÊNCIA , POIS FACILITOU MUITO MEU SERVIÇO NO DIA SEGUINTE. UMA ATITUDE LOUVÁVEL QUE DEVE SER SEGUIDA POR OUTROS.



OZEIAS - CARTEIRO

AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A RINALDO NASCIMENTO E HÁLISSON , POR COLABORAR COM INFORMAÇÕES MANTENDO O BLOG SEMPRE ATUALIZADO. OBRIGADO.

Seguidores

FIQUE SABENDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise neste blog

Meu Banner/Link-nos

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

SETOR DE REGISTRADOS.

EUDES ( IN MEMORIAN ) EUDES BARBOSA, FERNANDO ELOY , NATANAEL E WALTER.

CENTRO CULTURAL

Visitação:

Centro Cultural Correios Recife
Av. Marquês de Olinda, 262
– Bairro do Recife
50031-970 - Recife – PE
Telefone: 081 3224 5739 /
3424 1935
Fax: 081 3224 5739
e-mail:
centroculturacorreiosrecife
@correios.com.br

Funcionamento:

O Centro Cultural Correios recebe visitantes
de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h,
e aos sábados e domingos, das 12h às 18h.
Entrada franca.

ATENÇÃO

A EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS NÃO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA SOBRE TUDO O QUE É POSTADO NESTE BLOG. AS POSTAGENS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO DO BLOG.

DOUGLAS ( SAUDADES....)

DOUGLAS   ( SAUDADES....)
Douglas Marivel ( NOSSO ETERNO CARTEIRO)

JOSE LUIZ

UM ABRAÇO DE TODOS QUE FAZEM O CDD PRAZERES, FOI BOM TER TRABALHADO COM VC .NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS. SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA , QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

TWITTER

SUGESTÕES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA


Campanha salarial dos Correios Leia a íntegra da versão final da Pauta de Reivindicações da categoria



As negociações com a direção da ECT continuam nessa segunda-feira, com a leitura e apresentação da pauta 

30 de julho de 2012
No último dia 23 foi protocolada a Pauta de Reivindicações definitiva da categoria. A primeira proposta da pauta havia sido elaborada no XI Contect (Congresso Nacional dos Trabalhadores dos Correios). A proposta final foi referendada pelos trabalhadores de todo o País nas assembleias dos sindicatos, que puderam inclusive propor adendos à pauta.
Nessa segunda-feira as negociações com a empresa continuam, com a leitura e apresentação dos pontos da pauta para a comissão de negociação da ECT.
Leia a Pauta de Reivindicações final na íntegra, que o Comando de Negociações da Fentect está negociando com a empresa.

"Proposta de Pauta Nacional de Reivindicações 2012-2013

01 - MANUTENÇÃO DE TODAS AS CONQUISTAS GARANTIDAS EM ACORDOS ANTERIORES. Que seja feita a devolução dos dias descontados da greve do ano de 2011.

Cláusulas econômicas

02 - REAJUSTE SALARIAL

Será pago a todos os trabalhadores da ECT reajuste integral das perdas salariais acumuladas no período de 01 de agosto de 1994 a 31 de julho de 2012 mais um aumento real de 10% (dez por cento) sobre as perdas salariais, totalizando um reajuste de 43,7% (quarenta e três vírgula sete por cento), incidindo sobre os salários a partir de 1º  de agosto de 2012 a 31 de dezembro de 2013.
A ECT concederá também R$ 200,00 de aumento linear a todos os trabalhadores a partir de 1o de agosto de 2012.

§ 1º - Será instituído o gatilho salarial em favor dos empregados da categoria toda vez que a inflação atingir 5% (cinco por cento). § 2º - Será instituído o piso salarial de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) à categoria dos correios, reajustados automaticamente de acordo com os percentuais do parágrafo 1o.
§ 3º - Incorporação nos salários dos trabalhadores de toda a inflação de planos econômicos anteriores.
§ 4º - Isonomia salarial para todos os empregados..
§ 5º - Será garantido o pagamento de adicionais de penosidade, periculosidade e insalubridade para os profissionais das áreas operacionais e administrativas, que estejam expostos e/ou submetidos a condições penosas, perigosas e/ou insalubres, no percentual de 40% (quarenta por cento) sobre o salário do trabalhador..
§ 6º - Correção da defasagem, incorporação e equiparação do adicional (diferencial) de mercado, pelo seu maior valor, a todos os empregados..
§ 7º - A ECT concederá a título de Progressão Horizontal por Antigüidade 07 (sete) STEP´s em cumprimento ao Plano de Carreiras, Cargos e Salários - PCCS de 1995..
§ 8º - Correção da defasagem de todas as gratificações de funções aos trabalhadores..
§ 9º - Incorporação de todos os proventos, vantagens e benefícios no código salário dos trabalhadores quando faltar ao mesmo cinco anos para se aposentar.

03 – ANTECIPAÇÃO DE FÉRIAS

A partir de 1º de agosto de 2012, será feito o pagamento da antecipação de férias a todos os empregados que a requererem.  O valor corresponderá à remuneração do empregado e será reembolsado em oito parcelas iguais sem juros e correção, sendo que o desconto da primeira parcela ocorrerá 90 (noventa) dias após a fruição das férias.
§ 1º - A ECT cumprirá a Convenção 132 da OIT em vigor;
§ 2º - O adiantamento de férias será concedido a todos os empregados por ocasião de sua fruição, em valor equivalente a um salário–base, acrescido de anuênios ou qüinqüênios, do IGQP incorporado e, quando for o caso, da gratificação de função e demais adicionais;
§ 3º – A ECT mantém para todos os empregados o pagamento desse adiantamento, reembolsável, por opção do empregado, em até oito parcelas mensais, sucessivas e sem reajuste, iniciando-se a restituição noventa dias após a data de início de fruição das férias, independentemente da opção por abono pecuniário.
§ 4º – Para os efeitos desta cláusula, os empregados reintegrados ou readmitidos também farão jus ao reembolso parcelado do adiantamento de férias.
§ 5º – Poderá o empregado optar, por escrito, até 30 (trinta) dias antes do início do período previsto para a fruição das férias, pela não antecipação do respectivo pagamento.
§ 6º – Quando solicitado pelo empregado, a Empresa  concederá as férias em dois períodos. Um dos períodos não poderá ser inferior a dez dias corridos e ambos deverão ocorrer dentro do mesmo período concessivo.
§ 7º – No caso de a concessão de férias ocorrer em dois períodos, o adiantamento de férias será pago proporcionalmente a cada período.
§ 8° - Havendo mais interessados em determinado mês para o gozo das férias do que o disponibilizado pela empresa haverá sorteio na presença dos trabalhadores para definir quais trabalhadores sairão de férias no determinado mês, tendo o trabalhador o direito de escolher o dia de início das férias.
§ 9º - As férias serão nos mesmos períodos das férias escolares, preferencialmente para estudantes, mães, e pais que detém a guarda de filhos.
§ 10º - A ECT garantirá que os cônjuges possam gozar férias no mesmo período, quando solicitado pelos mesmos, respeitando-se o período aquisitivo.

04 – GRATIFICAÇÃO DE FÉRIAS
A ECT pagará gratificação de férias a todos os ecetistas no valor correspondente a 103% da remuneração do empregado, sendo 70% relativo ao direito adquirido e 33% relativo ao abono constitucional.
§ 1º - A ECT garantirá o princípio da isonomia, pagando a todos os empregados contratados as diferenças de gratificação e adicionais retroativamente, a partir da assinatura do ACT.
§ 2º - No caso de a concessão de férias ocorrer em dois períodos, a gratificação de férias será paga proporcionalmente a cada período.
§ 3º - Os empregados afastados por auxílio doença gozarão do mesmo direito.
§ 4º - A ECT garantirá o salário e todos os benefícios ao trabalhador enquanto durar a divergência sobre a alta entre a ECT e o INSS.
05 – ADICIONAL NOTURNO

A ECT pagará a título de adicional noturno um acréscimo de 150% (cento e cinqüenta por cento) sobre o valor da hora diurna em relação ao salário base acrescido do anuênio e da IGQP incorporada e, quando for o caso, da gratificação das respectivas funções, já incluído o respectivo valor ao adicional legal.

§ 1° - Considera-se noturno, para os efeitos desta cláusula, o trabalho executado entre às 18 (dezoito) horas de um dia às 8 (oito) horas do dia seguinte.
§ 2° - Incorporação do adicional noturno ao salário do trabalhador após seis meses de atividade no horário noturno, retroativo à data da implantação do trabalho noturno. Em caso de transferência ou extensão do trabalhador deste turno, haverá incorporação automática do adicional noturno às remunerações do trabalhador.
§ 3º -. Não haverá suspensão de Adicional Noturno normal ou misto para os trabalhadores com licença médica, em treinamento, viagem a serviço ou folga compensatória de serviço em dia de repouso.
FONTE-BLOG DO CARTEIRO JILVAN LIMA - ITABUNA-BA

SINTECT-RJ


Lei de Greve garante que somente o Sindicato pode convocar a assembleia da categoria

O Sindicato informa a todos os trabalhadores que, como diz a Lei de Greve 7.783 de 1989, cabe à entidade sindical convocar a assembleia e decidir sobre as reivindicações.
Veja abaixo o texto completo: 
Art. 4º Caberá à entidade sindical correspondente convocar, na forma do seu estatuto, assembleia geral que definirá as reivindicações da categoria e deliberará sobre a paralisação coletiva da prestação de serviços.
Portanto, não cabe aos desagregadores da Fentect tentarem convocar uma assembleia paralela, pois não há qualquer legitimidade nesta questão.
 FONTE-SINTECT-RJ

FENTECT


Em Goiás, 55 novos carteiros começam a trabalhar nesta semana

30/07/2012
OLHAR DIRETO

Cinquenta e cinco novos carteiros foram contratados nesta semana pelos Correios em Goiás. Esses profissionais foram aprovados no cadastro reserva do concurso público realizado no ano passado. O grupo deverá passar por um treinamento e assumir os postos de trabalho a partir da próxima quarta-feira (1).

De acordo com a assessoria de comunicação dos Correios, outros 25 carteiros poderão ser convocados a partir do próximo mês para trabalhar na capital e no interior. A expectativa é de que um total de 118 profissionais passem a integrar o quadro de funcionários da instituição neste ano.

As novas vagas incluem também 10 operadores de triagem e transbordo (OTT), 19 atendentes comerciais e dois analistas administrativos. Em junho, a regional já havia recebido 38 novos carteiros. Ao todo, os Correios contarão até o fim do ano com mais 149 empregados em Goiás.

As novas vagas foram autorizadas pelo Ministério do Planejamento e contemplam todos os estados do País. Na última semana, a ECT iniciou em todo o Brasil a convocação de 3.302 candidatos aprovados no concurso público 2011 que estavam em cadastro reserva. A maioria das vagas (73%) é destinada para a área operacional.

FONTE-FENTECT

BLOG DOS CORREIOS.


Brasília sedia a final do campeonato interno de tênis dos Correios

Aconteceu em Brasília neste final de semana a fase final do 4º Campeonato Nacional de Tênis dos Correios. A competição contou com a participação de 42 atletas, de 24 Diretorias Regionais e da Administração Central, finalistas selecionados entre mais de 300 empregados participantes.
As partidas finais nas categorias masculina e feminina contaram com atletas de alto nível e com algumas revelações. Os grandes vencedores foram Denise Terezinha Furtado Telles (Diretoria Regional de Mato Grosso), na categoria feminina, e Fábio de Góis Jesus (Administração Central), na categoria masculina.
Além do recebimento de troféus, os campeões participarão de uma clínica de tênis, durante uma semana, na renomada Academia Emilio Sanchez, em Barcelona, na Espanha.
O Campeonato Nacional de Tênis faz parte da ação corporativa de Incentivo à Prática Esportiva da empresa e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis, como forma de contrapartida ao patrocínio dos Correios ao esporte no Brasil.
    
 
Pinterest
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Evento de varejo tem apoio dos Correios

Começa hoje (30), com o patrocínio dos Correios, a Brazilian Retail Week – BRWEEK 2012, evento promovido pela revista Novarejo e pela Padrão Eventos direcionado ao segmento de varejo e que está reunindo, em São Paulo, cerca de 1.500 participantes.
Com o tema “É do  Brasil! O varejo como só nós sabemos fazer”, a BRWEEK busca  fomentar as discussões e a troca de experiências para a construção de caminhos e soluções práticas que auxiliem o varejo a enfrentar os desafios atuais. O evento, que ocorre até o dia 1º de agosto, prevê visita técnica, salas paralelas de plenárias, palestras e premiação às empresas.
Além do estande montado na exposição, os Correios participam da programação de palestras do evento. O vice-presidente de Negócios da empresa, José Furian Filho, fará palestra no dia 1º, às 14h, sobre o tema “Comércio eletrônico: é possível melhorar a gestão e a eficiência deste canal no Brasil?”.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e MercadoPatrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Natação conquista primeira medalha em Londres

O brasileiro Thiago Pereira conquistou a primeira medalha da natação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, uma prata nos 400m medley, neste sábado (28).
Pereira realizou a prova em 4m08s86, igualando seu próprio recorde sul-americano. O ouro foi para o americano Ryan Lochte, com 4m05s18, enquanto o japonês Kosuke Hagino, 4m08s94, ficou com o bronze.
Ao terminar a prova, Thiago Pereira agradeceu o apoio dos Correios - patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos há mais de 20 anos. “Se não fossem eles, eu não estaria onde estou”, afirmou o medalhista.
Apoio ao esporte brasileiro — Os Correios atualmente são patrocinadores oficiais dos esportes aquáticos, do futsal e do tênis. O patrocínio da empresa objetiva o desenvolvimento do esporte no Brasil, com a manutenção de escolinhas para a prática esportiva de 10 mil crianças e adolescentes, além do apoio aos atletas das confederações brasileiras dessas modalidades.
    
 
Pinterest
Publicado em Sem categoria | 5 comentários

Carta de Serviços ao Cidadão: mais informação e transparência

Os Correios disponibilizam à população brasileira, hoje (27), a sua Carta de Serviços ao Cidadão.
Este documento tem o objetivo de informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela empresa, como acessá-los e utilizá-los.
A Carta de Serviços ao Cidadão vai ao encontro da política de transparência na gestão pública adotada pelos Correios e estabelece um compromisso com a excelência do atendimento à população brasileira.
Carta de Serviços ao Cidadão está disponível no site dos Correios: www.correios.com.br
    
 
Pinterest
Publicado em Mudanças e inovações | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios lança selo em apoio ao combate às hepatites virais

Os Correios lançaram no dia 25, em Brasília, selo personalizado e carimbo comemorativo alusivos ao Dia Mundial de Combate às Hepatites Virais.
O evento contou com as presenças do ministro da Saúde, Alexandre Padilha; da vice-presidente de Rede e Relacionamento com os Clientes dos Correios, Glória Guimarães; e do representante do Movimento Brasileiro de Hepatites Virais, Jorge Luiz Kramer Borges.
As imagens e inscrições do selo e do carimbo apresentam a ideia de brasilidade e patriotismo, marcando o trabalho do Ministério da Saúde no combate às hepatites virais, por meio da campanha “A hepatite pode estar onde você menos espera”.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | 2 comentários

Selo registra maior evento científico da América Latina

Os Correios lançaram, no dia 23, duas séries de selos personalizados para registrar a realização da 64ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), maior evento científico da América Latina, que está ocorrendo de 22 a 27 de julho, na Universidade Federal do Maranhão, em São Luís (MA).
O evento de lançamento contou com a presença do ministro da Ciência,Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp; do reitor da UFMA, prof. Dr. Natalino Salgado Filho; do pró-reitor de Extensão da UFMA, prof. Antônio Luís Amaral; da presidente da SBPC, Helena Nader; e do ganhador do Prêmio Nobel de Química de 2011, Daniel Shechtman.
Os selos fazem referência à Reunião e a elementos ligados à cultura maranhense. Os Correios também marcam presença na Tenda de Cultura e Arte da SBPC com estande que apresenta uma exposição de produtos filatélicos.
    
 
Pinterest
Publicado em Negócios e Mercado | Com a tag  | Deixar um comentário

Revitalização dos Correios é tema de entrevista à TV ALERJ


O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, concedeu entrevista ao programa Alerj Debate que vai ao ar hoje (25), às 21h, na TV ALERJ, da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Entre os temas tratados, o presidente falou sobre a revitalização dos Correios e o seu fortalecimento como empresa pública; as diretrizes para transformá-la em uma empresa de logística para atender à população e ao governo; os avanços tecnológicos após o surgimento da internet; o desenvolvimento do comércio eletrônico; a universalização dos serviços postais; a inclusão bancária promovida pelo Banco Postal, a exemplo da agência inaugurada na comunidade da Rocinha; e a recuperação que a empresa está realizando com as obras e restauro do prédio histórico dos Correios em Niterói.
O papel social da empresa foi destacado quando o presidente  comentou sobre a disponibilização do imóvel do antigo Centro de Treinamento de Petrópolis, que acolheu por vários meses diversas famílias atingidas pela tragédia provocada pelas chuvas, no início do ano passado; e a cessão do imóvel, no bairro de Benfica, para funcionar um Centro Vocacional Tecnológico – CVT Correios, que capacita pessoas da comunidade para o mercado de trabalho, com a realização de cursos técnicos profissionalizantes.
A entrevista  também poderá ser acompanhada pela internet. O programa será reprisado no próximo sábado (28) às 18h.
    
 
Pinterest
Publicado em Correios na midia | Com a tag  | Deixar um comentário

Torneios de tênis movimentaram Campos do Jordão

A 1ª edição do Circuito Mundial de Tênis Feminino, patrocinado pelos Correios, movimentou a cidade de Campos do Jordão (SP), de16 a 22 de julho, e reuniu tenistas de 12 países. A argentina Maria Irigoyen venceu a competição.
Em paralelo ao Aberto de Campos do Jordão, os Correios promoveram o 1º Boulevard de Tênis, um evento de relacionamento com clientes estratégicos da empresa. Durante o Boulevard, ocorreu o Circuito Correios Master de Tênis, que reuniu diferentes gerações de tenistas que fizeram história na Copa Davis, a realização de uma clínica de tênis com Carlos Alberto Kirmayr e jogos entre ex-atletas e artistas brasileiros.
Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008 e mantêm projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes por meio da prática do esporte nas escolinhas.
    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Campanha institucional destaca apoio aos esportes aquáticos

Na semana de início das Olimpíadas de Londres, os Correios lançam nova campanha institucional que destaca o desenvolvimento de várias gerações vitoriosas do esporte brasileiro, ao longo das últimas duas décadas, principalmente na equipe da natação.
A ação enfatiza a durabilidade da parceria que os Correios têm com os esportes aquáticos utilizando o conceito da confiança e apoio ao atleta, a continuidade desta motivação e a participação da empresa como patrocinadora. O nadador Bruno Fratus faz parte da campanha, agregando mais valores positivos ao conceito.
A campanha institucional começou a ser veiculada no dia 22 nas revistas e, a partir do dia 29, entrará em TV, rádio, mídia exterior e internet.
Apoio ao esporte brasileiro — Os Correios atualmente são patrocinadores oficiais dos esportes aquáticos, do futsal e do tênis. O patrocínio da empresa objetiva o desenvolvimento do esporte no Brasil, com a manutenção de escolinhas para a prática esportiva de 10 mil crianças e adolescentes, além do apoio aos atletas das confederações brasileiras dessas modalidades.

    
 
Pinterest
Publicado em Patrocínios | Com a tag  | Deixar um comentário

Correios inicia convocação de candidatos do cadastro reserva

As primeiras convocações de candidatos que estão no cadastro reserva do concurso público 2011 dos Correios começaram na semana passada. A maioria das 3.302 vagas é destinada para a área operacional, distribuídas por todos os Estados do País.
As novas vagas, autorizadas pelo Ministério do Planejamento no final de junho, integram um quantitativo total de 9.904. As outras convocações ocorrerão a partir de janeiro de 2013.
Após todas as etapas, que incluem a realização dos exames médicos e de treinamento, os candidatos devem assumir suas atividades em agosto. Das 3.302 vagas, 2.004 são de carteiros, 429 de operadores de triagem e transbordo (OTT), 699 de atendentes comerciais e 170 de administradores (nível superior).
FONTE- BLOG DOS CORREIOS.

MAGAZINE LUIZA - COMPRE AQUI

Gerenciando Blog - Dicas para blogs

UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS









A TENDA NA ROCHA

DESTAQUE.

Quero parabenizar o carteiro Paulo Cesar , por ter atuado brilhantemente como supervisor interino, durante as férias de Júnior.

HORÁRIO

SINTECT-PE

FONE 81-(3222-4002)
(3221-4054)
(3221-6459)
RUA DOM VITAL 73
SANTO AMARO- RECIFE-PE.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.

MAURICIO, CARLOS E OZEIAS.
Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds.
www.MercadoLivre.com.br/MercadoAds

GUERREIROS -CDD PRAZERES

GUERREIROS -CDD PRAZERES
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!Link do PinguimMarmanjo: Os melhores links

PLANETA VOLUNTÁRIOS

ASSÉDIO MORAL-DENUNCIE.

PARA REGISTRAR AS DENUNCIAS É SÓ LIGAR PARA O SINTECT - PE 3222-4042 QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS SERÃO TOMADAS.

UOLHOST

CLICK A VONTADE

DIGNOW

a492a8bb-a331-468a-92ef-84b31e9b1606

APOSTE NA MEGASENA

Dicas para Blogs

NOTICIAS GOSPEL

Widget gerado por Gospel Prime

PLANETA VOLUNTÁRIOS

PARCERIA






AJUDE A MANTER O BLOG

FAÇA DOAÇÕES SEGURAS COM O PAG SEGURO.
Descontos de até 95% em até 10x. Garantimos o melhor preço. Confira!
SubmarinoViagens.com.br/Gol

TWITTER

Postagens populares

PARCEIROS

TICKET ALIMENTAÇÃO

img-165x92





Heineken


GUERREIROS POSTAIS

GUERREIROS  POSTAIS

GUERREIROS POSTAIS

MAURICIO,ANDERSON,IVAN,
OZEIAS,DENILSON AMANCIO
CRISTIANO,ERICSON,CICERO,
ROBERTO,THIAGO,
MARTINS,FELIPE,
ALBERTO,
CARLOS ANDRÉ,
MANOEL,BRUNO,JOSENILDO
,JOSEILSON,
LUCIVAN,AGUINALDO,CARLOS ROBERTO,SÉRGIO,
ANA,JÚNIOR,
CARLOS DOMINGOS,DENNYS,
JOÃO PAULO,PEDRO,RAFAEL,
PAULO , WELISSANDRO, JOSÉ CAVALCANTE,IVAN CABRAL , CLEVERSON LEMOS E AMARO CÉSAR.

Translate

Comunidade no Orkut

/blogcddprazeres.blogspot.com/